The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 13
Dinner.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/13

Ficamos um tempo ali, em silêncio, só observado as ondas do mar, apreciando a presença um do outro, aquele momento não precisava de palavras.

Depois fomos ao meu apart onde transamos pela segunda vez, pena que ela não pode passar a noite lá comigo, já que segundo ela o que o filho dela ia pensar se visse ela chegando em casa no outro dia pela manhã, e ela citar que o filho dela não sabe da gente, mim fez lembrar da Pâmela.

E daí que a gente já não tava mais junto, a gente foi casado por vinte anos, por mais que eu não deva mais nada á ela, eu sinto que eu tenho a obrigação de ir lá, de falar com ela, não quero que ela saiba pela boca de outra pessoa e depois pense coisa errada sobre minha nova relação, então propus a Verônica, eu dar um jantar na minha casa pra dizermos ao Vicente e a Megan que estávamos juntos, ela concordou meu relutante mais concordou, e o jantar aconteceria naquele mesmo dia só que de noite, já que já estava de madrugada, depois ela foi embora pra casa dela e eu fui dormir, no outro dia já tinha acordado bem cedo apesar de ser domingo, primeiro eu iria falar com a Pâmela, se ela tinha que saber que soubesse por mim mesmo.

Assim que a mansão Parker-Marra quer dizer, Parker entrou em meu campo de visão, deixei as lembranças invadirem a minha mente, foi pouco tempo que eu passei ali mais ainda assim eu tinha lembranças daquele lugar, umas boas outras nem tanto, mais eu estava feliz que aquele ciclo da minha vida tinha acabado, desviei desses pensamentos e toquei a campainha da casa, logo a empregada mim atendeu e eu entrei e pedi pra ela chamar a Pâmela, e depois de uns minutos Pâmela entrou na sala, eu fiquei um tanto desconfortável já que não sabia o que falar, nem o que fazer, ela percebeu perceber e mim cumprimentou.

_ Como vai Jonas ? Venha sente-se - ela disse sentando no sofá, ocupei o espaço do sofá.

_ Bem, Obrigado e você ?

_ Bem também.

_ Pâmela eu vim aqui pra te dizer uma coisa, na verdade isso não te desrespeita mais eu quero que você saiba por mim.

_ Prossiga.

_ Eu to com outra pessoa.

Houve-se um minuto de silêncio.

_ É a Helena ?

_ Claro que não, é outa mulher que eu conhece aqui no Brasil.

_ Você mim traiu com ela também ?

_ Não aconteceu nada entre a gente enquanto eu ainda estava casado com você, apenas atração.

_ Megan, sabe disso ?

_ Vou contar pra ela hoje á noite.

Houve-se mais um minuto de silêncio.

_ Obrigado por ter vindo mim contar.

_ Eu realmente espero que você seja feliz Pam.

Verônica Monteiro.

Eu já estava mim arrumando pra ir jantar na casa do Jonas com o Vicente, hoje nós iriamos falar pra Megan e o Vicente sobre nossa relação, quer dizer ... bom não sei o que é ainda, mais eu gosto de como está.

_ Mãe, ta pronta ? - disse Vicente entrando no meu quarto.

_ To sim, Vamos.

_ Nossa, ta linda hein ?

_ Haha, nem é pra tanto menino.

Assim que eu estacionei o carro em frente ao prédio onde ficava o Apart-Hotel do Jonas, o Vicente começou a mim perguntar o que estávamos fazendo ali, mais eu disse pra ele que logo, logo ele saberia de tudo e ele concordou a esperar, subimos de elevador até o andar onde se encontrava a casa do Jonas, toquei a campainha e demorou dois minutos e ele abriu a porta, como sempre ele estava lindo, calça preta, uma camisa de mangas curtas roxa, um par de sapatos pretos, o cabelo jogado um pouco pra cima, e como sempre sem barba o que o deixava com um ar muito mais jovem, quando mim viu abriu um sorrisinho discreto, e a cara de interrogação do Vicente só fez aumentar, antes de eu falar qualquer coisa, Jonas mim interrompeu e disse.

_ Entrem - entramos e ele continuou.

_ Vicente, sei que deve ta confuso mais já já você vai saber de tudo, só mais alguns minutos até uma pessoa chega.

Vicente assentiu, sentamos no sofá em total silêncio.

10 minutos depois.

A campainha tocou.

_ Licença - Jonas disse saindo da sala pra poder abrir a porta, depois de uma pequena conversa bem baixinha com a ' convidada', eles entraram na sala e a Megan fez a mesma cara de interrogação que o Vicente fez a dez minutos atrás.

_ O que ta acontecendo aqui ? - Megan perguntou.

_ Boa pergunta, Megan - Vicente se pronunciou.

_ Megan, sente-se please - depois dela olhar um pouco pra mim, ela fez o que seu pai disse, e ele então continuou.

_ Nós chamamos vocês aqui, pra dizer que .... - mim levantei e mim pus ao lado dele, então ele pegou minha mão e segurou-o junto com a dele, e imediatamente o olhar do Vicente e da Megan foram pra nossas mãos entrelaçadas, e ele continuou.

_ Pra dizermos que estamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.