Give Your Heart a Break escrita por StrangeDemigod


Capítulo 14
Thirteen


Notas iniciais do capítulo

Olá povo... Enfim era pra eu ter postado ontem... Mas o meu irmão viciado não deixou... Me desculpem, mas se vocês estivessem na mesma situação que eu não iriam arriscar, vão por mim.
Bom, aqui está a segunda parte. Espero que gostem! :)

PS: Só 'tá grande porque tem a música, okay?

Kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545899/chapter/14

“Por mais estranho - e gay - que isso pareça...

Eu me sinto atraído por ela.”

~ Castiel Collins

 

POV’s Angel ON

Quero cavar um buraco e me enfiar dentro dele! É vergonha demais!

Cheguei no meu carro e destravei-o, abrindo a porta do lado do motorista e entrando no carro, jogando a minha mochila no banco traseiro. Soltei um suspiro e encostei a cabeça no volante. Elli já estava sentado no banco do passageiro. Ele me olhava e tinha um sorrisinho malicioso. Levantei minha mão e fiz com os dedos “3, 2, 1” e apontei pra ele.

—Sua safada! Presa no vestiário com aquele ruivo gostosão?!- exclamou com a voz meio fina.

—Elli, nós não fizemos nada lá dentro.- falei seriamente, levantando minha cabeça. -Nem pense que foi ideia minha!

—Não negue, Angely!- ele semicerrou os olhos, fazendo um bico estranho. -Sua boca ‘tá inchada.

—Oi?!- arregalei os olhos. Rapidamente mexi na minha bolsa e peguei meu celular, olhando minha boca refletida na tela. -Ruivo maldito.- Elli ria feito um ‘abestado’. -Elliott James Carter, se você não parar de rir, eu arranco seu amigo!

—Não!- ele parou instantaneamente de rir e cobriu o meio das pernas com a mão. -Se você fizer isso, eu não vou ter o que jogar na cara das inimigas!

—Sério?!- fiz minha expressão de tédio.

—O quê?- ele ficou confuso. Revirei os olhos.

—Você é um retardado...- falei enquanto pegava meu óculos e colocava.

—Espera um pouquinho aí...- ele falou. -Você está fugindo do assunto!

—Não ‘tô fugindo de nada.- eu disse.

—Ahan...- ele foi irônico. -Então me diga o que você estava fazendo dentro daquele vestiário com o ruivo/delícia.

—Eu não vou contar nada!- eu exclamei.

—É a prova. Tu ‘tá fugindo do assunto.-ele falou convicto. Inflei as bochechas fazendo um bico e cruzei os braços.

—Sinceramente, eu não mereço isso.- murmurei, ligando o carro.

—Eu não falaria nada se você não ficasse bolando planos pra ficar presa no vestiário com o ruivo.- ele disse.

—Foram os meus amigos que nos prenderam lá!- falei, enquanto dirigia.

—A mando seu.- ele retrucou.

—Elliott!- o espantei com o meu grito.

—Não me assusta assim, vaca!- ele colocou a mão no peito, fazendo drama.

—Então pare de falar idiotices!- falei aquilo e ele se calou.

Voltei a me concentrar em dirigir. Eu sabia que aquilo não estava terminado... Oh, céus. Deus me acuda.

Quebra tempo - 20 min.

Eu havia acabado de estacionar na frente do prédio da filial. Sam nos esperava logo na porta.

—Olá meus queridos!- ela me abraçou e depois abraçou Elli. -Chegaram cedo.

—Eu acabei de sair da escola, então ficou mais fácil vir direto.- falei a ela.

—Então vocês nem comeram?!- ela exclamou.

—Calma Sam...- Elli falou.

—Nada disso!- ela falou. -Vão comer, ainda tem tempo. São só 13h15min.- ela basicamente nos empurrou até o shopping.

Elli e eu subimos até a praça de alimentação.

—Então... onde quer comer?- ele me perguntou.

—Provavelmente você diria que eu quero comer no McDonalds, mas hoje eu quero Subway.- eu disse.

—Okay, eu vou lá pedir.- ele falou apontando na direção do Subway.

—E eu vou procurar um lugar. Ah! Eu quero Frango Teriyaki.- indiquei. Ele assentiu com a cabeça.

Fui até uma das mesas e sentei, logo pegando meu celular. Uns 5 minutos depois, Elliott chegou.

—Prontinho!- Elli colocou uma bandeja na minha frente e depois se sentou.

—Obrigada.- agradeci. Dei uma mordida no meu sanduíche e, quase que instantaneamente, eu soltei um gemido.

