Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 2
One


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! :)

Kissus *StrangeDemigod*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/2

" As vezes fico pensando como seria minha vida se eu nunca tivesse conhecido ele"

~Angel

Amoris – 9 horas depois. (N/A: não sei ao certo quanto tempo demora, então, coloquei 9 horas mesmo)

POV's Angely ON

Sai do avião, com o traseiro dolorido só pra constar, indo direto buscar minhas malas quando avisto minha tia, ela vem correndo até mim. "Deus do céu."

—Angely!-. Ela estava me dando um daqueles abraços de urso.

—Oi... Tia. Tá me sufocando-. Eu tentava respirar.

 -Desculpe.-. Se afastou, me olhando. -Como você cresceu. Adorei a cor dos seus cabelos.

Essa era minha tia. Dianna Mccullen. Ela tem cabelos loiros arruivados, olhos de um azul bem claro que eu achava lindo. Tem 30 anos, apesar de ter mentalidade de uma adolescente de 16 anos.

—Você não mudou nada.-. Sorri a ela. -E isso foram meus pais que me obrigaram para ninguém me perseguir. E eles me fizeram mudar meu nome. Agora é Debby Williams.

—Aposto que foi sua mãe que inventou...-. Fiz que sim com a cabeça. -Bom, então senhorita Debby Williams-. Ela colocou o braço em volta do meu pescoço. -Vamos pegar suas malas para que possamos já fazer sua matrícula.

Depois de pegar as malas, fomos para o seu carro e rumamos para a escola que eu estudaria num futuro aterrorizante e próximo...

Quebra de tempo – 20 minutos

Depois de resolver tudo lá na escola, que eu começaria amanhã, nós nos dirigimos a um condomínio da zona leste de Amoris. Minha tia me ajudou a levar as malas para dentro. Pegamos o elevador e ela apertou o botão de n° 19. Os prédios tinham até 20 andares.

Quando as portas do elevador abriram novamente, ficamos de frente a um corredor branco cheio de portas. Fomos até a porta com o n° 192.

Quando entramos, vi que era perfeito! Tinha até uma varanda com uma vista incrível.

 -Vem eu te levo ao seu quarto.-. Disse me puxando.

Andamos por um corredor cheio de quadros, e ela me indicou a porta do meu quarto. Abri a porta. Quando entrei  fiquei apaixonada. Ela pensou em tudo.

—Tia! Isso 'tá DIVO!-. Corri e a abracei.

—Obrigada querida!- Retribuiu ao abraço. -Bom, a porta da direita é a do banheiro e a da esquerda e a do closet.

—CLOSET? Amei!-. A abracei mais. -'Brigada tia!

—De nada! Agora termine de arrumar suas coisas e venha até a cozinha, vou preparar a janta.

—Ok, tia.

Arrumei tudo no closet: Roupas, sapatos, bolsas, acessórios e uma gaveta muito especial para mim – a gaveta de capinhas de celular. Sim eu adoro capinhas de celular e tenho várias.

Quando acabei fui até a cozinha.

—Tia, vou dar uma volta, ok?-. A avisei.

—Ok. Não volte muito tarde.-. Ela disse brincando. Eu ri

Sai e peguei o elevador. Quando as portas abriram novamente, eu rumei a uma praça que havia ali na frente, que só pra constar era linda.

Caminhei até um banco, me sentei e comecei a mexer no celular.

Então, lá estava eu, de boa, na minha, vendo umas mensagens no meu celular, quando um cachorro enorme, um Pastor Beauce pra ser mais exata, vem correndo e pula em cima de mim.

Cai de imediato. Ele ainda por cima ficou me lambendo.

Então, depois de mais ou menos 6 minutos, ouço uma voz gritar

—DRAGON!

Ele pegou o cão pela coleira e o puxou. Eu finalmente consegui me levantar.

Quando olhei o dono da voz, me deparei com um garoto de cabelos vermelhos, olhos acinzentados, trajava uma calça jeans preta, uma jaqueta preta e por baixo uma blusa vermelha de uma de minhas bandas favoritas.

Comecei a limpar meu rosto.

Devia controlar seu cão!—. Eu disse.

(N/A: Todas as falas que eu colocar de itálico, são falas ditas em inglês.)

Ele me olhou com uma cara de “WTF” e depois falou:

—Não entendi nada do que você falou!

"Angely se controla você não está nos EUA, está na França, então fale francês."

—Escuta aqui, senhor cabeça de tomate você não sabe do que eu sou capaz de fazer.-. Eu estava rangendo os dentes de raiva.

