Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey Pancakes! adivinha quem esta completando mais um ano de vida! sim eu mesma essa pessoa que tras alegria para o seu dia, Ta parei kkkk, Fiquem com o capitulo de hoje daqui a pouco vou postar na minha outra fic! Quem conhece " Dias Floridos Virão."?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/11

Fiquei feliz com o que ele disse e dei um beijo na bochecha dele...

Pet: Mas acho que posso me acostumar com isso!

Sam: Imbecil...

Prof: Será! Que da para vocês deixarem para namorar lá fora, meu deus isso aqui é uma sala de aula.

Dei uma risadinha e voltei para o meu lugar.

Melanie ficou boquiaberta quando viu a cena:

Sam: Fecha á boca se não entra mosca amiga!- Dei um sorriso vitorioso.

Mel: Como você conseguiu domar a fera?

Sam: Nada como uma boa conversar e um pouquinho de chantagem...

Mel: Sabia! Você sabe mais do que ninguém que isso estável e ele pode baixar o psicopata a qualquer momento! – Apontou para Peter disfarçadamente.

Sam: Eu confio nele Mel... - Bufei e voltei atenção para o meu livro.

Mel: Esteja pronta para o pior.

Ela voltou a atenção para o professor, eu odiava a Mel quando ela fazia isso desde o começo ela nunca apoiou eu e o Peter , ela dizia que possessivo demais.

Mas ele sempre foi tão bom pra mim e tenho que dar um voto de confiança pra ele, só um! – Suspirei enquanto batia o lápis na mesa.

...

O sinal tinha tocado e a Melanie tinha me arrastado para o banheiro.

Mel: Me passa o estojo de maquiagem?!

Sam: Pra que essa produção toda? – Me encostei na bancada da pia.

Mel: Sabe o Ethan? O ruivinho da nossa sala... -Disse enquanto arrumava os cachos afro que eu simplesmente amava.

Sam: Sei...

Mel: Ele me chamou para almoçar, mais ele hoje.

Sam: Não creio! Ahh... foi por isso que a senhorita tava toda felizinha hoje mais cedo!-Ela revirou os olhos com um sorriso esboçado.

Mel: Sam, Ele foi tão fofo...-Nossa conversa foi interropida pelo som da descarga e a Lola saiu de umas das cabines.

Lo: Oi amiguinhas!-Disse num tom enojado.

Sam: Oi Lola...

Mel: Oi... - Disse seca, e dei uma cutucada com o cotovelo, a repreendendo.

Mel: Samantha se você me borrasse!-Ameaçou e dei de ombros.

Lo: Não pude deixar de ouvir que você vai almoçar com o Ethan.

Me: E...

Lo: Ele não é bom pra você, não o bastante... - Sussurrou a última parte.

Mel: Sério! Por que não?– Se virou e a olhou indignada.

Lo: Como dizer isso de uma maneira gentil... Ele existe e você não!

Mel: Vamos ver quem não vai existir, quando eu colocar minhas mãos em você , sua vadia!- Ela já iria voar no pescoço da Lola se eu não a segurasse.

Sam: Mel se acalme, E pela mor Lola, você não tem amor á vida?!

Lo: Só disse a verdade, Samy! Bom, fui beijos... - Saiu rebolando como sempre.

Mel: Porque não deixou eu acabar com aquela Barbie siliconizada!!

Sam:Por que você é melhor do que isso! E você não quer que o Ethan saia correndo quando ver você toda desgrenhada,não é?

Mel: Sam... Eu não sei o que faria sem você. - Suspirou

Sam: Nem eu... -Ri fraco

Demoramos mais um pouco, queria saber com detalhes a historia com o Ethan, mas antes nos certificamos que não tinha mais ninguém em no banheiro, saímos logo em seguida...

Ethan chamou e ela se despediu com olhar “Ai! meu boy magia ta me chamando, tchau amiga!” o que eu fiz pra aguentar essa criatura?- Andei divagando em meus pensamentos e acabo me esbarrando em alguém.

Xx: Temos que parar de nos encontrar assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno. :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.