Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 7
Acampamento - Parte 2/2


Notas iniciais do capítulo

Oi, querem me matar? Pois é né, demorei, estava sem ideias, ainda estou mas vou tentar fazer um cap bom. Casais:
Thalia: 2 votos
Ártemis: 5 votos (nãão, minha deusa favorita...)
Héstia: 2 votos
Alguma primordial foda que eu ainda não decidi: 2 votos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/7

– E agora temos uma guerra que pode matar todos nós e destruir tudo que existe.– Ordem e Caos arregalam os olhos e fulminam o irmão mais velho, os campistas e os deuses entraram em choque.

– VAZIO! - Exclama a primordial e bate na cabeça do irmão, (N/A: Eu faço isso, é muito engraçado ver a cara das pessoas, mas não é legal quando elas tentam devolver) ele a olha indignado.

– O que eu fiz? Só falei a verdade! - Exclama passando a mão na cabeça.

– Você é o primordial dos heróis! Deveria saber como se sentiriam se dissesse algo assim! - Ela grita, o irmão revira os olhos.

– Acame-se Ordem. - Ele diz em seu tom indiferente, mas um sorrisinho aparece em seus lábios. - Frase estranha. - Murmura. - Se eu fosse um semideus gostaria de saber o que estou enfrentando e creio que os deuses... - Ele lança um olhar assassino para os imortais que arregalam os olhos e desviam o olhar. - Não diriam isso nem se Origem já estivesse acordada!

–Origem? - Pergunta Frank de cenho franzido, os irmãos suspiram.

– Sentem-se. - Fala Ordem gentilmente, os campistas e os deuses se sentam e os irmãos continuam em pé. - Vazio?

– No começo somente havia Origem, sem ter a intenção de seu próprio corpo se formou um ser, o primeiro primordial. Ela dividiu parte de seus domínios com seu filho, e eles viveram jutos por mais alguns milênios. Origem decide formar outros filhos e cria a primordial da Ordem, para quem dá mais de seus domínios e alguns anos depois ela cria o seu último filho, Caos. Que cria o Universo que vocês conhecem, Origem decidiu que o Universo não traria nada de bom e tenta destruí-lo. Mas acaba aprisionada por seus filhos e agora ela está voltando. - Explica o primordial, seus irmãos veem dor em seus olhos e seu queixo tremia, mas ninguém mais notou. - Vou trazer seus guerreiros. - Diz simplesmente e desaparece em um portal escuro e agitado.

Os irmãos sabiam o que estava para acontecer. E isso não era nada bom.Pois poderiam estar a ponto de perder seu irmão de novo.

Mas agora era para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou pensando em um casal bem wtf mas que faria sentido. Talvez por isso eu encerre as votações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.