As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 9
Emma Guiller


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas!! Nos desculpem pela demora que dessa vez foi bem maior do que o normal, mas não estávamos conseguindo achar um dia que as duas pudessem escrever!!! Agora já resolvemos o problema então vai ter fanfic todo o sábado (aeeee). Bom sem mais delongas:
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/9

Pov's Narrador Observador


Assim que Emma apareceu Damon e Dean abriram a boca chocados com a beleza da mulher: alta, magra, morena, sexy e ao que tudo indica, muito inteligente.

– Olá. - Emma fala com um sorriso no rosto enquanto termina de descer as escadas. Selena e Katherine apenas balançam a cabeça enquanto os meninos ainda estão bobos olhando para a mulher, Selena se aproxima de Dean e da uma cotovelada em seu braço o fazendo "acordar".

– O-oi. - Dean fala nervoso.

– Ela é quem vai me ajudar? - Selena perguntou olhando para Sam.

– Exatamente. Emma é muito inteligente e sabe sobre sua tatuagem.

– Será que posso vê-la? - Emma questiona se aproximando de Selena que fica vermelha só de pensar em tirar a blusa perto dos meninos novamente. Katherine lhe lança um olhar significativo como se falasse ''existem coisas mais importantes que seus peitos''.

– Tudo bem. - Selena diz e os meninos se entreolham, então ela tira a blusa. A tatuagem ainda estava ali, sólida e dourada. Emma a olhou um pouco surpresa e logo um sorriso tímido nasceu em seus lábios, como se esperasse por esse momento sua vida toda.

– Interessante. Eu já li muito sobre essa tatuagem, mas nunca tinha visto. De fato ela é muito bonita. - Disse enquanto o sorriso se desfazia de seu rosto e dava espaço para um semblante preocupado.

– Muito bonita e blá blá blá, mas o que significa? - Kath pergunta impaciente.

– Ela é um mapa.

– Mapa? Mapa pra onde? - Selena vira levemente a cabeça para ver Emma melhor.

– Mapa da pedra da Lua. - Responde.

– Pedra da Lua? - Dean pergunta confuso.

– É uma pedra muito antiga, e suas origens são quase desconhecidas. Provavelmente, Klaus quer ela porque, assim poderá se transformar em um híbrido completo, e também criar outros híbridos.

– Mas e o Crowley? Ele também esta envolvido nisso. - Sam perguntou mais pra si do que para os outros.

– A pedra tem poderes ilimitados, sabe se lá o que Crowley poderá fazer com ela. - Emma disse sentando - se em uma cadeira ao lado de Selena.

– E onde a pedra está? O que diz no mapa? - Damon pediu.

– Não sei. - Emma falou. - Apenas a segunda guardiã conseguirá ler, e o mapa sumirá daqui a algumas horas, assim somente Selena e quem quer que seja a ''leitora do mapa'' conseguirão vê-lo.

– E quem é a guardiã? - Dean falou

– A Katherine. - Selena, que agora já vestia sua blusa, falou.

– Como? - Katherine pergunta se engasgando com a sua própria saliva.

– É claro, pensem comigo. Vocês lembram quando a Kath e o Damon sumiram? Crowley ficou muito bravo porque os "amigos" do Klaus pegaram só ela e não a mim que sou o mapa, ou seja, Katherine é a única que pode ver a tatuagem por isso que eles querem as duas porque só com uma é a mesma coisa que nada. - Selena acaba sua explicação.

–Eu já vi sua tatuagem várias vezes, pra mim é só um monte de símbolos. - Katherine fala sentando-se ao lado de Damon.

– A guardiã só poderá ler o mapa depois que ele desaparecer. - Explicou Emma.

– Nesse caso estamos bem ferradas. - Concluiu Katherine.

– E como resolvemos isso? Existe alguma maneira de bloquear o poder da pedra? - Damon perguntou.

– Não sei, a pedra possuiu vários mistérios, ninguém sabe ao certo como ela transmite todo o poder, ou como se...

– Temos que procurar Crowley e Klaus. - Castiel interrompe Emma, aparecendo no meio da sala. Katherine da um pulo e xinga o anjo inúmeras vezes, mas ele parece não se importar. - Se conseguirmos com que Crowley nos conte o plano dele, talvez poderemos impedi -lo.

