Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Curto! eu sei !
Prometo compensar na proxima!
Fiquem com capitulo, bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/12

Mel: Sam... Eu não sei o que faria sem você. - Suspirou

Sam: Nem eu... -Ri fraco

Demoramos mais um pouco, queria saber com detalhes a historia com o Ethan, mas antes nos certificamos que não tinha mais ninguém em no banheiro, saímos logo em seguida...

Ethan chamou e ela se despediu com olhar “Ai! meu boy magia ta me chamando, tchau amiga!” o que eu fiz pra aguentar essa criatura?- Andei divagando em meus pensamentos e acabo me esbarrando em alguém.

Xx: Temos que parar de nos encontrar assim!- Olhei para cima e me deparei com grandes olhos verdes de Henry eram tão escuros que davam para confundir com preto se você olha-se para eles rápido demais.

Sam: Eu concordo, mais uma dessas e vou achar que você faz isso de propósito... - Lhe dou um olhar brincalhão.

Ele abri um sorriso largo em resposta, tão largo que da pra se ver formar covinhas nos cantos do seu rosto. Que se desmancha em segundos e só pra depois perceber o porquê da sua troca repentina de humor.

Pet: Samantha! – Peter esbravejou.

Sam: O-oi Peter! – Disse meio desnorteada.

Ele respirou fundo e pareceu mais calmo.

Pet: Vamos sentar para almoçar, logo vai tocar o sinal!- Fechou os olhos.

Sam: Está bem! Tchau Henry – Depositei um beijo na bochecha dele e fui ate o Peter, puxei o rosto de ate sentir seu lábios nos meus, ele sorriu no meio do meu beijo.

Pet: Por que isso?- Fixou os olhos em mim com um semblante mais tranquilo.

Sam: Por ter se controlado, a maior parte do tempo.

Pet: Estou tentando, mas e difícil com todo mundo querendo te devorara com os olhos.

Sam: E daí?! Você que é o meu namorado!

Pet: Eu tenho uma coisa para te dar...- Disse colocando a mão e retirando de lá uma caixinha vermelho veludo.

Sam: O que e isso Peter? – Olho perplexa.

Pet: Comprei isso depois de nos termos ido ao cinema e ter te deixado em casa...- Me entregou a caixa aveludada, olho para ele um pequeno estante antes de abri-lá- e me deparo com uma corrente com uma pequena coruja como pingente.

Sam: Peter, eu...- Não terminei a frase.

Pet: Eu sei, eu achei a sua cara!- Dei um abraço sem jeito nele.

Sam: Eu amei! Você e o melhor namorado do mundo!- Falei ainda olhando para corrente. Ele me beijou no topo da cabeça, e o sinal toca.

– ele me puxou e andamos abraçados ate a porta da minha sala.

Pet: Me de isso... - Disse num tom calmo- aquela situação era tão rara no meu cotidiano, em todos esses anos nunca vi o Peter ser tão sereno.

Sam: O que? – Respondo no mesmo tom da sua voz.

Pet: A corrente, sua boba! Para eu colocar em você!

Sam: Aaahh... – Suspirei, segurei meus cabelos para facilitar o trabalho, não demorou muito para meu novo acessório estar no meu pescoço.- Obrigada, Pet...

Ele riu.

Pet: Pet?! A quanto tempo eu não ouço esse apelido!

Sam: A quanto tempo, você tem controlado seu ciúmes?- Falo seria, Sinto o sorriso dele se definhar em pouco, mesmo estando de costas para ele, ele da um beijo na minha nuca e se despede.

Me sentei em ainda em silencio, me autojulgando mentalmente, Estou sendo dura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.