—Psiu!- Elli me chamou. Olhei pra ele. -Guarde esses gemidos pro ruivo, de preferência quando vocês estiverem entre quatro paredes.

—Elli!- eu senti meu sangue praticamente se desviar para minhas bochechas. -Estamos em lugar público.

—Mas quem ‘tá gemendo é você.- falou indiferente. Revirei os olhos e dei mais uma mordida no sanduíche. Senti o olhar dele sobre mim. Resolvi desviar o olhar para ele. A sua expressão me fez arregalar os olhos. -Exatamente isso que você está pensando. Me.Conta.Tudo!

—Elli... Eu acho que não quero falar sobre isso.- desviei o olhar.

—Nananinanão! Você não vai fugir dessa vez.- ele exclamou.

—O que você quer que eu diga? Que eu ‘tava quase ‘trepando’ com o ruivo naquele banheiro?- eu sussurrei a última parte.

—OI?!- ele gritou, atraindo a atenção de algumas pessoas.

—Oi, tudo bem?- perguntei, indiferente. Mas, na realidade, eu queria partir pra cima dele e estrangulá-lo.

—An?- ele falou confuso, mas balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. -Esquece... Mas que história é essa Srta. Angely?- tapei a boca dele rapidamente.

—Fala baixo, caralho!- resmunguei. Soltei a boca dele e olhei pra baixo. -E... Bem... Como posso dizer...- me enrolei toda. O olhar dele indicava que era para eu continuar. Suspirei. -Elemebeijou.

—Devagar... pausadamente.- ele disse.

—Ele me beijou...- murmurei.

—Mais alto, não ouvi.- esse filho de uma boa mãe ‘tá de brincadeira comigo.

—Ele me beijou, ‘tá legal?!- exclamei. Vi que algumas pessoas me olhavam e abaixei minha cabeça, envergonhada.

—Sabia!- ele cruzou os braços e encostou na cadeira, com uma expressão de felicidade. Já eu estava com uma expressão de indignação.

—Sua ‘bixa’ desgraçada!- eu bati na mesa, o assustando.

—Calma, princesa!- ele falou. Bufei, cruzei os braços e pernas quase que em sincronia e desviei o olhar. Já tinha esquecido até do lanche. -Angel! Angel olha pra mim.- neguei com a cabeça e fiz um bico. -Pare de criancice! Vai me dizer que não gostou...

—Bem... Er...- cocei a nuca em sinal de nervosismo. -Tudo bem...- suspirei. -Ele beija bem... Na verdade bem até demais..- enrolei uma das mechas de cabelo que caíam no meu rosto.

—E tem pegada?- perguntou. Mas que ‘bixa’ atrevida, não?

—Tem. Pior que tem. E que pegada...- mordi o lábio inferior, lembrando da sensação.

—Acorda, ô safada!- ele estalou os dedos na minha frente. -Sei que deve de ser delicioso lembrar da pegada do ruivo, mas temos que ir.- Corei violentamente, mas concordei.

Saímos do shopping e fomos até o prédio novamente. Já havia um conjunto de pessoas, aparentemente de 10 a 25 anos de idade. Pelo menos umas 22 ou 23 pessoas.

—Queridos!- ela falou e sorriu. -Então, empolgados?

—Com certeza, Sam.- Elli falou determinado.

—Claro, tem até crianças! Eu amo crianças.- eu falei meio feliz.

—Você tem que ver ela cuidando dos sobrinhos. É tão ‘cute’!- ele apertou de leve minha bochecha.

—Deve de ser uma graça.- ela falou sinceramente. -Bom, vamos?- assentimos e a seguimos. Ela parou a frente de todos - que olharam para ela rapidamente - e se pronunciou. -Boa tarde a todos! Sejam bem-vindos a filial francesa da SY Records. Sei que estão todos muito empolgados com esse novo projeto, mas peço que se acalmem, temos tempo meus caros.- ela riu de leve. -Antes de tudo, gostaria de me apresentar. Sou Samantha Moore, a coordenadora do projeto. Ao meu lado estão seus tutores de canto e dança: Debby Williams e Elliott Carter.- eu e Elli acenamos e sorrimos. -Enfim, como já se socializaram, vamos começar. As informações estão nos panfletos que receberam. Deixo vocês nas mãos desses dois aqui. Boa aula.- ela pôs fim ao seu discurso. Sorriu sugestivamente para mim e seguiu para o elevador.