Rapidamente Dean desenha um pentagrama cobrindo boa parte do chão da sala, Selena profere algumas palavras em latim e em frações de segundos Crowley aparece na frente deles.

– Sentiram minha falta?

– Nem um pouquinho. - Katherine falou cruzando os braços. - Queremos apenas algumas respostas.

– Então perguntem. - Diz olhando para o pentagrama no chão. - Pelo visto eu tenho tempo.

– Porque você precisa de mim e da Selena? - Katherine é a primeira a perguntar.

– Oras, Emma já lhes contou. - Crowley falou sentando- se em uma cadeira que havia ali. - Vocês são as guardiãs do mapa que leva até a pedra da Lua.

– E o que pretende fazer com a pedra? - Selena pergunta repreendendo Katherine com o olhar pela pergunta idiota.

– Bom, nos filmes sempre que os vilões contam os seus planos eles sempre dão errado, mas como aqui é a vida real e vocês já estão bem ferrados, não vejo problema. - Crowley fala e abre um sorriso sínico. - Isso é bem simples, me impressiona que você tenha descoberto ainda. - Crowley olha pra Selena balançando a cabeça negativamente, como se estivesse decepcionado. - Eu preciso da pedra para abrir de vez os portões do inferno e deixar meus filhotinhos correrem soltos por ai. - Crowley disse enquanto andava ao redor da cadeira.

– E onde Klaus entra nisso? - Sam perguntou.

– Apesar de vampiros não serem os meus favoritos, Klaus é de uma espécie bem específica, e como eu, também é um Rei. - Dean soltou uma risada irônica, mas Crowley continuou a falar - Com meus filhotinhos e o exército dele, vamos dominar o mundo. - Crowley fala abrindo um largo sorriso e Katherine se encolhe.

– Seus discursos estão cada vez piores. Esse seu sensacionalismo não vai durar muito tempo, Crowley. - Selena retrucou, furiosa.

– Jura? - Respondeu enquanto abria os braços, fazendo com que vários vultos pretos surgissem e levassem a tinta que formava o pentagrama embora.

No mesmo instante um barulho enorme tomou conta do local, Klaus e mais um grupo de vampiros aparecem de todos os lados do bunker.

– Desculpem pela demora. - Klaus disse olhando para Katherine e Selena.

Selena lançou um olhar confuso a Dean, estava se perguntando como Klaus havia chegado ali, Dean a retribuiu com um olhar ainda mais confuso. Assim que o primeiro vampiro pulou em cima de Sam vários outros também atacaram. Katherine acertou um dos vampiros e rapidamente quebrou o seu pescoço, Selena chutou em um deles e Dean fincou sua faca no peito dele.
Damon foi atacado por um vampiro e antes que pudesse revidar, outro acertou um soco em seu rosto, ele caiu no chão e continuou apanhando, Emma conseguiu conter um dos vampiros para que Damon pudesse ficar de pé.
Klaus e Crowley se encontravam na frente da porta, parados e assistindo a cena toda, assim que Selena percebeu os dois lá correu até Klaus, mas antes que pudesse toca-lo, já havia sido jogada na parede, Klaus era muito rápido, mas não podia matar Selena, afinal precisava dela, entretanto, isso não a livrou de levar inúmeros socos no estômago e costas.
Dean havia sido nocauteado por dois vampiros e agora estava desacordado, Sam tentou ajuda-lo, mas foi jogado em cima de uma mesa e se machucou.
Em pouco tempo todos já estavam caídos. Não havia sido uma luta justa, e todos sabiam disso. Klaus segurava Selena de pé ao seu lado, a garota sangrava e tremia.

– Parece que restou apenas você. - Klaus disse olhando para Katherine, que agora estava cercada por todos os vampiros restantes.

– Isso não vai ficar assim Klaus. - Katherine falou rangendo os dentes enquanto era presa pelos vampiros.

– Tem certeza? - Klaus olhou em volta abrindo seus braços e rindo.

