The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 25
Plans.


Notas iniciais do capítulo

bom gente, enquanto a outra história não chega na parte que tanta gente quer: Verônas.
Vamos continuar essa aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/25

_ ótimo, então vamos fazer isso.

Desliguei a ligação, estava tudo pronto, só faltava uma coisa ... Verônica.

Suspirei ao pensar nela, quanta falta ela me faz, mas logo poderemos ficar juntos de novo, isso se ela quiser mas não importa, eu irei reconquista-la nem que isso seja a última coisa que eu faço na minha vida.

Sou interrompido dos meus pensamentos com o toque da campainha, fui atender.

_ Brian, que bom que veio - disse dando passagem pra ele entrar.

_ My brother, o que houve ?

_ Está tudo pronto, Brian, eu vou fugir.

_ E a Megan, a jornalista, Jonas ?

_ Eu vou dar um jeito de me despedir delas mas elas não podem saber de nada, por enquanto, a Verônica terminou comigo.

_ Porque ela faria isso ?

_ Alguém anda me vigiando Brian, mandaram um vídeo pra ela.

_ Que vídeo ?

_ Eu e a Sandra, em Brasília.

_ Eu falei que não era uma boa ideia.

_ Mas ela se calou, não se calou ?

ele assentiu, recebe uma mensagem de texto do meu informante, que me surpreendeu.

_ Man, eu preciso da sua ajuda - falei olhando pro Brian, ele se assustou com minha mudança repentina.

Verônica Monteiro.

Eu estou tão confusa, eu não sei se eu devo fazer essa biografia do Jonas, será que eu devo ?

Ele me magoou, mas eu o amo ainda.

Ele me traiu, mas eu não consigo esquecer aquele desgraçado.

Meu Deus, o que eu faço ?

_ TA PENSANDO EM QUE ? - Edna gritou me dando um susto daqueles.

_ Em nada, só que essa biografia, eu não sei .....

_ Apesar de achar que você deveria fazer, acho melhor você pensar muito bem antes de começar.

_ É o que eu estou fazendo mas eu não chego em nenhuma conclusão.

_ Bom, eu vou no cinema mas o Vicente, vamos ?

_ Nem pensar, to morta de cansada.

_ Bom, então fica ai com os teus pensamentos, tchau.

_ Tchau.

1 hora depois.

A campainha tocou, levantei da cama e fui ver quem era, quando abri a porta lá estava ele, eu estava pronta pra fechar a porta na cara dele mas ele facilmente a abriu.

_ O que você quer aqui ?

_ Eu vim te explicar tudo.

_ Eu não quero saber, VAI EMBORA.

_ Você pode gritar, fazer o que quiser mas mesmo assim eu vou falar.

_ V-A-I E-M-B-O-R-A.

_ Eu te amo, eu nunca amei ninguém como eu te amo, a Sandra é uma ex amante minha, na época quando eu ainda morava no Brasil, eu trabalhava numa empresa de informática simples, a Sandra era mulher do dono dele, a gente acabou se envolvendo mas era só desejo da minha parte, eu era novo, ela era um pouco mais velha que eu, acabou rolando, mas ai eu fugi pra Califórnia por conta daquela história lá do contrabando e nunca mais vi ela, a primeira vez que a revi foi na Tecnow, ela me acusou de ter assassinado o marido dela mas eu nunca fiz nada contra ele, a não ser quando sai com ela mesma, eu não podia deixar que isso viesse a tona pra imprensa, eles iam deitar e rolar nessa história, Verônica, você entende ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, vamos continuar....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.