—Obrigada Sam.- comecei. -Pois bem, já fui apresentada, assim como Elliott, então não vou tomar o tempo de vocês.- eu ri abafado e eles me acompanharam. Comecei a explicar alguns conceitos básicos do que eles iriam aprender. Demorei uns 5 minutos pra dizer tudo que tinha que falar. Após isso, fomos em direção ao estúdio de gravação ao lado daquele prédio.

Quebra tempo - 55 minutos.

Eu havia feito alguns exercícios vocais com eles. Agora lhes dei um descanso.

—Alguns realmente tem talento.- Elli falou ao meu lado.

—Todos são talentosos.- eu falei sorrindo. Percebi que eles estavam agrupados e conversavam... O que será que estão bolando?

—Hey, Debby.- ouvi uma voz me chamar. Olhei para baixo e encontrei uma garotinha. Era a mais nova de todos. Seu nome era Lacy. Tinha cabelos castanhos e olhos azuis.

—Diga, my honey.— eu disse a última frase puxando o sotaque britânico, que fez com que ela sorrisse.

 -Vem comigo, rapidinho.- ela puxou a minha mão e eu a segui, não antes de olhar na direção de Elli, que sorria. Ela me puxou para dentro da sala de gravação, onde os outros estavam.

—Muito bem, o que estão bolando?- perguntei, abafando um riso.

—Então... Debby. Acho que falo por todos aqui.- Lacy começou. “Olha só, que determinada! Gostei.”.  -Nós simpatizamos bastante com você... Enfim, nós gostaríamos de fazer um pedido...- ela se interrompeu, ficando um pouco corada.

—Obrigada. Também simpatizei muito com todos vocês.- sorri. -E vocês querem me fazer um pedido. Qual?

—Você... Canta pra gente?- eles falaram em coro.

—Com certeza!- eu exclamei alegre. -E já tenho até uma música em mente.- olhei por entre vidro e chamei Elli com a mão. Ele veio rapidamente. Pedi para ele me acompanhar. Fui até o piano de cauda que tinha ali e Elli me acompanhou com um pandeiro meia-lua. Respirei fundo e comecei.

(Coloquem Chandelier -Cover by Madilyn Bailey- Link notas finais.)

Party girls don't get hurt / (Garotas festeiras não se magoam)
Can't feel anything, when will I learn / (Não sentem nada, quando vou aprender)
I push it down, push it down / (Vou desmoronar, vou desmoronar)
I'm the one "for a good time call" / (Sou aquela que 'ligam para se divertirem")
Phone's blowin' up / (Os telefones ficam tocando)
They're ringin' my doorbell / (Estão tocando minha campainha)
I feel the love, feel the love / (Eu sinto o amor, sinto o amor)

One, two, three, one, two, three, drink / (1, 2, 3, 1, 2, 3, beba)
One, two, three, one, two, three, drink / (1, 2, 3, 1, 2, 3, beba)
One, two, three, one, two, three, drink / (1, 2, 3, 1, 2, 3, beba)
Throw 'em back, till I can’t count / (Engulo tudo até não conseguir mais contar)

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier / (Vou me pendurar no lustre, no lustre)
I'm gonna live like tomorrow doesn't exist / (Vou viver como se não houvesse amanhã)
Like it doesn't exist / (Como se não houvesse amanhã)
I'm gonna fly like a bird through the night / (Vou voar como um pássaro pela noite)
Feel my tears as they dry / (Sentir minhas lágrimas enquanto elas secam)
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier / (Vou me pendurar no lustre, no lustre)

And I'm holding on for dear life / (E estou aguentando firme pela vida)
Won't look down won't open my eyes / (Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos)
Keep my glass full until morning light / (Mantenha meu copo cheio até de manhã)
'Cause I'm just holding on for tonight / (Porque só estou aguentando firme essa noite)
On for tonight / (Firme essa noite)

Sun is up, I'm a mess / (O sol nasceu, eu estou um caos)
Gotta get out now, gotta run from this / (Preciso ir embora agora, preciso fugir disso)
Here comes the shame, here comes the shame / (Lá vem a vergonha, lá vem a vergonha)

One, two, three, one, two, three drink / (1, 2, 3, 1, 2, 3, beba)
One, two, three, one, two, three drink / (1, 2, 3, 1, 2, 3, beba)
One, two, three, one, two, three drink / (1, 2, 3, 1, 2, 3, beba)
Throw 'em back till I can’t count / (Engulo tudo até não conseguir mais contar)

