The Love Transforms. escrita por Team Verônas


Capítulo 12
The Conversation.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545577/chapter/12

Resolve ir ao tal encontro, estava curiosa pra saber o que ele queria comigo, mais eu já sabia o que era, provavelmente ele ia mim dizer que aquela noite foi um erro, que não deveria ter acontecido, que ele tava fora de si, que ele era casado e por fim ia mim fazer prometer que eu não contaria isso á ninguém, estava mim arrumando enquanto pensava sobre isso, antes do nosso ' encontro ' nós iríamos se vê no final do concurso, afinal eu ainda era uma jornalista e tinha que cobrir aquele evento.

_ Anda Verônica, nós vamos nos atrasar - Edna disse entrando no meu quarto.

_ To quase terminado - disse enquanto colocava um pouco de perfume.

_ Se perfumando pro Jonas é ? hahaha .

_ Muito ENGRAÇADO, Edna - ela levantou as mãos como se rendesse.

_ O que será que ele quer contigo hein ?

_ Provavelmente pedir pra eu não contar nada pra ninguém.

_ É, deve ser.

Jonas Marra.

Eu já estava no meu camarim mim arrumado pra subir ao palco, então Megan entrou.

_ Hi, Dad.

_ Hi, Peanuts - disse a abraçando.

_ é definitivo Dad ?

_ Sim, Eu fui muito apaixonado pela sua mãe, mais acabou e acredite meu amor é o melhor.

_ Ok dad, só espero que vocês não se arrependam disso.

_ Pode deixar meu amor.

Ficamos conversando por um tempo, até que ela saiu depois voltei a mim concentrar na meditação, depois subi ao palco como sempre fez a dancinha, e então comecei a falar.

_ Então passou tão rápido e hoje estamos aqui na final desse concurso, na final do GERAÇÃO BRASIL, Hoje irem encontrar o meu sucessor, o futuro CEO da MARRA INTERNATIONAL, e ele será apenas UM, mais temos duas pessoas aqui, dois jovens que lutaram pra estar aqui, pra permanecer aqui, então vamos receber as estrelas da noite: DAVI REIS E MANUELA YANES.

Eles entraram de mãos dadas.

Estranho.

Verônica Monteiro.

Todo mundo ficou pasmo quando o Davi e a Manu disse que fizeram um só aplicativo, pela cara do Jonas ele estava prestes a arrancar a cabeças deles com as mãos, mais ele fez um acordo com eles, se o tal aplicativo fizesse sucesso ele ia contratar os dois caso contrário, iria fazer uma nova final com o Ernesto e o Vicente, mais graças a Deus o Vicente não aceitou, percebeu que é muito novo pra tanta responsabilidade, mais ainda sobrou o Ernesto.

Depois disso ele foi embora sem falar com a imprensa, simplesmente foi embora, ai eu lembrei que eu tinha que mim encontrar com ele, mim despedi da Edna e dei uma desculpa pro Vicente e pro Barata, e fui a caminho da praia que ele tinha falado, quando cheguei lá estava do mesmo jeito que fomos lá pela primeira vez, a diferença é que agora era de noite, e ele estava sentando na areia brincado com um caule de uma planta ou flor, não sei, ele estava com a mesma roupa, um terno preto que só não tinha a gravata, então eu mim aproximei dele e mim sentei ao seu lado.

_ Eu sei o que eu vim fazer aqui Jonas - eu disse sem rodeios.

_ Sabe ? - ele perguntou surpreso.

_ Sei, Você veio dizer que tudo não passou de um erro e mim pedir pra não contar pra ninguém.

_ Eu realmente não quero que a imprensa sabe de nada, faz muito pouco tempo que eu mim separei da Pâmela.

_ Você o quê ? - disse surpresa.

_ Eu mim separei dela, não tava dando mais, até porque uma certa morena não sai da minha cabeça - abaixei a cabeça com vergonha.

Ele levantou meu queixo e disse.

_ Você é linda - e mim beijou e eu retribui.

_ E nós ? - eu perguntei.

_ Não precisamos de rótulo Verônica, pelo menos não agora, vamos deixar as coisas acontecerem normalmente ok ? - ele disse.

_Okay - coloquei minha cabeça no ombro dele.

_ É bom vê as ondas do mar.

_ É, muito bom vê as ondas do mar com você.

Nós dois sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Transforms." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.