The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 23
Guilty.


Notas iniciais do capítulo

Uma história também precisa de dramas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/23

Eu estava em casa, deitada na minha cama, pensando na proposta da Débora, claro que eu não estava pensando em aceitar, mas foi bem louco da parte dela, pedi pra namorada do cara, fazer isso.

Quando eu contei a Edna, a maluca me aconselhou a aceitar, mas quando eu lembrei ela que eu era namorada dele, ela acordou do transe e concordou comigo.

Sou interrompida dos meus pensamentos com o toque do meu celular, peguei-o.

_ Oi amor.

Ele não respondeu.

_ Amor ?

Ainda nada.

_ Jonas ?

_ Perdão– ele suspirou.

_ Porque você ta pedindo perdão, Jonas ? - eu mim assustei.

Ele não disse nada.

_ FALA JONAS.

_ Não é nada, meu amor, é só que não vai dá pra eu ir hoje pra aí.

_ É só isso ?

_ E por eu não ter te ligado antes, reuniões ...

_ Você me assustou.

_ Desculpa.

_ Não tem problema, amor.

No dia seguinte.

Eu estava na mesa, tomando café com o Vicente e a Edna, quando a campainha tocou.

_ Eu atendo - Vicente disse, saindo.

_ Oi, Jonas.

Meu coração disparou, só de ouvir o nome dele.

Jonas Marra.

_ Iai, Vicente, Beleza cara ? - disse apertando a mão do garoto.

_ Entra, ai - ele disse me dando espaço, pra eu entrar.

Ela estava linda, como sempre, tomando café com a Edna na mesa, eu me sentia tão culpado.

_ Ei amor - ela disse me dando um selinho.

_ Senti sua falta - sussurrei no ouvido dela, enquanto estávamos abraçados.

_ Eu também, vem tomar café - ela disse pegando na minha mão e me guiando até a mesa.

_ Obrigado amor, mas eu já tomei.

_ Ah ta.

_ Será que a gente pode conversar ?

_ Claro, gente tchau pra vocês, vem - ela disse pegando na minha mão e me levando até o quarto.

_ é ..... então ... tipo ..... - eu não conseguia falar pra ela, ela nunca ia me perdoar.

_ Ei se acalma, senta aqui - ela disse batendo no colchão.

Sentei.

_ E então ?

_ Eu te amo, por Deus, eu te amo tanto - eu disse a abraçando.

_ Oh meu amor, era isso que você queria falar ? Eu também te amo - ela disse mim beijando, eu retribui.

Não dava, não dava, eu não conseguia, ela iria pirar quando eu dissesse então, as reuniões não eram mentira, mais não eram tão demoradas assim e eu te traí com minha ex amante pra ela não me acusar de assassinato em público, pois é assassinato, ela acha que eu matei o marido dela, mas claro que é mentira, eu te amo e então mim perdoa ? Simplesmente não dava.

_ Será que podemos só ficar abraçados ? - eu perguntei entre beijos.

_ Uau, você dizendo isso, Hahaha.

_ Pois é, é que eu ..... sei lá ... acho que acordei carente.

_ Oh, ele tá carente - ela disse me dando beijinhos na bochecha.

Eu tirei minha roupa ficando só de cueca box e ela com uma camisola, nós deitamos abraçados, eu não sei porque mas eu sentia que a qualquer momento eu podia perdê-la, talvez pra sempre.

_ Eu te amo - eu disse respirando o cheiro dela.

_ Eu também te amo.

_ Nunca duvide disso.

E assim adormecemos.

3 horas depois.

Eu fui acordado por um tapa nada leve no meu braço, eu abri meus olhos, me sentei assustado na cama e vi uma Verônica muito, muito brava na minha frente.

_ Você pode me explicar o que significa isso ? - ela disse me mostrando um tablet, onde passava um vídeo.

Essa Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem os próximos capítulos ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.