The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 26
Event.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/26

Eu ouve o que ele disse, ouve tudo, eu entende o medo dele mas isso não significa que eu o tinha perdoado, muito menos esquecido a traição dele.

_ Tem mais...

_ Conta, agora eu quero saber de tudo.

_ Eu sou procurando pelo FBI.

_ COMO É ? COMO ASSIM ? MAIS TU NÃO É FAMOSO ? FBI ? - eu disse me sentindo zonza com tanta informação.

_ Calma, eu sou procurando por cyberterrorismo, eu criei um vírus que acabou contaminado alguns computadores do FBI, mas eles ainda não tem provas o suficiente pra pedir uma ordem de prisão.

_ Mas como ? eu ...

_ Eu sei, mas eu não sou totalmente culpado, eu recebe algumas informações que dá a entender que o vírus que eu criei sofreu modificações por parte de outro hacker, o meu vírus original não tinha esse poder todo.

_ Eu to pasma, Jonas.

_ Você entende agora, porque eu não podia deixar a Sandra me acusar em público, seria um desastre, uma história puxaria a outra e ai quem iria sofrer as consequências era a Marra, a Marra que emprega muitos jovens, a Marra que é o projeto da minha vida ...

_ Eu posso até entender tudo isso e até porque você criou esse vírus, na época como sempre deu em todos os meios de comunicação e meu filho já era um grande fã seu, então não tinha como ele não comentar.

_ Você me entende ? - ele perguntou surpreso.

_ Sim, mas porque você ta contando isso pra mim ?

_ Porque eu quero o seu perdão.

_ Isso eu não sei se você terá.

_ Não custa, tentar.

_ E a Megan, a Pâmela sabem disso ?

_ Ninguém sabe, exceto eu, o Brian e agora você.

_ Isso é tão, complicado.

_ Pensa no que eu te falei, eu te amo - ele me deu um beijo na testa e saiu.

Duas semanas depois.

Nesse meio tempo, eu quase não vi mais o Jonas, ás vezes ele me ligava, a gente até conversava ( como amigos ), uma vez ele veio aqui em casa ...

Uma semana antes.

A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos agoniados, abri a porta e lá estava ele, porque ele tinha que ser tão lindo ? porque ele tinha que ter essa cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança ? porque ?

_ Posso entrar ?

Dei passagem pra ele entrar, ele entrou e pareceu meio deslocado, com as mãos no bolso da calça jeans.

_ Senta, Jonas.

ele sentou.

_ Desculpa ter vindo sem avisar, é que ... eu precisava te ver.

_ Jonas .. - suspirei.

_ Minha mãe me contou o porque de não gostar de mim, hoje.

E só ai percebe que os seus olhos estavam vermelhos, ele chorou.

Me levantei da onde estava e fui até o sofá onde ele estava sentando, sentei do lado dele e peguei a mão dele.

_ Eu não sei o porque dela não amar você, mas eu tenho certeza que ela não é muito esperta, como não gostar de você ? Um cara lindo, incrível, inteligente, engraçado, bobo .... Não fique assim Jonas, se ela não te ama é porque ela não te merece.

E de repente ele estava com a cabeça no meu colo, enquanto chorava como uma criança de quatro anos de idade sem saber pra onde ir, eu comecei a passar a mão nos seus cabelos afim de que ele soubesse que eu estava ali, eu sempre estaria ali pra ele.

Quando ele se acalmou, eu sugere que ele tomasse um banho e comesse algo, depois dele fazer tudo ele veio e me contou toda a história que a mãe dele tinha contado pra ele, como uma mãe não pode amar um filho ? Meu Deus!

No fim acabamos dormindo na minha cama, mais sem nenhum tipo de contanto físico, quando eu acordei no outro dia ele estava se vestindo pra ir embora, nos despedimos e ele foi.

Suspirei ao lembrar desse encontro, ele estava tão desnorteado, tão triste e isso me machucou profundamente, eu preferia que o sofrimento dele passasse pra me, seria mais fácil.

Jonas Marra.

Ás últimas semanas não estavam sendo fáceis sem ela, eu não conseguia parar de pensar nela um sequer segundo, ela ainda não tinha me perdoado, mais sempre quando eu precisava dela, ela estava lá, ela sempre estava lá.

Hoje eu irei fazer um grande evento na Marra, seria o lançamento do projetor 4D, que esperávamos que fizesse muito sucesso, seria o lançamento do ano.

_ As câmeras não se cansam de você, Pâmela - disse perto da loira enquanto milhares de flaches explodiam em nossos rostos.

_ Bom, te ver também, Jonas.

_ Veio me ver, brilhar ?

_ Vim ver como você está comandando nossa empresa.

_ Bem como sempre.

_ Olha lá quem está chegando, sua primeira dama - ela disse olhando pra alguém por trás da multidão.

Verônica estava linda como sempre.

Me apressei em sair de lá, cheguei na minha sala e tranquei a porta, pra quasse morrer susto.

_ Você, tem que fugir Jonas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver no que vai dar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.