As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 10
New Orleans


Notas iniciais do capítulo

Demoramos mas voltamos!! Esse capítulo está muito bom ( modestamente falando ) e realmente nós esperamos que vocês gostem. Nos desculpe mais uma vez pela demora.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/10

Pov’s Narrador Observador

– O que houve aqui? – Elijah questionou vendo a situação em que o local se encontrava.

– Crowley e Klaus fizeram uma visitinha. – Dean conta.

– E levaram as garotas. – Emma fala.

– Você pode procura-las? Cass saiu atrás de pistas, mas até agora não achou nada. – Sam explicou enquanto tentava arrumar as coisas na sala, ajuntou algumas cadeiras e a mesa que havia sido quebrada.

– Posso tentar alguma coisa, mas acho que não será tão fácil, pois Klaus e Crowley são inteligentes. – Elijah disse.

–Tive uma ideia. – Emma comenta pegando seu smartphone no bolso. – Eu tenho uma amiga que pode fazer um feitiço de localização. Se vocês quiserem posso ligar para ela agora mesmo.

– Sim, seria ótimo. – Damon comentou. Emma se retirou da sala por alguns instantes e voltou logo após com um sorriso singelo no rosto.

– Ela disse que ficaria feliz em nos ajudar, mas tem um pequeno problema. – Falou.

– Qual? – Sam pediu.

– Ela mora em New Orleans, e nós precisamos ir até lá.

Horas depois, já estavam na estrada, Damon não aguentava mais Sam e Dean discutindo sobre a música que tocaria em seguida. Emma pesquisava algo em seu computador, estava distraída demais para notar a discussão entre os rapazes, mas quando Damon desligou o rádio e jogou alguns CD’s pela janela a garota sentiu a tensão no carro. Dean estava com os olhos arregalados enquanto fitava Damon incrédulo e Sam ria.

– C-como ousa? – Dean falou pausadamente.

– Pelo menos agora não haverá mais discussões. – Damon explicou encostando sua cabeça na janela. Emma se segurou para não rir e Sam enxugou as lágrimas que caíram de seus olhos pelo ataque de risos. Dean rolou os olhos e tirou algumas fitas cassetes do porta luvas e rapidamente colocou no rádio, segundos depois Black Sabbath tocava no último volume.

Depois de 6 horas dirigindo Dean decide parar em uma restaurante beira de estrada, nunca tinha ficado tanto tempo sem comer um cheeseburguer.

– Quer que eu vá dirigindo daqui para frente? – Damon perguntou solidário enquanto comia sua panqueca, Dean já mostrava sinais de cansaço.

– Tudo bem. – Dean assentiu. – Preciso mesmo de umas horas de sono, esses últimos dias foram cansativos. – Depois de comerem todos voltam em direção ao carro, agora com Damon no volante.

Xx

New Orleans.

Quatro horas da manhã.

Depois de todos dormirem o único barulho que se ouvia era da música que tocava baixinho e o sono começou a incomodar Damon, ele lutava bravamente para manter os olhos abertos, mas depois de um breve cochilo no qual Damon acordou com a buzina de um caminhão ele decidiu achar um hotel para descansarem confortavelmente.

Onze e meia da manhã

Dean acordou suado e assustado, acabara de ter um pesadelo no qual envolvia Selena e as fortes imagens que tivera não saia de sua mente, então resolveu acordar a todos e começarem logo o trabalho antes que algo ruim acontecesse.

– Tudo bem. – Emma começou. – Rachel não mora muito longe daqui. – Eles já desciam as escadas do hotel em direção ao carro.

Minutos depois Dean estacionou em frente a uma enorme casa bege de dois pisos com uma grande varanda em frente, a casa parecia estar em bom estado já o seu jardim dizia ao contrário a grama estava alta e havia muitas ervas daninhas ali, Damon olhou em volta e percebeu que o bairro era de classe média e todas as casas ali eram muito bem cuidadas.

– Os vizinhos devem achar que ela é louca. – Damon sussurrou para Dean que soltou um risinho abafado.

De repente a porta principal é aberta e revela uma mulher de aproximadamente 1,63 de altura e aparentava ter uns 25 anos, ela usava um short jeans e uma blusa que mostrava um pouco do umbigo, Damon olhava fixamente para a menina.

Emma correu para os braços da amiga e eles se abraçaram por um bom tempo, parecia que não se viam há anos.

– Vocês vão ficar aí parados? – Emma pediu divertida para os meninos que finalmente começaram a se movimentar. Assim que se entrava na casa de Rachel era possível se observar uma sala com um bom tamanho, os móveis eram rústicos e de material escuro e tinha um forte cheiro de incenso.

– Desculpem a bagunça. – Ela falou sorrindo abertamente. – Pensei que só viriam mais tarde.

–Nós é que pedimos desculpas, agradecemos muito por nos ajuda, queremos pegar Klaus logo. – Damon falou educadamente e dando um sorriso galanteador.

– Bom, então vamos começar. – Ela falou e esticou a mão, os meninos se olharam sem entender. – Vão me dizer que não trouxeram algo que pertence ao Klaus.

– Nos esqueceram de informar essa parte. – Dean fala sorrindo sarcasticamente para Emma que ergue os ombros pedindo desculpas.

– O que faremos agora? – Sam pergunta.

