Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 25
Twenty Four


Notas iniciais do capítulo

Oie, oie!
Esse capítulo foi o mais fácil para se escrever. Se as ideias já estão prontas, é só montá-las, não?
Haha! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/25

“Dizem que devemos seguir em frente...

E deixar o passado para trás.

Mas como se pode continuar a vida

Se o passado insiste em continuar a nos perseguir?”

~ Angely

POV’s Autora ON.

Tudo pronto para realizar a sua parte?—o homem perguntou, do outro lado da linha.

—Sim, sim._o sorriso de escárnio da mulher aumentava a cada minuto._Angely Mccullen vai ser desmascarada.

Certo, Debrah. Estou contando com você._o homem falou.

—Você não vai se decepcionar, Dakota._ela disse.

POV’s Autora OFF

POV’s Angel ON

Quebra-tempo: seis dias.

“...E eu nunca vi uma festa como aquela. Os grandes candelabros foram o que mais me chamaram a atenção.”—Peggy lia o texto de um blog de uma amiga dela.

Naquele dia, nós resolvemos sentar no pátio. Todas as meninas estavam aglomeradas em torno da jornalista. Menos eu. Estava mexendo no celular, vendo as fotos da festa. Castiel havia deitado sobre as minhas coxas. E não tinha nada nem ninguém que o tirasse dali. Todos podem até não ter comentado, mas eu senti os olhares maliciosos.

—Você acha que ela está falando da festa que fomos?_sussurrei ao ruivo.

—Possivelmente. Não acontecem muitos eventos grandiosos que a Melanie comente._deu de ombros.

“... As mulheres exibiam seus luxuosos vestidos, todos brilhosos e que ofuscavam a qualquer um. Acho que em toda a festa, só havia um vestido que não me cegou. Um preto. O único da festa inteira.”—continuou a violeta e ouvi as meninas gritarem.

—Ah! É o nosso vestido, Lexy!_Rosalya gritou, balançando o azulado.

—Puta merda._encolhi os ombros, meio temerosa em olhar para cima.

—Me deixem continuar! Parem de piti!_Peggy exclamou._ “Pensei que não veria mais a moça do vestido preto, afinal eu enxergava umas cinquenta mil cores diferentes. Porém, depois de alguns minutos, ela subiu ao palco, acompanhada do Sr. Jacques e de um ruivo.”—Ela parou de falar e eu ouvi uma melodia ecoar pelo tablet que ela segurava. “Ah, não.”

—Acho que devemos ir embora._sussurrei ao que estava deitado nas minhas coxas e ele riu.

A música terminou e o pessoal que chamo de “meus amigos”, gritaram surpresos.

—Castiel..._cutuquei o ombro dele, em desespero._Me protege.

—Hmmmmm!_eles fizeram um coral. Castiel ficou sentado, com uma cara de tédio, e eu fiquei de joelhos, me escondendo atrás dele. Minhas bochechas podiam explodir.

—Agora admitem que têm alguma coisa?_Peggy nos mostrou a imagem congelada na tela do tablet. Eu e o ruivo, agarrados.

—Nós somos só amigos._eu sabia que o ruivo havia revirado os olhos.

—Não, não e não._Alexy negou com o dedo indicador._ “Só amigos” não vai mais colar._o sinal tocou. “Salva pelo gongo.”

— Por que vocês não vão encher o saco de outro? Perguntem à Violette sobre o encontro com certo albino de olhos heterocromáticos._ele se levantou e me puxou pra cima.

—É o quê?!_as meninas gritaram em coro e eu vi Vio e Lys corarem. As meninas começaram um interrogatório, enquanto que Castiel me arrastou para longe deles, mas ainda podiam nos ver.

—Sabe... Você não ‘tá conseguindo disfarçar bem._falei baixo e ele sorriu.

—Eles sabem que eu ‘tô mandando um foda-se._deu de ombros. Neguei com a cabeça. Ele me agarrou pela cintura.

—Temos prova com o Faraize agora..._olhei pra boca dele.

—Que seja._me puxou, colando nossas bocas. Puxei seu lábio inferior com os dentes e ele deu tapa no meu traseiro.

—Castiel!_dei um chute na sua canela.

—Ai! O quê? Foi pra dar sorte._cruzou os dedos e eu revirei os olhos.

