Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 8
Os Guerreiros


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito por dizer isso, mas eu decidi o casal, eu sei, é muito, hum... Sacanagem (céus, eu escrevi mesmo isso?) fazer isso mas eu achei um casal simplesmente perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/8

Em poucos minutos seis pessoas de capa aparecem ao lado de Ordem que lhes dá um sorriso, mas está abalada demais para notar o quão falso ele parece.

– Por favor, se apresentem. - Caos diz suspirando, sua cabeça não estava ali, estava preocupado com o irmão e com o que esse poderia fazer, a primeira, de capa rosa dá um passo à frente e tira o capuz. Seus longos cabelos negros caindo pelas costas, os olhos azuis e a pele branca, os deuses arfaram surpresos, Afrodite tinha lágrimas nos olhos.

– Eu sou Silena Beuregard, filha de Afrodite, participei da guerra de Manhattan. - Ela diz, os campistas arfam surpresos. Alguém de capa negra se junta ao lado dela.

– Sou Bianca Di Ângelo, filha de Hades, morri em uma missão para salvar Annabeth Chase e Ártemis. - Fala, os olhos escuros passando por toda a multidão de semideuses e pelos deuses. Um garoto atropelava as pessoas a sua frente, os cabelos negros, a pele pálida, os olhos escuros, ele tinha lágrimas nos olhos. Sua jaqueta de aviador não era mais grande. - Nico! - Ela exclama e se joga nos braços do irmão que a abraça, suas lágrimas escorrendo e caindo no longo cabelo preto dela, que não parecia se importar com mais nada a não ser abraçar o irmão e tentar conter as lágrimas de felicidade.

– Sou Charles Beckendorf, filho de Hefesto, morri ao destruir o iate Andrômeda, na guerra de Manhattan. - Diz um com uma capa marrom, a pele escura e os olhos castanhos, ele dá um sorrisinho irônico para um garoto de capa branca.

– Sou Ethan Nakamura, filho de Nêmesis, estive na guerra de Manhattan. - Fala um garoto de cabelos pretos, o olho escuro com um tapa-olho.

– Me chamo Zoe Nightshade, filha de Atlas e Pleione, morri na missão para salvar minha senhora Ártemis. - Se apresenta a garota com capa prateada, os olhos de rocha vulcânica passavam de Ordem para Caos.

– Sou Luke Castellan, filho de Hermes, lutei na guerra de Manhattan. - Fala o último de capa branca, os cabelos loiros e os olhos azuis, estava igual. Tirando que sua cicatriz havia sumido. Todos ficam em silêncio por um momento, e Zoe aproveita isso.

– Onde está Vazio? - Pergunta a ex-caçadora.

Os irmãos criadores estremecem, pois nem eles sabiam.

Mas acima disso, porque eles sabiam que estavam fodidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, adoro isso, suspense é tudo de bom. Amanhã talvez eu poste o próximo se eu não for ver fma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.