I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier / (Vou me pendurar no lustre, no lustre)
I'm gonna live like tomorrow doesn't exist / (Vou viver como se não houvesse amanhã)
Like it doesn't exist / (Como se não houvesse amanhã)
I'm gonna fly like a bird through the night / (Vou voar como um pássaro pela noite)
Feel my tears as they dry / (Sentir minhas lágrimas enquanto elas secam)
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier / (Vou me pendurar no lustre, no lustre)

And I'm holding on for dear life / (E estou aguentando firme pela vida)
Won't look down won't open my eyes / (Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos)
Keep my glass full until morning light / (Mantenha meu copo cheio até de manhã)
'Cause I'm just holding on for tonight / (Porque só estou aguentando firme essa noite)
Help me, I'm holding on for dear life / (Me ajude, estou aguentando firme pela vida)
Won't look down won't open my eyes / (Não vou olhar para baixo, não vou abrir os meus olhos)
Keep my glass full until morning light / (Mantenha meu copo cheio até de manhã)
'Cause I'm just holding on for tonight / (Porque só estou aguentando firme essa noite)
On for tonight / (Firme essa noite)
I'm gonna swing from the chandelier, from the chandelier / (Vou me pendurar no lustre, no lustre)

Quando terminei, uma salva de palmas soou pela sala. Sorri com isso. Eu sempre amei essa sensação. A nostalgia que me dá é revigorante.

—Bem... Vocês têm um pequeno intervalo de 1 hora agora. Podem ir.- eu falei e eles começaram a se dispersar. -Ah! Só pra lembrar, quando voltarem, vão para o estúdio de dança ao lado, okay?

—Fome?- Elli me perguntou, quando todos já haviam saído.

—Sim, muita.- respondi.

—Eu vou no Starbucks comprar algo pra comermos.- ele falou, já saindo.

—Vou estar no estúdio de dança.- indiquei.

Quebra tempo: 50 minutos.

Eu estava sentada no chão de madeira daquele salão, mexendo no celular. Enquanto que Elli estava praticamente jogado, quase dormindo.

—Acorda Bela Adormecida, já já eles chegam.- eu o cutuquei com o pé.

—Hm...- ele resmungou e se sentou. -Ei, Angel!

—Oi...- falei, ainda mexendo no celular.

—Tem uma coisa que ainda está em aberto na nossa conversa...- ele falou.

—E o que seria?- perguntei.

—Se não me falha a memória, antes de sairmos, o ruivo/delícia disse algo como: “Você sabe que essa conversa não acabou, não é Debby?”— ele tentou imitar a voz do ruivo. Acrescento que ele não conseguiu.-E você respondeu : “Com certeza não acabou Castiel.”— ele agora tentou imitar a minha voz. Mais uma vez acrescento, ele não conseguiu. -Vocês falaram como se fossem ter um encontro depois, e nesse encontro só ia rolar pegação e quem sabe até um ‘momento entre quatro paredes’.

—Elliott...- eu estava sem reação. Devia de estar corada da cabeça aos pés.

—O quê?- ele me olhou intrigado. -Eu não estou mentindo! O tom de vocês era de ‘sedução’. Eu conheço tons de sedução a quilômetros de distância.

—Parece que todo assunto que você inicia, refere-se ao ruivo- e ao acontecimento fatídico que aconteceu mais cedo.- resmunguei.

—Não era eu quem estava me agarrando com ruivo no vestiário trancado.- ele falou, soltando um risinho.

—Mas que saco, foi só um beijo.- resmunguei mais uma vez. Ele me deu um olhar sugestivo. Revirei os olhos. -Esquece isso, eles estão voltando.

Quando eles chegaram, deixei tudo nas mãos do Elli, afinal aquele era o departamento dele.

Quebra-tempo: 1 hora.

—Nos vemos amanhã, beijos.- falei enquanto todos iam embora. Tomei um gole d’água. Eu estava realmente cansada.

—Bom, eu ‘tô indo, princesa.- ele disse.

—Não quer que eu te leve?- perguntei.

—Nha’, que nada. Seria um desvio muito grande pra você.- falou. -De qualquer forma, obrigada. Beijinhos diva.- ele beijou minha bochecha e saiu andando/desfilando. Arrumei minhas coisas, tranquei tudo e fui até o meu carro. Aarg, preciso de um banho!

Depois de 20 minutos, eu estava estacionando na vaga, já dentro do condomínio. Peguei minha mochila rapidamente e corri para o elevador, travando o carro enquanto andava. Quando cheguei no meu andar e abri a porta, suspirei de alívio. Joguei a mochila ao lado da porta e fechei a mesma.

—Tia?- minha voz ecoou pelo apartamento. Se a porta estava aberta, ela estava em casa.