—_//__

—Olha essa foto!_Alexy apontava freneticamente para a tela do celular em minhas mãos.

—Alexy, aquieta o fogo!_revirei os olhos.

“Aquieta o fogo” o cacete!_ele tomou o celular de minhas mãos._Sério, você devia se tornar modelo._indicou a foto onde eu estava com o cotovelo direito apoiado no peito da mão esquerda e a mão direita estava próximo ao meu rosto._Olha essa expressão...  Tão..._ele foi interrompido.

—Sexy? É. Também acho._o ruivo se sentou no degrau abaixo do que eu estava sentada, entre minhas pernas.

—Não foi o que você disse quando sua mãe inventou de tirar fotos._falei, puxando os cabelos dele, para olhá-lo. Ele se soltou e me puxou, fazendo eu me levantar e depois sentar no seu colo.

—Talvez seja porque eu não sabia como as fotos ficariam..._ele sussurrou no meu ouvido.

—Ou talvez porque você estava com ciúmes de mim por todos os caras estarem olhando pro meu decote._respondi baixo. Ele fechou a cara e vi um leve rubor aparecendo nas suas bochechas._Você fica uma graça corado._apertei suas bochechas.

—Argh, para!_segurou meus pulsos, abaixando meus braços, e me olhou.

—Já parei!_arqueei a sobrancelha._ Acho que isso é um trauma._gargalhei._Eu sei muito bem a sensação._retribui o olhar._Aquelas vésperas de Natal, quando você era só uma criança inocente, que só queria que a manhã chegasse logo para poder abrir os presentes. Mas tinha que esperar. Então aproveitava a ceia de Natal. E quando elas chegavam você tentava se esconder, mas elas te achavam, te pegavam no colo e apertavam suas bochechas. Tanto, mais tanto que depois você nem conseguia senti-las. Ah, nossas tias são sempre estranhas.

—Isso parece um conto de terror que reflete a vida de todos._Melody disse e eu ri ainda mais.

—Ora, ora. Parece que vocês não mudaram nada._ouvi uma voz que me parecia muito familiar.

—Ai meu Deus!_Íris exclamou e saiu correndo. Me assustei e olhei pro lado. Ela abraçava uma morena.

—Eu senti tanta saudade._a morena retribuiu o abraço da ruiva. Essa voz anasalada e esganiçada...

—Quando foi que você voltou?_Íris a soltou e eu pude ver o rosto da morena. E me apavorei. Sem perceber, eu estava quase quebrando a mão do ruivo.

—Há algumas semanas._ela respondeu e dirigiu seu olhar para mim e se assustou. Desviou o olhar de mim e se voltou para Castiel. Nesse momento, vi certo brilho em seu olhar._Oi Castzinho!_acenou e veio se aproximando._Ah! Oi, sou Debrah Miller._estendeu a mão para mim e sorriu. “Esse sorriso falso... Sim, é ela.” Pisquei algumas vezes e retribui o cumprimento.

—Prazer. Debby. Debby Williams._respondi com um sorriso igualmente falso.

—Poxa! Nomes quase iguais._riu._Nós nos conhecemos?

—Não. Sou nova aqui._falei, me levantando._Mas e vocês dois? Parecem que se conhecem há muito tempo._indiquei ela e o ruivo.

—Ah, nós..._ela foi cortada por ele.

—Ela é minha ex._o tom de Castiel era frio e cortante.

—Certo._comprimi os lábios em uma linha fina._Bom, eu já vou..._comecei a descer as escadas.

—Ah, Debby! Por que não vem com a gente no Starbucks?_Rosa perguntou. Me virei.

—Desculpas! Mas não vai dar. Tenho uma reunião com o Sr. Dzerjínsky e a Samantha. Foi a última semana dos meus “alunos”._fiz aspas com os dedos e sorri._Muitas coisas a discutir. Talvez em outro momento._voltei a andar em direção ao meu carro. Ouvi passos. Já sabendo de quem eram, voltei a me virar e encarei o ruivo.

—O quê?_ele indagou.

—Vai com eles._indiquei com a cabeça ao grupo que ainda estava sentado nas escadas, nos olhando.

—Acredite. Prefiro ficar no conforto do meu apartamento e no tédio do que permanecer no mesmo ambiente que aquela piranha ali._colocou as mãos dentro dos bolsos frontais da calça. Neguei com a cabeça.

