Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 5
Four


Notas iniciais do capítulo

Hey people!! haha.. Não me matem eu vos imploro....
Eu demorei, eu sei... mas eu fiz esse capitulo grande.. só pra animar vocês! Haha!!
Eu acho que tá legal.. não sei se vocês perceberam.. mas a Angel guarda um segredo... que segredo é esse minha gente?
Enfim espero que gostem...
Pra quem ainda não viu o trailer.. eu vou deixar lá no final.. okay.. Besus!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/5

"Aprendi diversas coisas.. porém, a mais importante e a que eu vou para o resto da minha vida é : Tenha sempre um Foda-se na ponta da língua.

~Angel

POVs Angely On

LIMPAR A ESCOLA?! QUEM AQUELA VELHA PENSA QUE É?!?! EU TENHO CARA DE EMPREGADA POR ACASO?!

Encarei o ser na minha frente... Por que, pelo amor de Zeus, tinha que ser justo com ELE?

—Olha... Eu..._ Cortei-o.

— ESTÚPIDO!_ gritei_ Por que você foi desobedecer o professor....?_ Perguntei.

— Aquele idiota tarado não manda em mim_ Ele falou. O encarei incrédula.

— Tarado? Como assim?_ perguntei espantada. “Não vou gostar da resposta...”.

— Oras..._ Ele abaixou a cabeça pra me olhar._ Pensei que tivesse reparado baixinha. Com essas tatuagens, até um cego te encara._ Ele olhou pra minha coxa. Corei.

— TÍPICO._ Gritei._ O sobrinho tem a quem puxar..._ Falei._ E eu não sou baixinha!_ Exclamei.

— Claro que é!_ Ele me encarou, depois franziu o cenho._ Espera... Conhece o sobrinho dele?_ Ele perguntou. Agora fiquei vermelha de raiva.

— Isso não é da sua conta_ Sussurrei friamente, sem encará-lo. Parece que ele ouviu, pois começou a andar na minha direção, me encarando.

—Vamos baixinha... _ Eu continuei andando pra trás, quanto ele continuava avançando, até que me choquei contra algo frio... Droga. “Maldita parede.. bela hora para aparecer... saco.”Ele colocou as mãos na parede, me encurralando_ Vou ter de te convencer? _ Ele continuava me encarando. Eu sentia seu hálito quente... Um leve aroma de menta e eu o encarei... Olhos de um profundo cinza, que mais pareciam nuvens tempestuosas. Eu, sem dúvidas, estava corada. A proximidade de nossos corpos estava me assustando. Ele estava se aproximando ainda mais. Eu fechei os olhos e... Chutei as partes baixas dele. Ele caiu gemendo, segurando no local. Eu finalmente pude respirar. Eu estava ofegando. Ainda caído no chão, ele me olhou com uma expressão de raiva e disse:

—Você é LOUCA?_ Perguntou ainda segurando o local. Sorri.

— Não._ eu disse simplesmente._ Duas coisas eu tenho a te dizer: 1ª Você NÃO tem o direito de saber sobre a minha vida. 2ª: EU não gosto de você_ Mostrei dois dedinhos básicos a ele._ Tchau... TARADO!_ Me virei e segui ao vestiário para pegar minhas coisas e ir para casa.

POVs Angely Off

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

POVs Castiel On

Caraca..... To com dor... Ah aquela baixinha é o DEMÔNIO! Putz.... 'Ta doendo pra p***a.... Aquela baixinha me paga.

Me levantei, ainda com dificuldade, gemendo. Caminhei até o vestiário, bem devagar mesmo.. a área ainda tava doendo.... Enfim.. Cheguei ao vestiário, peguei minhas roupas e caminhei até o estacionamento....(N/A: Eles podem levar as roupas de Ed. Física... Afinal, quem vai lavar essas coisas?? E outra.. ninguém usaria as roupas suadas né... Voltando a história) Achei minha moto, guardei as roupas no ‘compartimento’ (N/A: Sei lá como se chama... ¬¬’), e me sentei na moto... PQP! Ta doendo ainda... Essa baixinha é o que? Só pode ser o He-Man... só falta a espada.... Coloquei o capacete, liguei a moto e rumei pra minha casa.

