Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 4
Three


Notas iniciais do capítulo

Hey!!! People!! AAAAAAA eu fiz um trailer pra fic!! hehe....
ta lá na descrição da fic.. e fiz esse capítulo beeem grande( mais ou menos ¬¬')
Mais é pra vocês!! E SIM !! Eu mudei a capa! Coloquei aquele homem totoso... por que eu amo ele ( e também por que ele tem gifs no tumblr.. o que me ajudou com o trailer _-')
Mas ta ai gente.. espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/4

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”

~Oliver Goldsmith

POV's Castiel ON

Fui caminhando junto com Lysandre até a quadra... Era aula de educação física...

Eu já estava trocado. Íamos jogar basquete. O Professor Boris –um biruta na minha opinião, ficava flertando com as alunas- estava escolhendo os times.

Fiquem na equipe de Lysandre, junto com Armin, Alexy – que não queria estar ali -, e Kentin, um outro aluno. Do outro time, eu só conhecia o Dajan e o representante.

As meninas estavam na arquibancada. Ambre me mandava beijinhos, enquanto a novata nem se quer olhava pra cá. Estava mexendo no celular. Pera.. POR QUE EU REPAREI NELA?? Tira isso da cabeça Castiel...

O jogo começou. Lysandre passou a bola pro Armin, que passou pra mim e eu fiz cesta. O jogo foi reiniciado. Consegui pegar a bola, mas o Dajan me empurrou, pegou a bola e fez cesta.

Depois de uns 50 minutos a aula acabou. Agora era a vez das meninas. Queria só ver aquela novata na roupa de ginástica... não que eu só fique pensando nela... Só queria ver a roupa que ela ia usar mostrar o quanto ela era tábua. Me sentei na arquibancada e fiquei conversando com Lysandre.

POV’s Castiel OFF

POV’s Angely ON

Depois de ver o jogo dos meninos, fui para o vestiário. Ao que parece tem um armário para cada aluna e tinha um uniforme específico.

Cheguei ao vestiário, encontrei meu armário e peguei as roupas que estavam lá.

Olhei pra elas e...

—NÃO!- praticamente gritei.

—O que foi Debby?- Iris perguntou.

—Sério que vocês usam ISSO pra praticar esportes?- Indaguei.

—É... E nem é tão curto... Vai, coloca logo- Rosalya falou e me empurrou pra uma cabine pra eu colocar as roupas.

Na verdade, eu não tenho problema com o tamanho das roupas e sim o que elas vão deixar expostas.. Digamos que eu tenha umas tatuagens... sim, uma nas costas, uma na coxa, uma no pulso, uma no tornozelo que vai até o pé e uma no dedo da mão... não é muita coisa mais.... é meio esquisito... Foi só uma fase... mas agora não dá pra tirar... Tomara que elas não surtem quando virem....

Vesti as roupas e sai da cabine, amarrei meu cabelo e fui em direção ao meu armário pra guardar as roupas que eu usava antes. Todas me olhavam estranho. Nossa... Fiquei tão horrível assim? Fui acordada de devaneios com um grito em uníssimo:

—AI MEU DEUS! NÃO ACREDITO!

—Que foi gente?- Perguntei com cara de desentendida.

—Você tem tatuagens?!- Rosalya perguntou...

Ferrou... Elas surtaram... Sabia...

 -Sim... Por quê?- perguntei

—Por quê? Porque eu AMEI!- Ela gritou. -Tu é mesmo doida pra fazer uma coisa dessas...

              -Então tá...

—Meninas, estão prontas?- O Professor perguntou do lado de fora do vestiário.

As meninas começaram a sair e eu as segui em direção a quadra. Chegamos lá e, como digo isso de um jeito educado, os meninos ficaram me olhando, TÁ... ELES ESTAVAM ME COMENDO COM OS OLHOS! Até o Ruivo de farmácia. O Alexy deu até um grito... Bom... Eu pisquei e mandei um beijinho pra ele, que ficou com os olhinhos brilhando. O Professor, que 1º: ficava me olhando e 2º: seu olhar me era familiar, começou a explicar o objetivo do jogo. Iríamos jogar vôlei. Ele separou os times. Fiquei com as meninas. Todas menos a Peggy., que ficou no time da Hiena... Ops Ambre.

