The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 24
Out of my life.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/24

Eu ainda estava em pé, com o tablet na mão, esperando ele se explicar.

_ Eu posso explicar - ele disse se levantado.

_ Eu to esperando.

_ Eu .... eu ...

_ Você o que Jonas ? você tá aqui aos BEIJOS com essa mulher num quarto de HOTEL - eu gritei.

_ Eu sei, só que era necessário, você não entende.

_ NÃO, EU NÃO ENTENDO.

_ Eu ia te contar, eu juro.

_ E você esperava o que com isso ? HEIN ?

_ Eu não esperava nada Verônica, NADA, é só que .... eu to confuso ...

_ Confuso sobre quem você realmente ama ? - eu disse já deixando as lágrimas me vencer.

_ Claro que não, eu amo você.

_ e vai pra CAMA com outra ?

_ foi preciso Verônica, acredita em mim.

_ Vai embora.

_ Por favor.

_ VAI E-M-B-O-R-A.

Ele se vestiu em silêncio, quando já estava na porta do meu quarto, ele disse.

_ Eu te amo - e saiu.

Quando eu ouve a porta principal sendo fechada, eu caí no chão, chorando por tudo, por ter acreditado nele e agora por ter terminado com ele, por ter amado ele e o pior ainda amar ele.

Jonas Marra.

Que droga.

Eu odeio a Sandra.

Eu me odeio.

Logo agora, caramba, eu amo aquela mulher como nunca amei nenhuma mulher na minha vida e mesmo assim eu só piso na bola, só piso na droga da bola, mas eu também não tinha escolha.

Cheguei ao meu apart e mim joguei no sofá, não iria pra Marra hoje, porque se alguém mim fizesse alguma pergunta sobre meu relacionamento com a Verônica, provalvemente eu iria partir a cara do palhaço.

Meu plano estava indo pro água a baixo, não totalmente, mas a parte boa foi embora antes mesmo de entrar, eu tinha que apressar as coisas.

Verônica Monteiro.

Eu estava sozinha em casa, arrasada, chorando, até que me deu uma vontade de comer sorvete, achei que na geladeira tinha, mas tinha acabado, fui ao supermercado.

Quando terminei de pagar o pote de sorvete, atravessei a rua, quando alguém gritou.

_ É ELA, VAMOS LÁ.

De repente um grupo de pessoas com câmeras nas mãos mim cercaram e começaram a me bombardear de perguntas.

_ Você é nova namorada do Jonas Marra ?

_ Vocês estão juntos a quanto tempo ?

_ Ele traiu a senhora Parker com você ?

_ Ele realmente te deu um anel de brilhantes ?

Eu não conseguia nem respirar com tantas perguntas, não disse nada, apenas entrei no meu prédio.

Cheguei ao meu apartamento e finalmente consegue respirar normalmente, era só o que me faltava a imprensa resolver me perseguir.

1 hora depois.

Meu celular tocou, peguei-o e disse.

_ Olá.

_ Oi, minha flor.

_ O que você quer Débora ?

De repente um e-mail apareceu na tela do computador.

SAIBA A VERDADE SOBRE JONAS MARRA.

_ Pensou na minha proposta ?

_ Daqui a pouco eu te ligo - desliguei.

Abri o e-mail e era uma entrevista com a mãe do Jonas, Gláucia Beatriz Pacheco Marra, a entrevista foi a vinte anos atrás e ela acusava o Jonas de ter assassinado o pai biológico da Megan, ele é um assassino ?

Retornei a ligação pra Débora.

_ Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.