POV’s Castiel off

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

POV’s Angely On

Sabe aquele momento em que você se sente realizada? Não....? Ah Vai por mim, é ótimo! Principalmente se você consegue chutar os ‘países baixos’ de quem você odeia e ainda conseguir sair ilesa.

Enfim.... eu já estava em casa, já tinha tomado banho, e não, eu não coloquei nenhuma roupa.. só tava de roupas intimas. Nesse momento, pra ser mais exata, eu estou deitada na minha maravilhosa cama, no meu maravilhoso quarto, comendo um sanduiche natural (N/Angely: Oia Sou saudável... vai vendo aí.. hehe) e assistindo Tv. Alguns minutos atrás, eu estava resolvendo algumas questões de história, e também tava vendo meus e-mails, por isso, meu notebook e alguns cadernos estavam em cima da minha cama. Para vocês terem uma ideia, eu só parei pra reparar no meu quarto agora... ¬¬’

Ele é todo roxo. A minha cama fica num canto... no momento ela ta meio bagunçada.... mas pra que arrumar.. se eu vou deitar mais tarde? (N/A: Essa é a lógica que eu uso... hehe) Tá, continuando, do lado da cama, tem uma cômoda, onde eu guardei uns livros, e outras coisas, é onde também tem um relógio... eu colei uns ‘pôsteres’ na parede, onde também tem umas bancadas, e eu coloquei meus cds lá, e também tinha um quadro pregado na parede, onde eu posso colar umas notinhas para eu não esquecer de algo, e esse quadro é iluminado por um fio de pequenas lâmpadas, que eu ligo na tomada, e desligo é claro, que dorme com luz na cara?! A Tv era sustentada por um ferro que era pregado na parede... Ah! E tem uma janela acima da minha cama, onde eu coloquei uns bichinhos de pelúcia, e tem também uma luminária, pra quando eu quiser ler de noite..... enfim.. já eram 17h e eu resolvi me arrumar... eu sou uma lerdeza pra isso. Como eu já tinha tomado banho, eu me dirigi direto para o closet.

Meu closet é simples. Mesmo. Enfim, tem um local onde eu coloco minhas calças, ele é em espiral, as calças ficam penduradas... bem... hm... tem um tipo de lustre no teto... tem um banco redondo no centro, tem várias gavetas... bem.... quase todas as roupas estão penduradas também... Os blazers, vestidos, jaquetas que ficam pendurados mesmo, as outras roupas ficam na gaveta... MAS, tudo isso não se compara a quantidade de sapatos que eu tenho... tipo.. eu acho que meu pai deve ter falado pra fazerem um closet com lugares mais pros sapatos do que pras roupas. Vocês devem de ‘tá pensando: “Pra que tanto sapato menina?” Bem... como eu sou artista, eu usava diversos sapatos pros shows, ou até apresentações em programas.. Quanto às roupas.. as dos meu shows ficam com a minha mãe, já que é ela que faz, porém os sapatos ficam pra mim. Tá eu to falando muito né.. deixa eu voltar aqui pra história...

Bom... então eu tava indo me arrumar pra ir limpar a escola... Mas putz... uma escola daquela não tem um zelador que limpa, sei lá...? Aquela velha maluca não tem coração...

Coloquei a primeira roupa que vi na frente... Um moletom cinza que tinha a cara do Pato Donald usando um óculos e abaixo estava escrito “Genius” em branco. Um short jeans simples, uma meia-calça preta e All Star preto. Fiz um coque. Passei só um lápis de olho, rímel e um batom rosado pra da um contraste. Parei e me observei no espelho. É... eu não tava mal não... Só que a minha vista ‘tá meio embaçada... Pera... SANTO ZEUS! DROGA!... Onde estão minhas lentes de contato? Sim, eu uso lentes. Geralmente eu as tiro antes de tomar banho.. É, eu sei é estranho, não ria de mim... droga. Fui ao banheiro.. Mesmo enxergando embaçado eu vi elas.. Ufa! Porém, vou relatar a vocês uma cena meio... Bizarra.