—No quarto.- ela falou. Segui rapidamente até este. Minha tia estava parada de pé em frente a uma pilha de roupas. Detalhe, ela estava só de roupas intimas, um conjuntinho rosa-bebê.

—Ei, tia... Toma cuidado com o velhinho tarado.- eu falei rindo.

—Sua sem noção.- ela me mostrou a língua. Virou-se novamente para a pilha de roupas e suspirou passando as mãos nos cabelos.

—O que há tia?- perguntei vendo sua aflição.

—É que eu tenho um encontro hoje.- ela disse corada.

—Matt te chamou pra sair numa segunda?- olhei-a confusa.

—É.- ela acenou com a cabeça. -Lembra que eu saí as pressas sábado, que nem fiz o café?- assenti. -Então, foi por que a Jamilly trocou de plantão comigo. Eu fiz o sábado e ela vai fazer amanhã pra mim.

—‘Tendi. Mas qual é o real problema?- perguntei.

—Eu não sei o que vestir!- ela choramingou.

—Calma tia!- segurei-a pelos ombros. -Tu parece uma adolescente! E a adolescente aqui sou eu.

—Desculpe.-ela murmurou.

—Tudo bem.- a abracei. -Então, pra onde ele vai te levar?

—Um piquenique.- ela respondeu.

—Hm, vamos ver.- falei mexendo na pilha. -Está meio frio... Então acho que seria bom esse...-fui pegando as peças até que tinha separado tudo. -Prontinho!

—Oh, é perfeito.- ela estava com os olhos brilhando.

—Agora deixa eu te preparar.- puxei-a para o banheiro.

Quebra-tempo: 30 minutos.

Minha tia se olhava no espelho de seu quarto. Ela estava realmente linda. Usava uma calça rosa, uma blusinha branca de babados, um cardigan bege, assim como a sapatilha-que tinha um pequeno lacinho na ponta. Os acessórios eram dourados- brinco, colar, pulseira, relógio e anel. Eu também havia lhe dado uma capinha de celular dourada para combinar. Os cabelos estavam ondulados e a maquiagem era leve-apenas uma sombra da cor da sua pele e um delineador preto, com um batom rosa. Parecia que era um conjunto que eu usaria, mas ficou bom nela.

—Acho que não preciso nem perguntar se você gostou.- ri de leve, vendo que ela se olhava no espelho, como se aquela não fosse ela.

—Eu estou me sentindo maravilhosa, pode apostar.- ela falou, sorrindo pra mim. -Obrigada.

—Nha’, não foi nada.-eu disse. -Eu vou tomar um banho, okay?- ela apenas acenou com a cabeça, votando a se olhar no espelho.Segui até o meu quarto, arrancando os tênis e as roupas pelo caminho, indo em direção do banheiro.

Saí de lá uns 15 minutos depois. Os cabelos úmidos e uma toalha enrolada no corpo. Fui ao closet e coloquei uma lingerie qualquer. Peguei uma camiseta sem mangas ‘cropped’- que era colada no corpo e tinha o símbolo do Batman estampado nela, um short meio folgado- mas que era mais curto que minha vida- e ajeitei meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo e meio bagunçado, fiquei descalça mesmo. Fui até a sala e encontrei minha tia sentada no sofá, assistindo o noticiário local.

—Ah, Angel. Você pode fazer um favor pra mim?- ela perguntou.

—Claro, o que seria?- respondi.

—Preciso que você leve o lixo e pegue a correspondência, pode fazer isso?- ela fez um biquinho.

—Tudo bem.- soltei um suspiro e fui até o meu quarto pra colocar um sapato. Depois fui à cozinha e peguei o saco preto, me dirigindo até a porta. Assim que a fechei, puxei o saco pesado e acabei esbarrando em algo duro. Estranho, o corredor ficou mais apertado, foi? Espera... paredes não respiram... Olhei pra cima e era o ruivo. Oh, merda.

POV’s Angel OFF

POV’s Castiel ON

Depois do incidente, eu havia ficado na minha casa a tarde inteira.

Eu estava sentado no meu sofá, jogando videogame, quando meu celular tocou. Pausei o jogo e atendi.

—Alô?- perguntei, já que o número era desconhecido.

—Hey Castiel.— uma voz masculina soou do outro lado.—É o Matthew.

—Ah, oi doutor.- falei. Matthew Rogers. Era o médico da família, e ao acaso, era também o melhor amigo dos meus pais.

Está em casa?— ele perguntou.

—Sim, eu estou.- respondi

Então, eu preciso falar com você, mas tem que ser pessoalmente.— ele disse seriamente.

