Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoas! demorei de postar mas aqui esta o capitulo! Beijus da Biby...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/14




(...)

Acordei com o som do alarme de Mel que ainda meio sonolenta dispara uma trilha de xingamentos para o aparelho...

– Mas que porra, porcaria de relógio filho da puta! - Ela se cobre ate a cabeça, esboço um sorriso com a cena cômica de manha cedo.me levanto ate o alarme e pressiono o botão soneca, meus olhos brilham com uma ideia maravilhosa, dou a volta na cama dela e pego o alarme e ajusto para tocar em cinco segundo finalmente...pulo em cima dela

– Boom diia! flor do dia! - grito no perto dos seus ouvidos.

– Masoq! Samantha sua vadia! saia de cima de mim! - Começou a se debater em baixo de mim - Ahh socorro!

– Cala boca sua maluca! Temos quer ir pra escola daqui a meia hora...

– Eu não quero ir... - Resmungou

– Deixa de ser insuportável e levanta a bunda dessa cama...

– Você e surda, eu disse que não vou.- Bufou e puxou o coberto novamente.

– Tudo bem - Levantei da cama e dei de ombros - Espero que o Ethan na ache que você o abandonou... E vá que ele precise de consolo, e a Lola vai estar lá ! Esperando de braços abertos, ou outra coisa aberta vá saber?!- Sorri internamente, quando vi ela puxar o edredom e me encarar comum olhar de pura repugnância da minha frase, exatamente o que eu queria!

– Eu te odeio sabia!

– Eu também te amo - Disse por fim , fazendo ela exprimir um gemido de raiva, enquanto descia para cozinha, fui logo atrás dela.

...

– Bom dia Meninas! - Roxanne já estava visitada para o trabalho, com um xicara de café preto e um jornal em mãos.

– Oi mãe.

– Bom dia Tia Roxy.

– Sam.. Me diz, como conseguiu tirar aquela criatura da cama?

– Nada como um empurrãozinho, e uma pitada de chantagem! - Mel revirou os olhos enquanto mordia a maça pega da fruteira, Rox suspirou sem entender e voltou a se concentrar no seu jornal.

Mel tinha me oferecido suco de laranja e engoli alguns cookies que estavam em um dos potes de cerâmica do armário. Subimos para o quarto de Mel novamente, que me emprestou um dos seus vários shorts desfiados e uma blusa de gola "V" estampada com pássaros, tomei banho primeiro, Mel sempre tinha uma longa discussão com seu subconsciente sobre o que vestir para ir no colégio, uma coisa que não posso discutir é ! Mel não usa muitas roupas de grifes mas as que ela faz, deixa qualquer loja da Prada no chinelo. Depois do banho desci para esperar Mel na sala. Roxanne se despediu de mim com um beijo na testa e disse para lembrar a Mel de colocar o lixo para fora antes de sair...

Roxanne é como uma segunda mãe para mim, ela me compreendia mais ate que a própria Mel as vezes, Seu marido trabalha no exercito, muitas vezes só pode ver e visitar a esposa e a filha no natal ou no ano-novo, mas faz questão de ligar três vezes ao dia para saber ser estão bem ou se ele esta vivo. Roxy trabalho num hospital onde e secretaria do diretor chefe, cujo ela reclama pelo alto índice de saída e entrada de mulheres que muitas vezes nem trabalham no hospital... Mel desceu as escadas já pronta amarrando uma fita amarela no cabelo.

– O que acha? - Indagou ficando no meio da sala.

– Eu acho que vamos ter que chamar a xamu pro Ethan!

– Você nem exagera, Samantha.

– E você nem consegue disfarçar o tão gigante que ficou o seu ego.- Retruquei

– Digna a uma diva, minha irmã!- Ela disse, rolei os olhos.

– Vamos?

– Tenho outra escolha?

– Não! - suspirou exasperada.

Andamos ate o ponto, e não demoro muito para o grande veiculo de cor amarela e com adolescentes trasbordando hormônios para na nossa frente. Respirei fundo e adentrei no ônibus com Melanie vindo logo atrás de mim, encontramos dois lugares vagos no lado esquerdo do ônibus, os garotos do time de futebol começaram a importunar um Nerd que estava no nosso lado.

– Trogloditas...- Resmunguei

– Já te disse o quanto odeio a escola?!

– Só umas mil vezes.

– Pois faço questão de te lembrar, odeio aquele inferno na terra.

O ônibus parou novamente, e tive uma breve visão de mais dois dos macacos do time de futebol, e mais ao fundo, atrás daquelas muralhas ambulantes, o flash de um par de olhos verdes que insistem em prender minha atenção ate se sentar ao lado de um garoto ruivo , Ethan! afirmei mentalmente ao reconhecer os tufos vermelhos e arrepiados no topo da cabeça volto a me concentrar para os olhos esmeralda, ate finalmente me dar conta de quem pertencia Henry da um sorriso de lado ao perceber meu olhar fixo nele, enrubesci na mesma hora e tentei disfarçar olhando as paisagens pela janela que se deformavam enquanto o ônibus acelerava...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.