Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 3
Two


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAS INFINITAS! CRIATIVIDADE -1.000.000. :/
Mas adivinhei... I'm back!! hehe
Vou tentar postar com mais frequência :P
Espero que gostem do capítulo que eu demorei pra escrever....
bejinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/3

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."


~Joseph Addison

POV's Castiel ON

Acordei com meu despertador tocando... Droga! Hoje tem aula!

Levantei ainda com sono e fui tomar um banho. Sai do banheiro e vesti minhas típicas roupas.

Fui até a cozinha, peguei uma maçã. Foi quando meu celular começou a tocar. Olhei a tela: Senhor Bicolor.

—Fala.

—Castiel, cadê você?

—Tô na minha casa ainda.

—Tenho uma coisa importante pra te falar

—Então fala.

—Não, não. Tem que ser pessoalmente.

—Já to indo, então.

—Ok.

Desliguei o telefone, peguei as chaves e meu capacete. Rumei ao estacionamento do condomínio.

Antes de pegar a moto, notei que tinha um Jeep Wrangler preto estacionado ao lado. Vai ver a vizinha trocou o carro, sei lá. Peguei a moto e rumei para a escola.

POV's Castiel OFF

POV's Angely ON

“Eu não enxergava nada, tudo estava escuro, e eu não conseguia me movimentar, e identifiquei o motivo, eu estava amarrada e amordaçada... NÃO! De novo não! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO DE NOVO! Lágrimas salgadas escorriam pelo meu rosto incontrolavelmente.

Ouvi um barulho, parecia de uma porta abrindo, e escutei uma voz.

—Já acordada meu amor?- a voz... Era familiar. -Uma pena não poder falar... Mas saiba de uma coisa sua imunda... Você sempre será minha! De mais ninguém, apenas MINHA!”

Acordei assustada, suando frio. As palavras dele ainda ecoavam na minha mente. Senti vontade de chorar, derrubar a máscara que coloquei para me proteger de todos e até de mim mesma. Olhei no relógio do meu celular... 5:50... Faltavam 10 minutos para meu celular despertar. Bom, as aulas começam as sete...

Mas então, escola... UHU ESCOLA! Um lugar onde se aprende e se tem pessoas legais, regras que todos adoram... (N/A: Sintam a ironia) O CARAMBA! Acho que escola é uma droga... Se pegarmos regras da prisão e as da escola, bom, teremos as mesmas regras.

Levantei fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Vesti a primeira roupa que encontrei.

Rumei à cozinha com meu celular e minha mochila. Vi minha tia na mesa comendo. Ela estava uniformizada, pronta pra ir trabalhar. Ah é! Esqueci de falar. Minha tia trabalha no Hospital daqui de Amoris. Só tem um hospital mesmo. Ela é enfermeira.

—Bom dia tia.- Disse bocejando.

—Bom dia! Coma rápido que tenho uma coisa para lhe mostrar.

—O que é tia?-  Perguntei.

—Coma logo e lhe mostrarei- Ela falou com um sorriso no rosto.

—Tudo bem.- Comi torradas, tomei um suco e depois saímos.

Descemos até o estacionamento e ela tapou meus olhos.

—É surpresa.- ela disse.

—Pra que tanto suspense?- Eu perguntei.

—Ok. 3...2...1... E... Surpresa!- ela destapou meus olhos.

Um carro. Um Jeep Wrangler preto pra ser mais exata.

—Tia. É lindo.- eu disse.

—Ontem eu recebi uma ligação do seu pai. Ele me disse que tinha comprado um carro pra você.- ela sorriu. -Ele só quer o seu bem.- ela disse.

—Depois eu ligo pra ele. Tchau tia. Até depois.- Eu me despedi dela.

Entrei no carro e rumei à escola.

POV's Angely OFF

POV's Castiel ON

Quando cheguei na escola, vi que o Senhor Bicolor me esperava.

—O que era tão importante que você não podia me falar por telefone?- Perguntei

—Fiquei sabendo que vai chegar um aluno novo aqui na Sweet Amoris.

—Pouco me interessa o aluno novo que vai chegar. Por isso é tão importante?- perguntei, com cara de tédio.

—Você sabe que estamos precisando de um baterista.- disse, cruzando os braços.

—Na minha opinião, a banda está bem do jeito que está.

 -Não venha com essa Castiel! Você sabe muito bem que precisamos de um baterista. Não venha com seus argumentos de “Na minha opinião, a banda está bem do jeito que está.”— ele tentou imitar a minha voz, o que resultou numa rouquidão engraçada.

Enquanto ele discutia, um carro entrou aquele mesmo Jeep que estava na vaga ao lado da minha. O que a minha vizinha, que é uma coroa de uns 30 anos,' tá fazendo na escola? (N:A/ Aquele momento que você boia um pouco). Estacionou e poucos minutos depois alguém saiu do carro. Mas não era uma coroa de 30 anos e sim uma garota, a mesma garota com quem eu discuti na praça ontem. Ah! Fala sério! Ela vai estudar aqui?

Ela continuou andando, ignorando todos, entrou na escola e desapareceu.

—Será que ela...- Lysandre começou, mas eu o cortei.

—NÃO Lysandre. Em hipótese alguma ela entra na banda! Ponto Final.- Depois disso eu rumei pra dentro da escola.

POV's Castiel OFF

POV's Angely ON

Cheguei na escola e vi que todos olhavam pra mim, se tinha um urubu no telhado, bom... até ele tava olhando pra mim.

Andei até o corredor e acabei esbarrando numa velhinha com um coque na cabeça e alguns papéis na mão.

—OLHA POR ONDE ANDA!- Ela gritou tão alto que me assustei.

