Flowers in the window escrita por CisneNegro, Biby Writer SA


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pancakes! Capítulo saindo agora do forninho que n caiu!
Bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545864/chapter/10

Me: Oi migah- Disse ela animada, com todo dia, como ela consegue?

Sam: Ahh...Oi Mel - Disse com desdém

Me: Que desanimo é esse?

Sam: Nada demais...

Mel: Brigou com o seu pai denovo? - Ela parou na minha frente.

Sam: Como voce...

Mel: Você esquece queridinha que sou sua melhor amiga desde a 3° série , te conheço muito bem...

Sam: Ai Mel, eu não consigo entender o meu pai de jeito nenhum.- Suspirei angustiada

Mel: Vem cá amiga- Disse oferecendo um abraço, que eu aceitei na hora, e nos sentamos num banco proximo.

Sam: Desde que a Anna nasceu, ele parece tão distante de nós, a Mamãe nem a Anna percebem isso... Ainda tem as ligações...

Mel: Huuum?! Ligações? !- Disse sem entender nada.

Sam: É!... Já peguei meu pai varias vezes dando risadinhas abafadas, mas quando ele percebe minha presença desliga na hora, sera q...

Mel: Nem pense nisso Samy...Não tire conclusões precipitadas, pode muito bem ser algum dos colegas de trabalho dele!

Sam: Mas sério Mel, e se ele tiver "outra"...

Mel: Esquece isso Samy, afinal você tem coisas piores para resolver

Sam: O que?! -Me afastei e olhei incrédula para ela

Mel: O Peter... Quando ele te ver com essa roupa

Sam: O Peter que se dane, ele não manda em mim...

Mel: Você que sabe, mas esquece vamos para aula de história - Levantou e me ofereceu a mao para me levantar. ..

A sala ainda estava vazia, quando nós duas entramos ...

Me sentei nas últimas fileiras e a melanie sentou ao meu lado ficamos jogando conversa fora, ate o sinal bater e todos entrarem na sala, Henry sentou na cadeira atrás de mim e olhei de relance para Melanie que susurrava xingamentos!

Mel: A sua vadia, pega todos os gatinhos e não deixa nem um pra amiga aqui ne ?

Eu ri baixo

Sam: Eu não sei do que você ta falando, Mel?

Mel: O Henry aqui, ja ta na sua desde do dia que ele chegou. .

Sam: Eu tenho namorado Mel- repreendi ela

Mel: Que mais parece um psicopata- revirei os olhos

Mel: Por falar nele...E que o espetáculo comece...

Peter chegou alguns minutos depois que o sinal tocou, não sei se foi impressão minha ou ele sorriu para Lola... Eu acho que a briga com o Papai mexeu com os meu neurônios,só pode!Ele me olhou de cima abaixo esperei uma crise, mas ele deu um sorriso de canto de boca e sentou-se na cadeira a minha frente

Pet: Gostei da roupa Mô!

Ta ai! por essa não esperava, não teve chilique e ainda ganhei elogio!

Coloquei minhas mãos na testa de Peter e disse:

Sam: Você está doente?- falei realmente assustada,Ele riu .

Pet: Não porque?

Sam: Você não fez nenhum tipo de barraco e...

Ele me imterrompeu

Pet: Eu falei que ia mudar por nos,não falei?!

Sam: Sério?

Pet: Não! to tentando não dar um voadora em varios meninos nessa sala! - Disse nervoso.

Fiquei feliz com o que ele disse e dei um. beijo na bochecha dele...

Pet: Mas acho que posso me acostumar com isso!Sam: Imbecil...Prof: Será! Que da para vcs deixarem para namorar lá fora, meu deus isso aqui é uma sala de aula.Dei uma risadinha e voltei para o meu lugar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai merece mesmo uma segunda chance? O peter bonzinho vai durar por muito tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers in the window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.