Tears Rose- Hiatus escrita por Alice Prince


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então trago aqui um pequeno prólogo para vocês.Quero avisar que apenas assisti a série The Originals então por isso não marquei mais nenhuma para que não ficasse com falta de informação.A fanfic se passara em um tempo digamos, em que esta tudo meio parado em New Orleans, porém perto mais ou menos de onde começa a série.Acho que eram esses os avisos.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545953/chapter/1

Mesmo com sua velocidade vampiresca. Mesmo com toda sua força, com todo o seu poder. Ele havia chegado tarde demais.

Sua amada que havia sido raptada por aqueles que queriam vê-la morta agora jazia ao chão atirada.

A estaca que usaram para ameaça-la agora estava enterrada em seu peito, ela havia lhe perfurado o pulmão esquerdo, e a bela jovem estava com dificuldades para respirar.

Seu peito arqueava-se desesperadamente a procura e ar, em seus olhos lagrimas de dor escorriam silenciosas. O sangue manchara seu belo vestido azul turquesa. O sangue também escorrida de sua delicada boca e isso impedia ainda mais a tentativa de respirar da jovem garota.

Ele chegara tarde demais e agora ela estava morrendo.

— Não. Não.— repetia enquanto andava até ela, lagrimas agora lhe embaçavam a visão.

— E-Elijah— com um grande esforço ela conseguiu pronunciar seu nome, mas quase engasgou-se com o próprio sangue. O som da voz dela mesmo que fraca acalorou seu coração.

— Fique calada, eu vou ajuda-la, vou tira-la daqui.

Ele podia escutar seu coração, este batia cada vez mais fraco, cada vez mais devagar. Ela estava partindo. Iria deixa-lo.

E então ele sabia o que tinha que fazer, precisava salva-la, ele sabia que se ela morresse ele nunca se perdoaria, mas também sabia que se de certa forma ela fosse transformada, ela que não o perdoaria.

Ela não queria isso e ele sabia, correria o risco de torna-la aquilo que ela mais odiava, um ser que deveria matar para se manter vivo. Ele a magoaria eternamente se o fizesse.

Elijah nunca fora egoísta, mas naquele momento ele estava pensando em si e no quanto seu coração ficaria despedaçado sem sua Rose.

Ele não conseguiria viver sem ela, não aguentaria viver mais anos e décadas sem sua amada. Ele já sofrera tanto por amor, não deixaria que a vida desta se esvai-se de seu corpo e o abandona-se.

Com uma enorme facilidade ele vez um pequeno corte em seu pulso, o sangue logo começou a escorrer e a pingar no chão, já manchado com o sangue dela.

Ele aproximou-se de sua amada e com delicadeza pôs uma mão atrás de sua cabeça e a ergueu lentamente, começou a afastar alguns fios de cabelo que lhe cobriam a face e aproximou seu pulso cortado de sua boca.

— O-oque esta fazendo?— perguntou ela fracamente.

— Já vai acabar, vai tudo ficar bem...— confortou ele com a voz falhando, mesmo com a relutância dela ele manteve-se forte e forçou-a a ter contato com seu sangue.

***

Seu coração havia parado e sua vida lhe fora arrancada, mas não sabia como ela estava de certo modo, viva.

Tentou levantar-se, mas tudo a sua volta girava, ela deveria estar morta, deveria estar bem, sem dores. Seria aquilo o inferno?

Não.

Por que ele estava lá, bem na sua frente, a observando com preocupação. Seu olhar era baixo e transmitia uma enorme tristeza da qual Rose nunca havia visto no rosto do original.

— O que você fez comigo?— perguntou temendo a resposta.

— Não podia perde-la, me perdoe, por favor— pediu ele baixando a cabeça. O sangue dela ainda estava quente em suas mãos.

Só então ela entendeu que não era mais a mesma, ele a havia transformado em um monstro, o monstro que ela tanto desprezava, aquilo a machucou mais do que mil estacas cravadas em seu peito, seu amor havia quebrado uma promessa.

— Eu o odeio por isso— anunciou levantando-se, tudo dava voltas— Você me ouviu? EU O ODEIO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado desse prólogo. Quero avisar que estou muito ansiosa, a única fanfic que tenho aqui no Nyah é sobre Harry Potter, e tenho ela mais de um ano.Faz tempo que não sinto o que é postar uma nova fanfic, ainda mais sobre uma coisa da qual nunca escrevi.Espero que tenham gostado.Beijos!