—É. Ela parece ser bem desagradável._omiti. Eu sabia o quanto aquela vagabunda era ruim._Mas você tem que ir._ele ia falar algo, mas eu coloquei o indicador sobre seus lábios._É a melhor hora pra você mostrar a ela que seguiu em frente, não?_mexi na sua jaqueta.

—Não preciso ir com eles. Posso te agarrar aqui e agora pra mostrar._ele me puxou pela cintura.

—Não. Não pode._coloquei ambas as minhas mãos trêmulas em seu peito._Vou me atrasar pra reunião.

—Sério? Não era mentira?_ele arqueou as sobrancelhas.

—Não._sorri._Vai com eles e aproveita.

—Com a Debrah lá, vai ser difícil._revirou os olhos.

—Só ignorá-la._beijei sua bochecha e fui até o carro.

Manobrei-o e saí do estacionamento da escola cantando pneus.

POV’s Angel OFF

POV’s Castiel ON

—Então… Você e a Debby estão juntos?_Debrah me perguntou. 

Estávamos no Starbucks fazia umas duas horas. Eu já estava ficando nervoso por ouvir aquela voz anasalada dela.

—Estamos ficando._tomei o último gole do meu segundo Frappuccino de Baunilha com Caramelo.

—Ah! Certo..._murmurou._Mas sabe... Ela não é o que diz ser._ “Estava demorando.”—pensei.

—Nem vem, Debrah!_bati na mesa, fazendo um barulho alto._Você não sabe nada sobre ela!

—E você sabe?_ela continuava calma.

—Mais do que você, aposto._respondi.

—Duvido._colocou o canudo na boca e sugou um pouco da bebida._Não se deixe enganar por aqueles olhinhos verdes.

—Pode parar!_eu exclamei.

—Eu ainda nem comecei._sorriu de escárnio._Preste bem a atenção no que eu vou dizer... Pessoas podem mudar a cor do cabelo, porém continuam as mesmas.

—Acho que ele já sabe, Debrah._Alexy revirou os olhos._Afinal, obviamente, está falando sobre ele.

—Pelo contrário, azulado._olhou-o._Estou falando da Debby. Será mesmo esse o nome dela?

—O que quer dizer?_Íris franziu o cenho.

—Kentin sabe, querida. Não é, Ken?_lançou um olhar para o moreno.

—Debrah, acho que você devia parar._ele fuzilou-a.

—Por quê?_arqueou uma sobrancelha._Eles devem saber a verdade, não?

—Kentin? Do que ela ‘tá falando?_Íris indagou.

—Vocês nunca se perguntaram o porquê de a sua ‘Debby’ se parecer tanto com a Angely Mccullen?_perguntou a todos. O silêncio fez-se presente._Fala sério! Ela canta como a Angely, fala como ela, anda como ela e até respira como aquela garota! Por favor!_exclamou. Todos arregalaram os olhos. Eu fiquei estático._É obvio que são a mesma pessoa._cruzou os braços.

—Angely não aparece na mídia faz meses..._Peggy começou._E Elliott Carter apareceu aqui e os dois são amigos.

—Tudo não faz sentido?_o sorriso dela aumentou mais.

—Não... Não é possível..._Alexy murmurou.

—Por que não perguntam para ela em pessoa?_virou-se e indicou a porta com a cabeça. A porta foi aberta e uma baixinha extremamente preocupada entrou por ela.

—Ok, Castiel. O que era tão importante que você teve que me tirar da reunião?_inclinou o quadril para a esquerda e cruzou os braços.

—Você chamou ela aqui?!_Kentin estava nervoso. Se levantou e foi até a morena que estava em pé._Você tem que sair daqui.

—Mas por quê?_olhou-o e depois mudou seu olhar._Por que estão com cara de que viram um fantasma?

—Ora, ora. Eles só descobriram a verdade, cara Angely._a voz de Debrah era convencida. A baixinha arregalou os olhos.

Isso não vai acabar bem.

POV’s Castiel OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link Roupa Angely: http://www.polyvore.com/untitled_21/set?id=133686254

Xii! A Diabrah voltou e a Angely foi descoberta! O que será que vai acontecer agora? Eu sei! Mas vocês vão esperar uma semana pra saber! Muahahahaha *gargalhada do mal*.
Me aguardem! Kissus ~StrangeDemigod