—Desculpa é que sou a nova aluna.- falei, me defendendo.

—Nova? Ah sim, Debby Williams, certo? Você deve terminar sua inscrição. Vá até a sala dos representantes e procure Nathaniel. É logo ali.- Ela apontou uma porta com uma placa escrita ‘Sala dos Representantes’. “Obrigada Capitã Óbvia.”, pensei.

Bati na porta e depois de alguns segundos escutei um “entre”. Quando entrei, vi um menino de cabelos loiros com muitos papéis em suas mãos.

—Estou procurando o Nathaniel.

 -Eu sou Nathaniel. O que deseja?

—Eu só queria ver se minha ficha de inscrição está completa.- falei.

—Ah, sim. Falta apenas uma foto e a taxa de inscrição.- Entreguei a ele.

—Você agora é oficialmente aluna de Sweet Amoris. Aqui estão seus horários, senha e número de seu armário. Seus livros estarão lá. E também entregue esse papel aqui para a diretora.

—Obrigada- Peguei as folhas e sai rapidamente de lá.

Enquanto estou andando pelo corredor, três garotas esbarram em mim e começam a dar risadas. "Tenho até pena das hienas."

—Ai novata, eu tenho duas regras para você. 1ª não se meta no meu caminho; 2ª Não se envolva com Castiel e muito menos Nathaniel, meu irmão. Entendeu?

Eu me levantei e disse:

—Eu também tenho duas regras para você.-. Eu disse apontando o indicador para ela -1ª Eu nunca, em hipótese alguma, vou obedecer a uma hiena que se veste com um saco de batatas; 2ª Se você me derrubar mais uma vez eu juro que te mato e não vai sobrar nem seus clones aí atrás para contar história.- Me virei e sai de perto delas.

Fiquei procurando a diretora por toda a escola. A avisto e chamo por ela.

—Diretora!- Ela se vira e sorri.

 -Aqui estão umas folhas que Nathaniel pediu para entregar.

—Obrigado. Agora vai para a aula, que já começou.

Sai de lá, fui ao meu armário, as duas primeiras aulas eram de História e as duas próximas seriam Francês. Depois seria o intervalo. "Duas matérias chatas."- pensei, revirando os olhos. Peguei os livros e me dirigi à sala de história.

Cheguei em frente à porta e bati. Depois de alguns segundos ela se abriu e um professor ficou visível para mim.

—Sou a nova aluna.

—Ah sim. Entre e apresente – se.

Entrei e todos olharam para mim. Percebi que a loira azeda que ri feito uma hiena estava na minha classe.

—Meu nome é Debby Willians. Tenho 17 anos.

—Alguma pergunta?- o professor perguntou. A Loira oxigenada levantou a mão.

—Onde você compra suas roupas? São horríveis!- ela franziu o nariz.

—Bom... Com certeza não é em mercadinhos de esquina, como você.- Olhei-a irônica. Todos gargalharam.

—Vamos continuar a aula. Srta. Williams sente-se ali- Ele apontou uma carteira vazia.

—_//__

Já estávamos na ultima aula de Francês. Faltavam dois minutos para o intervalo. Sinceramente eu só queria sair dali. O sinal bate. Suspirei de felicidade.

Fui até meu armário, guardei os livros e fui para o refeitório. Peguei uma bandeja e coloquei um sanduíche e um suco de laranja. Depois de pagar, estava indo em direção ao pátio, quando fui puxada bruscamente, quase perdendo meu suco. Olhei pra cara do indivíduo, pronta pra dar um soco na cara da pessoa, quando percebo quem era que havia me puxado. Uma menina de cabelos brancos junto com outra de cabelos ruivos. A de cabelos brancos falou:

—Sou Rosalya. E essa é a Íris. Nós queremos que você seja nossa amiga, pode ser?

—Claro.- Respondi. Depois sorri.

—Ótimo! Vamos apresentar você a todos os outros._Íris falou.

Elas me arrastaram -praticamente- por todo o refeitório até encontrarem a mesa que estavam procurando e, nesse meio tempo, eu quase perdi meu lanche de novo (N/A: Não sei se vocês perceberam, mas a comida é muito importante pra ela ¬¬).

—Debby, esse é o povo! Melody, Violette, Kim, Peggy, Nath (Nathaniel), Lys – Fofo (Lysandre), Armim e Alexy e Castiel.

—Sério que o senhor cabeça de tomate estuda aqui?

—Ele estuda na nossa sala. Você não o viu?- a albina franziu o cenho.

—Não reparo em coisas que não me interessam.- Olhei pra ele e o vi trincando os dentes.

Me sentei e cumprimentei todos. Alexy foi o primeiro a se pronunciar.

—Debby, bela tirada na cara da Ambre, eu nunca ri tanto em toda minha vida!- Ele falou.

—Vai por mim, eu podia ter feito algo pior, mas estamos em local público... E eu não desperdiçaria tempo com a ‘namoradinha’ do Castiel.- Olhei pra ele, sorri irônica. Ele mais uma vez assumiu uma expressão de raiva, o que me fez soltar um sorriso de canto.

O sinal bate.

 -Do que temos aula agora?- perguntei

—Temos mais três aulas de Educação Física

—É obrigatório?- fiz uma cara de tristeza.

—Sim. Para todos os alunos.

—Não gostei.- cruzei os braços.

— E infelizmente temos aula com a Ambre.

— Uma loira azeda que ri feito uma hiena e seus clones.- comentei.

E nós rimos...

— Vamos, temos que ir à quadra.- Íris chamou.

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Angely: http://www.polyvore.com/school/set?id=128371653



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart a Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.