Nos posicionamos e começamos.

(N/A: Vou narrar apenas as partes importantes... até porque eu nem sei como funciona um jogo de vôlei - -‘)

Só sei de uma coisa... Me passavam a bola e eu rebatia... Eu só fazia isso

O Time da Hiena estava ganhando. E ela se aproveitou disso pra me zoar...

—Quem diria.... A novata REALMENTE não serve pra nada...- Ela me olhou, com cara de deboche.

Me chamou de INÚTIL?! Mas essa vaca vai levar na cara.

Era minha vez de sacar a bola. Saquei com toda a minha força e... FIZ UM PONTO!!

—Quem não serve pra nada agora?- Dei um sorriso sarcástico pra ela.

Peggy sacou a bola. Rosalya rebateu. Então outra garota rebateu de novo. Daí  Íris rebateu de novo. E aí a hiena rebateu. E eu rebati de novo pra lá. Só que eu meio que não controlei minha força e... A bola meio que foi parar na cara da hiena loira. E eu acho que quebrei o nariz dela.

—Sua VACA! Você quebrou o meu nariz!- Ela gritava enquanto segurava a ponte do nariz. -Eu vou esfregar sua cara no asfalto!-E ela correu e pulou de mim. Começou a me desferir tapas, enquanto eu me defendia. Porém, eu tive um breve momento de recordação, uma recordação muito ruim. Enquanto ela me batia e me arranhava, me lembrei do cara do meu sonho.Ele havia feito isso comigo. E, embargada pela recordação, eu dei um tapa, bem forte, nela e a mesma caiu ao meu lado, gemendo de dor. Eu me sentei e olhei minhas mãos, elas estavam tremendo. Eu já estava com lágrimas nos olhos. Todos olhavam a cena horrorizados. Eu comecei a balbuciar palavras, em inglês:

—Estúpido, idiota, você merece morrer, depois de tudo o que me causou.... Dakota— Falei chorando e com uma mão no lado esquerdo do meu pescoço e a outra na boca.

—Muito bem.. já chega! Nathaniel, leve Ambre até a enfermaria e Castiel, leve Debby pra sala da Diretora.- o Professor falou.

—Mas nem morto! Aquela velha me odeia!- o ruivo falou.

—Quer saber... EU JÁ PERDI MINHA PACIÊNCIA! Kentin acompanhe Debby e Castiel até a sala da Diretora. Eu já estou indo pra lá.- O Professor, bom, gritou. -E TODOS VOCÊS VÃO SE TROCAR! A AULA ACABOU!- E saiu acompanhando Nathaniel e Ambre.

—Vem...- o tal Kentin falou... Ele me parecia familiar... Pegou minha mão. Seguimos para a diretoria, com o ruivo logo atrás. Eu não falei nada durante o caminho inteiro.

Chegamos à diretoria e ele falou com a secretária da diretora. Eu me sentei num banco que tinha naquela salinha. O ruivo se sentou ao meu lado. ÓTIMO! Eu estava tentando me acalmar e, com certeza, ele veio me atormentar!

Kentin voltou, se ajoelhou na minha frente e segurou minhas mãos.

—Ainda me lembro quando você ganhou esse colar...- Ele falou pegando o colar. Eu olhei pra ele, confusa.Ele riu. -Qual é! Você não está me reconhecendo Little Angie?- Ele sorriu. Aquelas covinhas. Não... Será..? Só uma pessoa me chamava assim.

—Ken? Kentin Phillips?- Perguntei com olhos brilhando. Ele assentiu.- Deus do céu! Eu não acredito! É você mesmo?— Falei, sem querer em inglês. Ele riu.