—Okay, então podemos marcar um di...- ele me interrompeu.

—Não, tem que ser agora.— ele falou convicto.—Eu ‘tô chegando aí em 2 minutos, já que eu vou buscar a Dianna pra sair comigo.

—Chamou sua namorada pra um encontro numa segunda?- perguntei estranhando.

—Fiz troca de plantão, assim como ela, então não vamos trabalhar amanhã.— respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

­-Certo, então já ‘tô descendo na portaria.- falei desligando. Coloquei uma camiseta e um chinelo e fui até a porta. Fechei a mesma rapidamente e quando me virei, algo -ou melhor alguém- trombou comigo. Olhei pra baixo e vi a baixinha. Ela estava inclinada segurando um saco de lixo. Ela olhou pra mim e arregalou os olhos, ficando ereta rapidamente. Ficamos um tempo nos encarando, até que ela corou, pegou o saco de lixo e saiu andando até o elevador.

Olhei-a incrédulo. Sério? Ela vai me ignorar? Beleza. Nesse jogo mais de um pode jogar. Fui andando atrás dela, afinal eu precisava chegar até o térreo também. Enquanto eu caminhava, não pude deixar de olhar pra ela. Cintura extremamente fina, quadris largos -não tanto, mas são dignos de um 38, com certeza-, coxas grossas e... ela andava na ponta dos pés. Franzi o cenho.

—Você já fez ou faz balé?- não pude deixar de perguntar. Ela parou a frente das portas do elevador e apertou o botão para que ele subisse.

—Não que isso seja da sua conta, mas vou ser educada e responder. Já fiz, dos 3 aos 12 anos de idade.-  ela respondeu. -Mas por que a pergunta?- ela me perguntou e nesse momento o elevador chegou, entramos nele -ela puxando aquele saco com esforço, acho que estava pesado-.

—É que você anda na ponta dos pés.- falei e ela fez uma expressão engraçada.

—Não é por causa do balé.- ela disse.

—É por causa de que, então?- perguntei, segurando um sorriso.

—Se você ficar em cima de saltos de 20 centímetros, 8 horas por dia, durante 2 anos, você se acostuma a andar na ponta dos pés, mesmo sem saltos.- ela falou com as sobrancelhas arqueadas e com um sorrisinho nos lábios. -Você deveria tentar. Ficaria lindo de salto.- ela riu da própria piada e eu emburrei a cara. Nesse momento as portas do elevador se abriram e eu zarpei para fora dele, com o objetivo de ir até a portaria, mas parei no meio do caminho e olhei pra trás, vendo a baixinha fazendo um esforço enorme pra puxar aquele saco. Estalei a língua, não acreditando no que eu estava prestes a fazer. Voltei e peguei o saco e fui andando até a nossa ‘lixeira’.

—Ei, ruivo.- ouvi a voz dela atrás de mim. Olhei por cima do ombro, enquanto ainda andava. -O que pensa que está fazendo?

—Levando o lixo. Pensei que fosse óbvio.- revirei os olhos.

—Eu sei, ô cabeção. Mas por que tu ‘tá levando o saco do meu lixo?- ela perguntou.

—Não precisa agradecer.- falei ironicamente, enquanto jogava o lixo na lixeira.

—Obrigada, oh caro cavalheiro rubro.- ela respondeu do mesmo modo. Ela foi até a portaria e começou a conversar com o porteiro. Eu fui até o portão e o abri, já que do outro lado da rua, um cara da minha altura, cabelos loiros e olhos castanhos vinha na minha direção, vulgo Matthew.

—Fala, Castiel!- ele me cumprimentou com um aperto de mãos e um abraço -com direito a tapinhas nas costas-. Apesar de ter 32 anos, Matthew parece um adolescente.

—E aí, doutor!- falei. Ele fez uma expressão de nojo. Eu ri.

—Não gosto que me chamem de doutor.- ele resmungou.

—É engraçado ver a sua reação.- eu disse sorrindo. -Mas enfim, o que você tinha de tão importante pra me falar?

—Ah sim, é que eu quero fazer uma coisa. E pra isso, eu preciso de ajuda.- ele me falou.

—E o que seria?- perguntei meio curioso.

—Eu... quero pedir a Dianna em casamento...- ele coçou a nuca, nervoso. Arregalei os olhos.

—Vai se amarrar?- soltei um riso abafado. -Tudo bem, tudo bem. Mas por que quer a minha ajuda?

—É que eu quero fazer um pedido perfeito. Então eu pensei que você pudesse cantar e...- eu o interrompi.