– Andei atrás de informações e descobri que Klaus mora aqui. – Castiel aparece no meio da sala atraindo olhares, principalmente de Rachel. A garota se viu encantada com os olhos azuis do anjo.

– Já era hora né Cass. – Damon falou revirando os olhos.

– Ótimo, vamos até lá ver se encontramos algo. Meninas, fiquem aqui logo voltaremos. – Sam falou e os homens saíram rapidamente da casa.

Depois de entrarem duas vezes por ruas erradas devido à falta de direção de Cass eles chegam na enorme mansão e ficam impressionados com a beleza do lugar, descem do carro sorrateiramente e com a ajuda de uma árvore eles conseguem entrar no segundo andar da casa.

– Estamos dentro. – Dean fala e recebe olhares reprovadores de Damon e Sam. Assim que os rapazes começam a procurar pistas dentro do escritório onde haviam entrado a enorme porta vitoriana de madeira negra se abre mostrando duas mulheres, uma loira e outra morena. A morena era bem mais alta que a outra.

– Quem são vocês? – A Loira pergunta, mas não deixa espaço para respostas pois logo joga os três contra uma estante cheia de livros, Castiel permanece intacto, mas não por muito tempo pois a morena se joga em cima do anjo o prendendo no chão, mas antes de conseguir feri-lo ele desaparece aparecendo, logo em seguida, em outro canto do escritório deixando as duas mulheres assustadas.

– Por favor. – Ele fala calmamente, mas antes de conseguir terminar sua frase, a morena corre em sua direção e ele desaparece novamente. – Precisamos da ajuda de vocês. – Ele fala reaparecendo em outro canto.

– Quem é você? – Agora é a vez da morena perguntar.

– Sou Castiel, um anjo e eu e meus amigos precisamos de vocês. – Castiel falou olhando para a mais baixa que enfim soltou os meninos.

– O que querem? – A mesma perguntou se aproximando dele.

– Conhece Klaus Mikaelson? – Sam pergunta e as duas mulheres se olham assustadas.

– Sim, porque? – A loira questiona.

– Klaus sequestrou duas amigas nossas e precisamos de algum pertence dele para localiza-lo e salva-las. – Damon responde.

Minutos mais tarde depois de explicarem uma parte da história para as meninas que foram descobrir que se chamavam Rebekah e Hayley elas finalmente entregaram um Anel.

– Prometa que não vão machuca-lo! – Rebekah fala antes de pôr o anel nas mãos de Dean.

– Não vamos machuca-lo. – Castiel fala confiante.

– É bom mesmo, pois se eu descobrir que arrancaram um fio de cabelo no Nick eu vou atrás de vocês e os mato. – Os olhos de Rebekah brilham fortemente.

– Tudo bem. – Damon fala engolindo seco e então eles vão embora dali com o anel em mãos.

Ao chegarem na casa de Rachel ela finalmente começa a fazer o feitiço.

– Então, onde ele está? – Dean pergunta ansioso.

– Ele está exatamente...- Rachel olha para os meninos com os olhos arregalados - aqui. - E antes de fazer qualquer movimento Klaus aparece atrás dela quebrando o seu pescoço. Emma começa a chorar e Dean tenta atacar Klaus, mas é impedido quando o mesmo o joga em direção a porta, Damon olha o amigo voar para fora e rapidamente pega o primeiro objeto em sua frente e tenta jogar em Klaus que o pega no ar, Klaus abre um enorme sorriso mas antes de fazer qualquer coisa Castiel aparece atrás do vampiro o pegando sua espada e o apunhalando pelas costas.

– Bom trabalho! – Dean fala aparecendo ao lado de Sam que tinha indo ajudar o amigo.

– O que faremos com o corpo? – Damon pergunta, mas logo se arrepende vendo o estado de Emma, Dean vai ao encontro da menina e a abraça.

– Eu sinto muito. – Ele fala afagando os seus cabelos.

– Obrigada. – Ela fala sorrindo tristemente.

Depois de Emma se acalmar os meninos amarraram Klaus fortemente em uma cadeira.

– Escuta aqui filho da puta, você já nos causou problema de mais então vou ser bem direto com você: Onde está Selena e Katherine? – Dean pergunta.

– Vocês acham mesmo que vão tirar alguma coisa de mim? – Klaus fala soltando uma gargalhada.

– Bom, você tem duas opções ou fala por bem ou por mal. – Damon fala quebrando uma cadeira e pegando um pedaço.

– Isso me causa cócegas, vocês não podem fazer nada contra mim. – Klaus fala indiferente.

– Tudo bem – Damon joga a madeira para trás. – Mas garanto que a espada de um anjo pode lhe causar uma dor intensa, certo Cass? – O moreno pergunta olhando para Cass que assente jogando a espada para Damon. Ele se aproximou do vampiro e passou a espada por seu peitoral apertando fortemente, o semblante de Klaus muda então Damon perfurou o peito de Klaus que gritou de dor. – Vai dizer onde elas estão? – Ele questionou olhando no fundo dos olhos de Klaus que se mantéu em silencio. – Tudo bem. – Dito isso Damon fincou ainda mais a espada em Klaus e começou a torce-la.

– Tudo bem, eu falo. – Klaus falou entre gemidos de dor.

– Agora está nos ajudando. – Dean sorri satisfeito.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!! Beijokas
Xx