ULTRA - Pokémon Training escrita por Dan Somnium


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dormir pode me acalmar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545815/chapter/2

"Me integrei no sistema ULTRA de treinamento Pokémon. O Ambiente é extremamente profissional e único. Não sei se me sinto tranquilo aqui. Vejo muitos treinadores que não representam perigo. Outros que apenas parecem querer se mostrar. Enfim meu primeiro Pokémon nasceu."

— Parabéns, um Solosis fêmea.

Seiryu tentou esconder a empolgação mas esboçou um leve sorriso ao ver que seu primeiro parceiro Pokémon estava saudável. Após abraçar sua pequena criaturinha, olhou para os lados e percebeu que seus colegas de quarto haviam chocado seus primeiros ovos. Parecia surpreso com as escolhas. — Um Ekans e um Magikarp ? Façam-me rir. — Pensou o jovem após analisar rapidamente a situação.

— Garotos, aqui estão as chaves dos quartos de vocês.

Abrindo um pequeno baú, a assistente ofereceu chaves de prata aos treinadores. O chaveiro fazia o formato da simbologia 'infinito'. Pois segundo as teorias dos pesquisadores que desenvolveram o sistema ULTRA de treinamento, o limite das possibilidades de um combate ou concurso estava beirando a infinidade de combinações. Todos pegaram suas respectivas chaves e caminharam juntos até o elevador. A encubadora simulava um ambiente um tanto escuro, de luzes alaranjadas e bem quente. Ao transitarem até o elevador, seus olhos reagiram a mudança de luminosidade e um deles fez uma observação enquanto segurava sua Pokebola recém ocupada por um Magikarp. Talvez buscando um primeiro contato.

— Suas pupilas ficaram engraçadas. Antes que ache isso estranho, meu nome é Peter. Não quero que demoremos muito a nos tornarmos amigos, é chato esse clima de silêncio.

Seiryu percebeu logo de cara que aquilo era uma tentativa de se comunicar. Ele podia ser frio, mas nunca fora do tipo que dispensava uma nova amizade.

— Meu nome é estranho, me chamo Seiryu! Espero que possamos nos dar bem e que o sistema ULTRA seja de ajuda.

O rapaz mais distante, dentro do elevador, parecia meio tímido e pouco receptivo. Mas Seiryu logo perguntou. — Ei, qual seu nome? Por que essa cara?

Um sorriso surgiu do rosto de Peter, que parece ter ficado feliz por todos estarem interagindo. O rapaz que adotou um Ekans responde com tom acanhado; — Eu estou esperando apertarem o botão do nosso andar, o elevador ainda está... Parado.

Todos riram um pouco e acabaram por conversar sobre suas experiências de combate bem sucedidas até o elevador atingir o andar desejado. As portas se abriram levemente e os três testemunharam uma cena peculiar. Um rapaz mais velho estava segurando o pescoço de um menino bem menor que ele, o menino não reagia, apenas olhava firme com expressão de dor.

— LARGA ELE! — Gritou Seiryu.

O rapaz que usava um sobretudo amarelo e cabelos longos, completamente negros, se virou levemente e disse em tom sombrio; — Se aproxime e eu quebro o pescoço do pirralho.

Seiryu se manteve imóvel até que o rapaz que não tinha dito seu nome, lançou a Pokebola. — Ekans, é a sua estréia. — E isso evidenciou o inicio de uma batalha Pokémon.

Tudo corria com bastante tensão, um Ekans havia sido chamado por seu treinador. Os corredores de azulejo refletiam o tapete vermelho que envolvia o chão que aquele Pokémon rastejante estava.

— Você é muito ingenuo. Pierre, ponha os para dormir.

De repente tudo se escureceu para todos, uma sombra dominou os corredores e os três rapazes pegaram no sono. — E...kans... Cui...dado...

— Ahn?! O que ? Onde ?! — Em som de desespero, Seiryu indaga deitado no corredor com uma marca de tapete velho no rosto.

— Tem uma, hahahahaha! Coisa na sua cara, Seiryu! — Pedro já acordado olha para o colega e vê graça em uma situação difícil.

— Meu nome é Yuri. O idiota da capa amarela se chama Ayato. É o motivo de eu ter vindo para a ULTRA.

O rapaz, dono da Ekans, sentado no corredor e olhando para o teto enquanto segura sua pokebola, afirmou sem medo que conhecia o agressor. — Ok, agora me diz qual sua relação com ele e não tento te enforcar também. — Seiryu olhando pra ele, ainda deitado no corredor, afirma com tom sarcástico.

— Outro dia. Quantas horas se passaram? Duas! Estamos caídos aqui a quase duas horas! Amanhã temos o treino inicial do ULTRA Training e eu mal sei o que fazer com o Ekans!

O rapaz se levantou e tentou esconder o rosto amedrontado. Ofereceu apoio com a mão direita para Seiryu, que aceitou e se levantou. Os três se dirigiram ao quarto e se trancaram.

A manhã chegou quente, e com o Sol, o treinador do primeiro dia se levantou e acordou todos os 'inquilinos'. Com um uniforme inadequado para a ocasião, meias grandes, uma chuteira e uniforme extremamente antiquado, ele grita pelo interfone que está acoplado em todos os quartos. — Vocês querem se tornar Mestres? Acordem no horário de Mestres. O sol! Yeh! Sim, ele é um mestre e tanto!

Os rapazes foram até o saguão e se depararam com baús numerados de um a três e uma assistente logo atrás. — Olá rapazes. Esta é a sala de testes primários. Peguem um número aleatório e saberão quem irão enfrentar.

— Ok! Vou primeiro. — Disse Yuri, ainda abalado com o ocorrido na noite passada. Seu tom de voz evidenciava sua capacidade cognitiva durante a manhã. — Tirei o número dois!

Seiryu e Peter pegaram os papéis nos baús restantes e anunciaram os números que tiraram.

— Número dois também! Haha! — Disse Peter, sem entender se ficava feliz ou não com a sorte.

— Estranho, o meu veio apenas uma pokebola, é normal ?

A assistente balançou a cabeça fazendo o sinal de positivo. Em seguida um quadro grande apareceu e nele as fotos de identidade dos três apontavam seus adversários iniciais. O surpreendente é que Seiryu não tinha oponente, mas Peter e Yuri apontavam seus oponentes para....

— EU VOU ENFRENTAR OS DOIS? — Seiryu pergunta com um tom surpreso.

— Coitado. Não vai ter chance com o Ekans! — Afirma Yuri ainda tentando parecer bem.

— Não quero dizer nada rapazes, mas hoje não é meu dia. Então pegarei leve com você Seiryu! — Irônico e superestimando a si mesmo, Peter avança se preparando para a batalha.

— Ainda não. Vocês antes enfrentarão juntos o primeiro oponente. Entre Ophelia. — A assistente ULTRA abre um portão ao lado do saguão e dele sai um bonito Latias. — Espero que estejam todos prontos para o teste de nível um a dez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ULTRA - Pokémon Training" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.