—Sim, Little Angie, sou eu. Mas prefiro que me chame de Kentin.- Ele me olhou. Eu fiz o que uma pessoa numa situação dessa faria. Eu o abracei. Ele retribuiu..

Ouvi um sou de reprovação ao meu lado. Que desgraça!. Eu aqui num clima de reencontro e esse ruivo me atrapalhando.

O Professor Boris entrou na sala e olhou pra nós três (Lê–se apenas para mim) com olhar de reprovação. Kentin me deu beijo na bochecha e se despediu. Boris foi entrando na sala da diretora e nos chamou. É, eu me ferrei.

POV’s Angely OFF

POV’s Castiel ON

Boris havia acabado de resumir toda a história... Incriminando a mim e a novata... Enfim, ela que se ferre, mas e eu? O que eu tenho a ver com essa porra toda? O pior era que a velha acreditou no que ele havia dito...

—Então Srta. Williams... Logo no primeiro dia arrumando confusão?- a velha falou.

—E-Eu... N-Não é v-verdade o q-que ele d-disse!- ela falou gaguejando.

—ORA! COMO NÃO?_ A velhota já 'tava descabelada... -A SENHORITA TACOU, SEM MOTIVO, A BOLA NO NARIZ DE AMBRE... E DEPOIS DEU UM TAPA NELA.. ESTÁ INSINUANDO QUE O PROFESSOR BORIS ESTÁ MENTINDO?- a velha gritou.

 -Mas eu só fiz isso pra me proteger e além do mais ela...- A velha lhe interrompeu.

—ENTÃO A SENHORITA AFIRMA QUE REALIZOU OS TAIS ATOS, NÃO?!- A velha olhou pra ela, que abaixou a cabeça e colocou a mão do lado esquerdo do pescoço. -Pois bem- A velha tava arrumando a cabeleira branca. -A senhorita terá de arcar com as consequências... Ficará uma semana limpando a escola, durante a noite.- Lhe olhou demoniacamente e depois olhou pra mim. -E você senhor Castiel, por ter desrespeitado o professor...- ela apontou pra mim. -E por que eu não gosto de você— ela sussurrou.-Ajudará a Senhorita Williams.

—O QUÊ?!- Eu e a novata gritamos.

—QUEREM QUE EU AUMENTE O CASTIGO PARA TRÊS SEMANAS?!- Abaixamos nossas cabeças -Pois bem... Esse é o castigo... Agora vão para suas respectivas casas e estejam aqui às 18h em ponto.- Nos levantamos e nos encaramos com ódio. Estávamos saindo da sala dela, quando ela gritou.-NÃO SE ATRASEM! ATRASOS GERAM MAIS UM DIA DE PUNIÇÃO.

Quando saímos definitivamente, nos encaramos, e, naquele momento, eu tinha certeza de que iríamos começar uma discussão. Sim... Íamos sim.

POV's Castiel OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Física :http://www.polyvore.com/educa%C3%A7%C3%A3o_f%C3%ADsica/set?id=128372459

Tatuagens:

No Pulso esquerdo: http://25.media.tumblr.com/b698a96acf43b8e8c68049569be37949/tumblr_miy0xjZNdb1s3jahuo1_500.jpg

Nas Costas: http://garotabeleza.com.br/wp-content/uploads/tatuagem-de-filtro-de-sonhos.jpg

No dedo da mão direita: http://www.donagiraffa.com/wp-content/uploads/2012/05/Tatuagem-no-dedo-16.png

No Pé esquerdo: http://1.bp.blogspot.com/-I6FsMvqnAw4/UkCFMnfxTAI/AAAAAAAAC9o/GHTHozgs7Qc/s640/Tatuagem-feminina-nos-p%C3%A9s-1.jpg

Na coxa: http://2.bp.blogspot.com/-n7CmBgBKUOk/T5CH65_sbgI/AAAAAAAABFM/K0dM4qbohhs/s400/r29.jpg

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=WG_88xOCUO4

Até o próximo, people!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart a Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.