Deu pra ver que ele ficou com raiva também.

—Agora resolveu falar minha língua? Olha só! A gringa tábua e baixinha acha que tem força!

Epa! Gringa? Tudo bem. Baixinha? 'Tô acostumada. Mas tábua?Aí pegou pesado.

—Pelo Amor de Deus-. Eu olhava para o céu. -Por que comigo?

Ele me olhava, até o cachorro.

—O quê?-. Ele perguntou.

— Idiota.-. Virei as costas para ele e andei até o portão do condomínio.

Quando entrei novamente no apartamento, bati a porta com tanta força que assustou minha tia.

 -O QUÊ QUE 'TÁ ACONTECENDO?-. Ela exclamou.

—Foi mal tia. Aconteceu uma coisa ali na praça que prefiro não comentar.

—Está bem. O jantar esta quase pronto.

—Só vou tomar um banho e já venho comer.

Fui até o meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa qualquer. Fui novamente para a cozinha com meu celular.

Minha tia era muito divertida e sua comida era deliciosa.

Depois da janta, eu fui lavar a louça.

—Pera, você lavando a louça?-. ela perguntou.

—Sim, porque a surpresa?-. Olhei pra ela.

—Não... É que você vive cercada de pessoas que fazem tudo por você e... Bom... Achei que você não lavasse louça.

—Na verdade tia, eu lavo louça sim. E faço muitas outras coisas, quando tenho tempo, é claro. Mas é chato ter pessoas que fazem tudo por você! Eles só não escovam meus dentes porque eu não deixo-. fiz uma cara engraçada e ela riu.

Terminei de lavar a louça e fui para o meu quarto.

Escovei os dentes, deitei e coloquei os fones de ouvido.

Me lembrei da briga que tive hoje na praça. Fala sério, que cara mais idiota. Apesar de que ele até era... ANGELY! Você prometeu a si mesma que não iria se apaixonar novamente. E isso nunca vai mudar.

É, amanhã, o terror começa: 1º dia de aula pra mim!

POV's Angely OFF

POV's Castiel ON

Eu estava caminhando com o Dragon na praça perto do condomínio onde moro. Parei quando vi um carrinho de cachorro-quente. Eu estava com fome. Deixei o Dragon e fui até lá.

Então 'tá, vamos resumir: Eu fui lá, comprei o cachorro-quente demorei pelo menos uns 6 minutos pra isso, e quando me viro... Cadê o Dragon?

Quando o avistei, vi que ele tinha pulado em cima de uma garota que estava num banco, possivelmente mexendo no celular. O Dragon 'tava lambuzando ela de baba de cachorro.

—DRAGON! -Gritei.

Eu peguei a coleira dele e o puxei. Ela se levantou.

Ela me analisou por um tempo, depois começou a limpar o rosto.

—Devia controlar seu cão!— Ela disse. Acho que ela é americana, sei lá. Olhei pra ela com cara de “WTF”. Ela suavizou a expressão,como se tivesse percebido o que disse, depois falou:

—Escuta aqui, senhor cabeça de tomate você não sabe do que eu sou capaz de fazer.- Ela rangia os dentes de raiva.

Fala sério? Cabeça de tomate?

Fiquei com raiva e disse:

—Agora resolveu falar minha língua? Olha só! A gringa tábua e baixinha acha que tem força!

Ela olhou pra mim, depois pro céu.

—Pelo Amor de Deus- ela olhava para o céu. -Por que comigo?

Eu olhava pra ela, até o Dragon olhava.

—O quê?- Eu perguntei.

—Idiota.- Se virou e caminhou em direção ao condomínio que tem em frente da praça, o condomínio que eu moro.

Caminhei junto com o Dragon para dentro do condomínio. Pegamos o elevador e eu apertei o n° 19. Quando as portas abriram novamente, caminhei até a porta com o n°193.

Entrei, com Dragon atrás, e fui em direção ao meu quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, e fui até a cozinha. No fim não consegui comer aquele cachorro quente. Peguei um resto de lasanha que tinha na geladeira, esquentei e comi.

Fui para meu quarto e me deitei. Me lembrei da garota da praça. Cara, que garota idiota. Se bem que ela era... CASTIEL! 'Tá ficando maluco? Depois do último acontecimento você disse a si próprio que não ia se apaixonar novamente. E isso não vai mudar.

Botei os fones de ouvido e coloquei uma música qualquer.

Que droga! Amanhã tem aula. Saco! Bom... me deixa dormir que eu ganho mais.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! :)
See Ya!
*StrangeDemigod*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart a Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.