Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

*-* Hey, Pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/15

Só voltei minha atenção novamente ao "mundo" dentro do ônibus quando os jogadores se sentaram logo atrás de onde eu e Melanie estávamos. Suspirei exasperada, com isso não demorou muito para aquelas criaturas grotescas começarem a se agredir física e verbalmente, por coisas fúteis como, quem fudeu mais com quem numa noite de bebedeira, e cada 5 segundos empurrarem o banco da frente em uma alguma resposta ou opinião contraria de ambos, Porém aquilo já estava começando a me irritar, ou o motorista tinha pego um caminho mais longo para o colégio ou o tempo resolveu ficar mais devagar... Em um ato de impulso (Que eu não me arrependo) vociferei:

Sam: Será que vocês podem parar de agir, como se tivessem colocado formigas dentro dos seus sacos!!- O ônibus inteiro ficou em silêncio. Pude reconhecer os dois idiotas no momento em que me virei... Bugg e Gavin , já vi eles andando com Peter!- Bufei. Por sinal não deram a mínima para minha reação, Bugg ainda sustentou um sorriso sarcástico nos lábios.

Gav : Ei! olha se não e a garota preciosa do Peter! - Revirei os olhos, mas que filho da puta machista!

Sam: Eu não sou um objeto! Não pelo simples fato de ser namorada dele! - Cuspi.

Bug: Não é isso que acontece, quando o Peter vê qualquer coisa do sexo oposto respirar o mesmo ar que você!

Sam: Nossa eu tenho que dar meus parabéns...-Tentei fazer a expressão mais próxima de supressa que podia.- Para vocês dois! Isso é muito avançado para seus cerebrozinhos de merda! já considero incrível vocês conseguirem piscar os olhos!- Ironizei e o ônibus que ate um minuto atrás estava em silencio se desatou a rir. Havia passado dos limites quando Bugg tinha se levantado do banco, chegando bem perto de mim e pude perceber seus olhos arderem de raiva...

Trav: Olha aqui sua va...- o ônibus freou anunciando o nosso destino o Bugg foi impulsionado para frente por pouco não havia caído... Em qualquer dia normal eu riria daquilo mas definitivamente Hoje não é um dia normal!! Soltei a respiração que nem tinha me dado conta de prender, nunca tinha ficado tão aliviada em ver o colégio e a confusão dos alunos querendo sair ao mesmo tempo, me aproveitei da distração dele e me enfiei naquela balburdia puxando Melanie comigo.

Mel: Você é louca!-Murmurou enquanto me ajudava a abrir caminho.

Sam: Eu sei...

Conseguimos descer antes que o Bugg se desse conta do meu sumiço.

Mel: No que você estava pensando?!

Sam: Não sei! - Estava frustrada.

Mel: Independente de que merda você estava pensando, você sabe que não vai ficar assim não sabe... Se lembra do que aconteceu com a Destiny semestre passado.

Sam: E eu sei! - Me recostei numa árvore e ponderei sobre meus joelhos.

(...)

Era aula de Historia, Já estava melhor do ocorrido de mais cedo, foquei minha mente, nas linhas limpas do meu caderno, olhei de relance para sala o Peter não tinha chegado ainda, talvez estivesse mais ocupado, do que estudar algo que já aconteceu e não vai ter nenhuma importância na sua vida futuramente...

– Entendo completamente...

Garret entrou no seu típico ar de apatia e superioridade quem diria que um cara tão arrogante se tornaria professor e ainda professor de escola publica, falta de vagas no mercado de trabalho de trabalho ou seu ego excedia os limites normais para fazer um curriculum...- Ri mentalmente

Gar: Teremos um trabalho em dupla...- mal terminou a frase e a sala já tinha começado a gritar seus pares... Garret ergueu as sobrancelhas e se sentou esperando a sala ficar em silêncio, aos poucos o som desvaiu.

Gar: E eu irei escolher os parceiros. - Falou serio, jogando o seu caderno na mesa, ainda sem demonstrar nem uma mudança de humor no rosto.

– Ah Qual é ?! - A voz no fundo da sala ecoou.

Gar: A não ser Sr.Trahey que você e seus colegas de classe, queiram um prova com o valor da nota final?

– Naãaooo!! - O desespero da sala fez Garret dar um sorriso malicioso no rosto, acho que ele se alimenta de desespero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.