Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

:3 Olá Pessoas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/13

A mãe da Mel foi buscar ela hoje... Melanie praticamente ficou de joelhos implorando para jantar na casa dela, como a mãe dela estava por perto não queria fazer desfeita, entrei no carona e fiquei observando a paisagem desaparecer com a velocidade do carro.
(...)

Sam: Huumm... Tia Roxanne, Seu espaguete esta divino! - Falei desgustando a massa.
A mãe da Mel tinha algum tipo de receita secreta para fazer aquele tempero... Meu amigo a comida dela é show!

Rox: Que isso Samantha! - Disse sem graça.

Sam: Promete que depois me ensina a fazer essa delicia!-Estava prendendo a atenção no prato a sua frente.

Rox: Se eu não estiver ocupada... será, um prazer.- Sorri em resposta.
Depois da janta subi mais Melanie para o quarto dela e ficamos conversando por um bom tempo, tanto que nem me dei conta da hora

Sam: Meu Deus! Que horas são!

Mel: São umas...-Se levantou um pouco para olhar para o seu relogio/alarme- 22:00hrs, porque?

Sam: Eu vou morrer...

Mel: Hein! - Indaga ainda confusa.

Sam: Minha mãe vai me matar! Eu tenho que ir pra casa agora!

Mel: Tá muito tarde pra você, ir para casa.

Sam: Minha casa é a trinta minutos da sua...

Mel: E dai ?! E tempo o suficiente para você ser rendida, assaltada e ate estrupada!

Sam: Melanie! Não exagera okay... - Me pûs de pé levando comigo a minha mochila.

Mel: Não! vou pedir para minha mãe, avisar que voce vai dormir aqui. -Passou por mim bloqueando aporta.

Sam: E o que vou usar para ir na escola amanhã? ! - Ergui minhas sobrancelhas.

Mel: Vai ser um sacrifício, mas eu empresto algumas das minhas roupas...

Sam: Tá esperando o que ?! Minha mãe ja deve ter chamado o exército para me achar, Me joguei em cima da cama e ela abriu um sorriso.

Sam: Eu sei que sou amada...

Mel: Garota menos! Só não quero me sentir culpada se você morrer nessa calçada fria.- Disse enquanto descia as escadas...

5 minutos de um longo sermão da minha mãe dizendo que era para avisar antes de matar ela de preocupação, e um Boa noite sonolento da Anna, A Roxanne conseguiu um colchão para eu dormir o coloquei do lado da cama da Mel, Que me deu uma calça moletom e uma blusa escrita " I'm Sexy!" da qual me fez rir porque, quem consegue ser sexy com a cara toda inchada de sono... depois de tomar um banho resolvi arrumar minha cama improvisada já estava me preparando para dormir quando.

Mel: Você acha mesmo que o Peter mudou?- Ficou observando o teto.

Sam: Não! mas ele esta tentando- Suspirei.

Mel: Ai Sam! não sei não, eu não confio nele...

Sam: Melanie... porque você o odeia? Queria que vocês se dessem bem... vocês são importantes para mim - Disse em meio a um bocejo

Mel: Eu não o odeio ! - Disse com um tom de indignação - Só não gosto da maneira que ele age e também te trata...

Sam: As vezes você parece o meu pai! - Me deitei no colchão.

Mel: Samantha! eu me preocupo com você, e eu entendo que ele e seu namorado e tal, mas algo me diz que ele não é pra você, antes dele você era tão espontânea e alegre, eu só quero a minha amiga de volta!

Sam: Você esta falando que nem ele!

Mel: Desculpe... Mas eu acho que seu pai esta certo!

Ficamos em silencio, e quando percebi que ninguém mais queria continuar com aquilo, me virei dei um ultimo bocejo e tentei dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.