—Oi? Você quer que eu cante- perguntei intrigado.

—Calma. Se você me deixar explicar, eu agradeço.- ele revirou os olhos. -Eu gostaria que você cantasse, mas não sozinho.

—Se eu, hipoteticamente falando, aceitasse esse acordo maluco, onde eu arrumaria alguém pra cantar comigo?- questionei.

—Dianna tem uma sobrinha. E essa sobrinha sabe cantar.- ele explicou. -Então, seria só você conversar com ela.

—‘Tá certo, mas onde elas moram?- perguntei.

—Castiel, eu namoro Dianna a 2 anos... Em alguma das conversas que tivemos eu tenho certeza que mencionei que Dianna é a mulher que mora no apartamento na frente do seu.- eu paralisei. Meu queixo caiu e meus olhos se arregalaram.

—Não...- eu murmurei. Olhei-o. -Não!

—Sim!- ele exclamou.

—Sua namorada é a tia da baixinha?- perguntei meio abobado.

—Já ganhou tanta intimidade assim?- ele sorriu de canto. -Mas sim, minha namorada é tia da garota que ‘tá saindo da portaria agora. Hey Debby!- ele a chamou e ela rapidamente virou na nossa direção.

—Doutor Rogers!- ela sorriu pra ele e veio na sua direção, lhe dando um abraço. Quando o soltou, riu da careta dele.

—Sabe que eu não gosto que me chamem de doutor.- ele falou.

—É engraçado ver a sua reação.- ela falou sorrindo. Olhou-me de soslaio. -Não sabia que conhecia o ruivo de farmácia.

—Já chegaram nesse ponto de intimidade mesmo?- ele perguntou intercalando o olhar entre mim e ela. -Só vocês. Sim, ele é filho de uns amigos meus.- ela apenas assentiu com a cabeça. -Então Debby, eu e o Castiel estávamos conversando sobre uma coisa... E essa coisa meio que envolve você...- ela o interrompeu.

—Oh meu Deus, o que o ruivo te falou?!- ela exclamou. -Seja o que for, é mentira, eu juro!

 -Calma, calma. Ele não me falou nada. Mas isso quer dizer que você tem culpa no cartório.- ele sorriu sacana pra ela, que corou.

—O que você queria falar mesmo?- ela desviou o assunto.

—Não pense que eu esqueci.- ele falou estreitando o olhar. -Porém, vamos direto ao assunto. Eu vou pedir sua tia em casamento.

A reação dela foi hilária. Os olhos se arregalaram e ela travou.

—Não acredito...- ela sussurrou. -Não acredito. Não acredito! NÃO ACREDITO!- daí foi mudando gradativamente seu tom de voz.—Oh meu deus, santo menino Jesus! Não consigo acreditar.

—Não fale inglês, baixinha. Aqui é a França.- resmunguei. Ainda não acreditava que eu ia aceitar aquela ideia maluca. Ela me olhou e soltou um som de reprovação.

—Vai se fod...- Matthew a interrompeu.

—Calma, calma. Esperem eu terminar, depois vocês podem se matar.- isso é coisa que um adolescente falaria. Ela revirou os olhos e cruzou os braços. -Pois bem, minha cara Debby, eu vou pedir sua tia em casamento e eu gostaria de fazer o pedido perfeito. Então eu tive a ideia de chamar o Castiel pra cantar, mas não só ele, você também.

—Se eu concordasse...- ela começou. -Qual seria o plano?

—Eu pensei em fazer um pedido em um restaurante -desses chiques, que eu sei que ela gosta.- ele explicou. -Vocês só teriam de ir até lá e cantar. Deixaríamos tudo combinado antecipadamente.

—Certo.- ela suspirou e passou as mãos por entre os cabelos. -Não sei...

—Pense bem, okay?- ele colocou a mão no ombro dela. -Eu vou indo. Sua tia vai me matar, mas fazer o que, eu amo aquela mulher.- ele saiu andando até o nosso prédio. Olhei novamente para a baixinha e ela estava com uma das mãos alisando o queixo e a outra -que segurava a correspondência- estava na cintura. Pigarreei e ela pareceu sair do transe.

—O que tá olhando?- ela perguntou, me olhando de soslaio.

—Vai aceitar?- perguntei, me referindo ao que Matthew havia dito.

—Não sei, preciso pensar.-ela falou e começou a andar na direção do nosso prédio.

—Pera um pouco... Precisa pensar?- indaguei. -Garota, você não deveria pensar. Deveria aceitar de cara.