Xx

Pov's Selena Hastings

Abri meu olhos sentindo uma dor de cabeça insuportável tomar conta do meu corpo, meu corpo todo doía e eu podia sentir o gosto de sangue na minha boca. Não fazia ideia de onde estava, o lugar era escuro e gelado, a única coisa que podia ver era a sombra de Katherine a alguns metros de mim.

– Kath? Katherine? - Sussurrei com medo de ter alguém escondido nessa escuridão.

– O que foi? - Katherine me respondeu.

– Como vamos sair daqui?

– Tenta juntar as cadeiras para nós nos desamarrarmos. - Ela disse indiferente.

– Isso só funciona em filme, Katherine! - Falei bufando.

– Não custa tentar. - Katherine falou enquanto tentava se movimentar com a cadeira, assim que tentei fazer o mesmo escutei um barulho e logo as luz ligaram me fazendo fechar os olhos com dor. O lugar era maior do que eu imaginava, mas estava completamente vazio, as paredes eram de concreto e as janelas altas e com grades.

– Ah, me desculpe. Pensei que não ia se incomodar. - Klaus falou dirigindo-se pra mim - Bom vamos ser rápidos, onde está essa tatuagem?

– Sabe que eu não sei, ainda não apareceu. - Falei sínica.

– Selena, você já foi mais esperta, deveria saber que se não mostrar por bem terá que mostrar por mal. - Crowley falou. - E eu já estou perdendo a minha paciência.

Nesse momento lembrei da surra que levamos no bunker, pensei que talvez Crowley e Klaus estivessem com meus amigos escondidos por ai. Já tinha visto Klaus em ação, e imaginei que seus métodos não eram dos mais amigáveis, assim como os de Crowley. Se eles estivessem com o resto do grupo, então, se eu não mostrasse a tatuagem eles correriam perigo.

– Tudo bem. - Falei depois de um curto período. - Mas você precisa me soltar.

– Solte ela. - Crowley falou e Klaus me soltou, passei as mãos nos pulsos como se aquilo fosse aliviar a dor.

– Selena, você não precisa fazer isso. A gente dá um jeito. - Katherine falou um tanto desesperada. Me virei de costas.

– Eu não vejo nada. - Crowley falou.

– É claro, até porque se você visse a gente não precisava da Katherine. - Klaus retrucou.

– E se você fosse mais esperto a gente já tinha conseguido a pedra faz tempo. - Crowley disse, percebi que, se Klaus continuasse, ele logo, logo ficaria estressado. Tentei soltar Katherine, mas Klaus puxou meu braço me colocando na sua frente.

– Não tente bancar a espertinha, Selena. - Falou desafiador. - Agora mostra o mapa.

Xx

Pov's Dean Winchester

Depois que levaram Selena e Katherine, todos os vampiros foram embora, Sam havia se machucado e agora estava fazendo um curativo em seu braço, Emma havia me ajudado a ''costurar'' o corte no meu braço e Damon passava bem.

– Pra onde será que as levaram? - Damon perguntava pela décima vez andando de um lado para o outro.

– Sabe Dam, pra quem odeia elas você está bem preocupado. - Falei rindo enquanto dava um gole na minha cerveja.

– Não é nada disso Dean, mas a gente prometeu para o Bobby que iriamos cuidar delas. - Damon parou de andar e me olhou. - E vai me dizer que não está nem um pouquinho preocupado?

– Não. - Falei e ele arqueou uma sobrancelha. - Talvez.

É claro que estava preocupado, afinal, não era só a vida delas que estava em jogo, mas sim a de todo mundo. Porém, não acho que andar de um lado para o outro vá trazer elas de volta.

– Não acham melhor chamar Castiel? - Emma perguntou.

– Já tentei, nada dele aparecer. - Sam falou. - Ele disse que iria tentar encontra-las.

– Podíamos pedir ajuda a outro anjo, então. - Sugeriu Damon.

– Elijah? - Questionei.

– Sim, ele me parece mais...profissional. - Damon falou. Espero que Cass não esteja escutando isso, ele se magoa muito fácil.

– Podemos tentar. - Sam falou e saiu da sala que agora estava uma zona.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM DA NOVA CAPA AMORES!!
Espero que tenham gostado e comentem isso deixa a gente muito feliz e inspiradas!
Beijos e até sábado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.