Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic... espero que gostem!Está disponível também no Spirit.*StrangeDemigod*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/1

"A minha vida não poderia ficar pior.. Mas aí me falaram que iriam cancelar a minha turnê."

~Angel

Por que tinha que ser tudo assim? Por quê? Eu não tenho culpa se os paparazzi são intrometidos...Opa! Que má educação a minha! Nem me apresentei...

Oi... Er... Meu Nome é Angely Nagashaghi (N/A: Lê-se Nagachagui) (N/A: Acabei de inventar ¬¬) Mccullen. Tenho 17 anos. Possuo cabelos louros médios, 1,57 de altura, olhos verdes, mas não puxados como os da minha mãe, pois ela é japonesa, e tenho um corpo relativamente normal pra minha idade. -OK, não contemos a minha bunda exageradamente grande-.

Você deve estar pensando... “Pera! Seu sobrenome é Mccullen? Não vai me dizer que você é a Angely Mccullen? Cantora "teen" MUNDIALMENTE famosa, filha do famoso empresário/produtor musical da SY Records, Stefan Mccullen e da estilista também famosa Yuno Nagashaghi Mccullen?”.

Sim! Esta sou eu! Só pra constar, eu tenho dois irmãos mais velhos.

Tem o Jason. Ele tem 25 anos, cabelos negros, olhos verdes e puxados. Ele é fotógrafo, é casado com Mary, que tem cabelos ruivos e olhos castanhos, e tem dois filhos: Nicolas, de 3 anos, tem cabelos negros como o dele e tem olhos castanhos, e Jane, de 4 anos. Ela tem cabelos ruivos, olhos verdes e puxados e sardas nas bochechas.

E tem o Logan. Tem 19 anos, cabelos pretos e olhos da mesma cor do cabelo. Sua profissão... Bem... Como posso dizer... Ele é um VERDADEIRO NERD da computação. Ele... Tipo... Entende de tudo. E quando digo tudo, significa TUDO mesmo. Se você tiver um problema no seu computador, vai por mim, procure por ele.

Ah é verdade! Nem falei da onde eu sou certo? Sou dos EUA, pra ser mais exata sou de Los Angeles.

Enfim, meus pais resolveram então me mandar para o fim do mundo. Um lugarzinho com um nome “tosco”, Amoris, pra ser mais exata. A cidadezinha pacata e chata do interior da França. Agora estou no avião pra lá. Paparazzi idiotas! Porque têm que estragar minha vida? E tia... Porque você não pode morar em Miami? É tão pertinho, não preciso nem sair do país e faz calor! Que saco! Eu ainda me lembro da “pequena/grande” discussão que tive com eles...

FLASHBACK MODE ON

 -EU SÓ QUERO ENTENDER O PORQUÊ DE TUDO ISSO!- Eu gritava. Não estava acreditando no que ele dizia.

—Você vai para Amoris hoje. Seu voo é as 14 h.- Meu pai. Stefan Mccullen. Ele possui cabelos loiros e bem cortados, e olhos negros. Ele falava com a maior calma.

— Fala sério pai, Amoris? A cidadezinha no interior da França que é impossível de achar?-. Eu estava quase a ponto de começar a gritar de novo.

—Sim, você vai morar com sua tia. E eu já pedi a ela para lhe matricular numa escola lá.- Ele não estava falando sério.

—NÃO! Escola não!  Eu estudei em casa todo esse tempo, depois do que aconteceu...-. Assunto delicado, mais pra frente, talvez, eu diga a vocês.-Não posso continuar estudando em casa?-. Perguntei

—Não- Meu pai disse.

Minha mãe, Yuno Nagashaghi Mccullen. Possui cabelos negros, olhos verdes e puxados, que até agora estava calada, resolveu falar.

—Olhe pelo lado bom filha.- Como eles podem ser tão calmos?

 -Como vocês conseguem ser tão calmos? Vocês cancelaram minha turnê mundial por causa de uns paparazzi idiotas?-. Perguntava.

—Você vai para Amoris sim e ponto final!-. Meu pai falava.-E para os “paparazzi” não te identificarem e você ficar mais segura, a sua cabeleireira, Olga, vai mudar seu visual.

—MÃE! Você concordou com isso?-Eu já olhava para ela.

—Só queremos te proteger. Você também mudará seu nome para Debby Williams.

—Da onde você tirou esse nome?-. Eu olhava pra com cara de “ WTF”

—Eu inventei.-deu de ombros

—VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO!-. Não... Isso definitivamente é absurdo.

—Não filha. Não é brincadeira. Você pediu por isso. Agora está pagando o preço.-. Minha mãe falou, séria.

—Mas...-. Eu começava

—MAS NADA! Você vai para Amoris, vai mudar seu visual e seu nome.-. Meu pai já estava perdendo a paciência.

—Está bem...-. Me virei e comecei a andar.

 -Só mais uma coisa...- Meu pai falou e eu me virei. -Queremos que você fique irreconhecível.-. Ele falou

—Tudo bem.-. Bufei e voltei a andar.

Subi entediada. Passei minha vida inteira em casa e agora eles resolvem simplesmente me afastar de tudo. Arrumei minhas malas, tomei um banho, vesti uma roupa qualquer.

 Minha cabeleireira foi pintar meu cabelo. Fiquei com os cabelos negros. Isso! Adeus louro perfeito e natural! Desci me despedi de todos e rumei ao aeroporto.

FLASHBACK MODE OFF

Então é isso. Adeus vida, adeus carreira, adeus tudo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link:http://www.polyvore.com/aeroporto/set?id=128356832

(N/A: Se não pegar Copie e cole numa nova janela)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart a Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.