Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 9
Ele a amava


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um cap deprê do Vazio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/9

Um brilho opaco aparece do nada e em um segundo seguinte no seu lugar havia um garoto que parecia ter dezoito anos, uma aura negra o rodeava, lágrimas escorriam de seus olhos, mas não eram bem... Lágrimas, eram tão escuras quanto o Tártaro, e quando pingavam no chão emitiam um chiado e a grama tocada "morria". Ele saí do meio das árvores e se senta na borda do penhasco, suas pernas cobertas por um calça social preta balançando no nada.

Imagens percorriam sua mente incessantemente, rostos, uma mulher de longos cabelos brancos, os olhos pareciam conter tanta sabedoria e poder que mais pareciam esferas brilhantes de poder puro, usava um longo vestido azul que contrastava com sua pele branca como a neve. Cenas, duas pessoas loiras se beijando, a escuridão, o sorriso da mulher, duas crianças, a mulher de vestido azul com um sorriso radiante e, ele, abraçado à ela, sangue prateado, icor, o rosto branco da mulher ficar corado em seus braços, suas lágrimas ácidas, morte.

Seu corpo flutuava, a áurea que o envolvia era puramente escuridão, escuridão sólida e somente o pior que havia nela. Pare! A voz calma e ao mesmo tempo alarmada soou em sua cabeça, estava ele ficando louco? Pois era a voz dela, mas ela não podia ser capaz de fazer isso, estava louco, tinha certeza. Em sua áurea brilharam tentáculos brancos, brancos como o cabelo dela, pensou ele, não parecia mais notar, mas suas lágrimas negras ainda escorriam. Os tentáculos envolveram-no, ele nem sequer tentou livrar-se deles, sabia o que eram, e não queria que eles fossem embora. Uma sensação boa o invadiu, o que não sentia há éons, sentia-se feliz, mas realmente feliz.

O nome dela foi a única coisa que disse para o nada. Quando a sensação não mais existia.

Afinal, ele a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

? Eu adorei escrever esse cap, o que vocês acharam?