Peguei a caixinha com as lentes e a abri. Até ai tudo bem. Mas como eu sou o ser mais desastrado do universo (N/A: Exagerada!), eu tropecei no meu cadarço, cai de bunda no chão e onde a caixinha for parar...? Se você pensou “dentro do vaso sanitário”, acertou em cheio. Droga... por que eu sou assim.. Eu consigo dançar por mais de 4 horas em cima de um salto agulha de 20 centímetros. Mas consigo tropeçar no cadarço de um simples tênis...? É isso Zeus me odeia.. T-T. Recolhi as duas lentes e as minhas reservas ficaram em LA.. Droga.. Não tenho tempo.. Já são 17h50min.. Oxe.. Perdi 50 minutos. É isso.. Como vou pra escola sem enxergar nada? Suspirei... Vou ter de usar óculos... Não gosto, mas fazer o que né... Peguei ele e rumei pra fora do apartamento, não antes de pegar meu celular e deixar um bilhete pra minha tia.

Sai do apartamento, tranquei. Me virei e adivinha quem eu vi?

— VOCÊ!

POVs Angely Off

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

POVs Castiel On

Eu já tinha chegado em casa. Eu ‘tava comendo um hambúrguer que peguei no caminho. Eu estava no meu quarto. As paredes são revestidas com madeira e tem alguns pôsteres colados. Do lado, tem uma cômoda, onde eu guardo alguns cadernos e livros... Sim eu leio.. não aqueles romances.. leio mesmo é livros de terror. Eles não dão tanto medo.. é só você tentar não imaginar a cena e tudo bem. E, o que vou falar a seguir não é uma cena nada engraçada... Eu estava com um saco de gelo entre as minhas pernas... isso aí naquele local. Sim ainda estava doendo. Eram 17h15min... e eu resolvi me arrumar...

Tomei um banho e me dirigi ao meu guarda-roupa... Isso mesmo.. Eu não sou fresco igual muita gente desse prédio pra ter um Closet... Prefiro um guarda-roupa. Coloquei uma calça jeans simples, uma camiseta preta e um simples All Star vermelho.

Peguei as chaves da minha moto e sai de casa. Tranquei a porta e me virei. Não acreditei no que vi e simplesmente gritei.

— VOCÊ!

—Ai.. Santo Zeus me acuda, antes que eu o mande para o Tártaro._ Ela falou._ O que você ‘tá fazendo aqui ser mortal?_ Ela me encarou.

— Como assim.. eu moro aqui._ falei.

— Merda!_ ela praguejou._Eu também._ela falou. Foi ai que eu reparei nela.

Ela usava um moletom. Normal. Usava um short. Normal. All Star. Normal. Meia Calça. Normal… Mas, ela ‘tava usando uma coisa diferente. Ela estava de óculos... Mas porque eu reparei nela?

— Você usa óculos?_ Perguntei.

— Não.. Isso é um scooter.. eu uso pra saber seu Ki— Ela me olhou ironicamente.

— Haha, muito engraçado madame_ri sem emoção._ Eu to indo, fui._ Comecei a andar em direção ao elevador. Ela me seguiu. Entramos e eu apertei o botão T. Quando abriu novamente, eu comecei a ir em direção ao estacionamento do condomínio.

— Espera_ Ela falou. Eu me virei.

— O que foi?

— Você vai de moto?_ Ela perguntou.

— Não.. vou voando... não 'ta vendo...?_Olhei-a.

— Haha... seu sem graça._ Ela falou.. _ Então... sabe...

— Fala logo garota._ Falei impaciente.

— Me dá uma carona?_ Ela perguntou.

— Eu... te dar uma carona?_ Perguntei e ela assentiu.. _ Não_ e eu comecei a rir.

— Qual é.. eu não vou gastar o combustível do meu bebê pra uma coisa desnecessária_ Ela cruzou os braços.

— E você acha que eu vou te dar uma carona só por causa disso?_ Olhei-a novamente.

— Vamos Ruivinho... _ Ela suplicou._ Faço o que você quiser.

—O que eu quiser?_ Perguntei. Ela assentiu.. Abri um sorriso. Um sorriso bem largo.

“ Acho que posso tirar proveito disso.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer:https://www.youtube.com/watch?v=WG_88xOCUO4&list=UUANSBpipyg-xiWbrd3FMQYw

Roupa dela:http://www.polyvore.com/untitled_27/set?id=140866489

Quanto dela:http://elasdisseram.com/wp-content/uploads/2012/07/3.jpg#

Closet dela:http://media.tumblr.com/tumblr_mes74kkUsX1rogmru.jpg#

Quarto dele:http://data.whicdn.com/images/15067615

Besus people!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart a Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.