—Por quê?- ela me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

—E ainda me pergunta por quê...- resmunguei. -Você ficou toda empolgada com o que Matthew disse que eu pensei que fosse aceitar sem pestanejar.

—Eu disse que ia pensar.- ela retrucou. Nós já estávamos na frente do elevador. Ela apertou o botão para chamá-lo.

—Não há o que pensar.- falei. -Caramba, é uma coisa pra sua tia. Você tem que aceitar.

—Se eu aceitar vou ter que trabalhar com você. Não é o melhor incentivo.- ela sorriu de lado. Revirei os olhos. O elevador chegou. Entramos e ela apertou o botão.

—Consequências da vida.- eu disse. -Vai aceitar?

—O que eu ganho com isso?- ela estreitou o olhar.

—A felicidade da sua tia...?- isso soou mais como uma pergunta.

—Não, não. Quero algo a mais.- ela sorriu. Puta que pariu.

— Você quer algo de mim?- perguntei com os olhos arregalados.

—Ahan. Se eu fizer isso, você fica me devendo um favor.- essa garota sabe como subornar alguém.

—Tudo bem, feito. Agora vamos selar o acordo.- falei e repentinamente a enlacei pela cintura.

—Ruivo... O que você está...- Coloquei meu indicador sobre seus lábios, fazendo-a parar de falar.

—Shiuu, eu quero continuar a nossa conversa.- sussurrei. Ela me olhou, as bochechas coradas.

—Mas do que você...- a interrompi.

—Você mesma concordou que nossa conversa não estava acabada. Não dá pra fugir, baixinha.- falei com uma certa rouquidão na voz e senti que ela se arrepiou.

—Oh, merda.- ela murmurou, enlaçando seus braços em torno do meu pescoço. Nossos lábios estavam extremamente perto um do outro, já se roçando. Quando estávamos prestes a nos beijar, as portas do elevador se abrem e ambos olhamos para o lado de fora, onde dois seres nos olhavam com os olhos arregalados. Eram Matthew e Dianna. A baixinha rapidamente me empurrou e abaixou a cabeça. Seu rosto estava tão vermelho quanto meu cabelo, ela saiu andando-desviando do casal. Eu, rapidamente a segui não antes de fazer uma pequena piada com os dois à minha frente.

—Usem camisinha.- falei sorrindo e corri até a baixinha. Ela estava prestes a abrir a porta, mas eu segurei seu braço.

—Mas que porra, ruivo.- ela exclamou. -Quer parar? Me solta.

—Nós não selamos o acordo.- falei sorrindo.

—Oras, mas quer parar. Eu já falei que aceito.- ela revirou os olhos.

—O acordo precisa ser selado.- falei novamente.

—Mas que merda. Por quê?- perguntou.

—Porque sim.- falei simplesmente. Ela mordeu o lábio inferior.

—O que você quer?- me olhou. Sorri sacana.

—Um beijo.- falei.

—Oi?- ela arregalou os olhos.

—Qual é baixinha, não é tão difícil de entender. Afinal você me deu um par deles hoje mais cedo. E estava prestes a me dar mais alguns agora de pouco.- ela corou.

—Um beijo? Só isso?- ela questionou e eu apenas assenti. -Ok, então.

Ela se ergueu até a altura do meu rosto -eu tive que abaixar um pouco-, segurou nos meus ombros e quando eu já sentia sua respiração perto da minha, estava prestes a beijá-la, ela desvia e beija a minha bochecha.

—O quê...- murmurei. Ela voltou a colocar os pés inteiros no chão, com um sorriso sacana nos lábios.

—Especifique o local da próxima vez.- ela deu uma piscadela e entrou no seu apartamento.

Eu devia de estar com a maior cara de iludido do mundo.

“Ei cara, conte vitória.”

—Por quê?- olha eu falando com a minha própria mente mais uma vez.

“Especifique o local da próxima vez.” uma voz esganiçada -que no caso seria uma imitação péssima da voz da baixinha- ecoou pela minha mente. “Ela deixou claro que vai rolar uma próxima vez.”

—Tem razão.- falei.

“Agora vá tomar um banho gelado, antes que alguém veja você com essa bermuda apertada”.

Olhei pra baixo.

—Oh, merda.

POV’s Castiel OFF

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa... Espero que tenham gostado! Vou tentar postar o próximo rápido, mas não garanto nada ¬¬.
Roupa Angel:http://www.polyvore.com/untitled_41/set?id=166140724

Roupa Diana:http://www.polyvore.com/untitled_35/set?id=150684374

Música:https://www.youtube.com/watch?v=4SYlLi5djz0

Até, Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart a Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.