The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 14
Surprise.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/14

A conversa não foi fácil com aqueles dois, mais depois que eu expliquei tudo á eles, enfatizando que eu e Verônica não tivemos nada até que eu e a Pâmela nós separamos, tudo bem que teve aquele selinho mais isso vamos deixar em off, afinal só foi um selinho, por fim eles acabaram entendendo, Vicente mim fez prometer que não machucaria a mãe dele e eu achei bem engraçado porque o cara é bem durão, deve ter puxado a mãe, Megan relutou mais depois de enfatizar que queria que eu fosse feliz, disse que não ia se opor diante do nosso relacionamento, depois dessa conversa toda, jantamos e depois resolvemos assistir á um filme quando o filme acabou já era 23:00 ai eles foram embora, eu bem que tentei fazer a Verônica ficar, mais ela disse que não podia porque tinha o Vicente e também amanhã ela tinha que acordar cedo enfim, Dormi sozinho.

1 semana depois.

Eu e Verônica estamos muito bem, estamos vivendo uma rotina de namorados, vamos ao cinema, almoçar fora, assistir filme juntos enfim estamos quase namorando, mais falta uma coisa.

Nesses últimos dois dias eu ando muito ocupado e acabo não tendo tempo pra ela, mais a verdade é que eu to tão ocupando porque to resolvendo algumas coisas pra fazer uma surpresa pra ela, só espero que ela aceite, mais acho que ela vai aceitar sim não tem porque ela não aceita, ela mim disse que nesse fim de semana ela não tem nada pra fazer.

Verônica Monteiro.

Essa semana foi maravilhosa, eu e Jonas estávamos tão bem, tão juntos, ele é tão fofinho, tão lindo.

Mais nesses últimos dois dias ele mal liga pra mim, vive trabalhando naquela empresa, e nesse fim de semana seria uma droga, primeiro eu não tenho nada pra fazer, não que antes eu tivesse mais seria mais tedioso ainda sem o Jonas, já que ele vivia ocupado agora na Marra, sou interrompida dos meus pensamentos com o som da campainha tocando, abro a porta.

_ Ei, linda - ele disse já entrando e mim beijando, retribui na mesma hora, que saudades daqueles lábios.

_ Hummmmm, Você sumiu Jonas - eu disse ainda próxima a boca dele.

_ Tem razão, desculpa - ele fez a cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

Dei mais um beijo nele.

_ Mais eu tava preparado uma coisa pra você, aliás pra gente.

_ Conta - disse fazendo o sentar no sofá e sentando no colo dele.

_ Vamos viajar.

_ Viajar ? - perguntei surpresa.

_ é, nem se preocupa já falei com o Vicente e com a Edna, eles vão ficar bem, e vamos ficar só esse fim de semana lá.

_ Pra Onde vamos amor ? - disse o dando um selinho.

_ Floripa.

Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo foi bem pequeno ( desculpem ).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.