As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 7
Tattoo


Notas iniciais do capítulo

Olá amores voltamos!!! Então, queriamos agradecer a todos os comentários fabulosos de vocês e dizer um " SEJAM BEM-VINDAS LEITORAS NOVAS" :) não queremos alongar muito isso então:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/7

Pov's Selena Hastings

Dean e eu procuramos Katherine e Damon durante um tempo na propriedade da, agora morta, deusa da verdade, conseguimos até alguns vídeos das câmeras de segurança, mas nada. Eles haviam simplesmente sumido.

– Já faz uma hora Dean! UMA HORA! - Falei andando de um lado para o outro no quarto do hotel.

– Selena, querida, desse jeito você vai quebrar o piso! - Ele falou, eu o encarei e o encontrei com um sorriso cínico nos lábios.

– Você não está preocupado? Seu melhor amigo e a Katherine sumiram e não deram notícias até agora!

– Eu estou, claro que estou, mas tento manter a calma para não pirar igual você.

– Quer saber? Cansei. Nós vamos chamar o Castiel.

Pov's Katherine Pierce

Acordei com uma forte dor de cabeça e nas costas, abri meus olhos lentamente para me acostumar com a luz e me vi no que parecia ser uma fábrica antiga, ou algum galpão. As paredes eram de concreto e as janelas eram pequenas e altas, o local tinha pouca iluminação e pelo que consegui ver estava vazio. Tentei me mover, mas foi em vão. Minhas mãos estavam amarradas umas nas outras e os meus pés também. Olhei pro lado e me dei de cara com Damon, ele ainda parecia estar desmaiado.

– Damon? Damon acorda! Temos que sair daqui. – Falei, mas ele nem se mexeu. Bufei. Se não achássemos um jeito de sair dali rápido, as coisas iam ficar muito, mais muito ruins. – DAMON!

Ele se mexeu um pouco e depois de alguns segundos abriu, vagarosamente, os olhos.

– Tudo bem com você? – Disse, observando atentamente o local.

– Estou com um pouco de dor, só isso. E você?

– Vou ficar bem. – Completou se mexendo e estralando as costas. – Acordou a muito tempo?

Fisicamente Damon estava bem, tirando o seu olho delicadamente roxo e o sangue que escorria de sua testa. Não queria nem imaginar como eu deveria estar.

– Não. Você sabe o que aconteceu? O que estamos fazendo aqui? Quem fez isso?

– O que aconteceu é meio óbvio né? O resto eu não sei responder. - Ele falou. Não conseguia me lembrar de nada, nós apenas saímos daquela casa e de repente eu acordei aqui, não tinha ideia alguma do que havia acontecido. Ouvi um barulho de ferro batendo e no mesmo instante me encolhi. A porta da sala se abriu.

– Aqui patrão, a garota. - Um homem falou, e de trás dele saiu um loiro de olhos azuis com um sorriso vitorioso nos lábios.

– Ora, ora, ora quem temos aqui? - Ele falou se aproximando de mim e pondo a mão em meu rosto, virei-o rapidamente.

– Não me toque! - Falei com os dentes trincados e ele riu sem humor. Seu sotaque era diferente, tenho certeza que se não estivesse nessas condições e situação daria em cima dele.

– Vejam só meus amigos, ela é bravinha. - O Loiro falou dando uma risada cínica pra alguns outros homens que chegavam no local. - Mandem chamar Ele.

Falou e saiu. Lancei um olhar surpreso pra Damon e ele retribuiu com um duvidoso. Quem era Ele?

– Parabéns Klaus, seus homens fizeram um ótimo trabalho. - Um gordo baixinho e com posse de chefe chegou falando e pude ver a boca de Damon abrir e fechar várias vezes incrédulo. - Ta mas...cadê a outra?

– Que outra? – O homem, que agora eu sabia que se chamava Klaus, pediu confuso.

– A morena, o mapa. - O gordinho, que vestia um sobretudo preto e calças da mesma cor, disse parecendo irritado.

– Ela é o mapa. E é morena. – Respondeu como se fosse obvio. Percebi que os dois apresentavam sotaque parecido, provavelmente, eram da Inglaterra, ou lugar parecido.

– A OUTRA MORENA SEU PANACA. A SELENA! ESSA DAÍ É INÚTIL SEM A OUTRA! – Gritou fazendo com que eu arregalasse os olhos surpresa. - EU SABIA QUE VOCÊS VAMPIROS ERAM TODOS IMPRESTÁVEIS!

– Droga! - Klaus chutou um pedaço de ferro que estava no chão. - VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS, INÚTEIS! - Ele falou olhando para os seus "amigos" - Não se preocupe Crowley, eu mesmo vou pegar o mapa. - Dizendo isso todos eles saíram de lá.

– Crowley? O gordo se chama Crowley? Quem diabos é Crowley? - Pedi e Damon me olhou com os olhos arregalados, quando ele ia responder uma outra voz falou:

– Você não sabe quem é Crowley? - Então um homem apareceu junto com Selena, Dean e Castiel.

– Ela é burra! - Selena falou e eu olhei para ela em choque, então Sel correu para me soltar.

– Burra não, só não me apego em detalhes.

– Crowley é o rei do inferno, não é um detalhe. Todos o temem. - Disse Castiel.

– Todos uma ova, ele é só um demônio com problemas de ... – Selena ia dizendo enquanto me soltava, mas foi interrompida por Castiel.

– Selena... – Falou ponderado. – Ainda estamos em perigo, deixa essa conversa pra outra hora.

– E você é quem? - Falei me direcionando ao outro homem que havia chegado com meus amigos.

– Elijah, sou um anjo. - Ele falou.

– Outro? Mas para que? Já temos o Cass. - Damon finalmente se pronunciou.

– Olha, convenhamos que o Cass ultimamente não anda fazen... – Selena se pronunciou novamente enquanto tirava as amarras dos pés de Damon.

– Selena! – Dean falou um tanto divertido. Castiel pareceu ignorar o comentário.

– Todos os anjos têm uma função, e a minha é ajudar vocês. – Respondeu calmo.

– E porque só apareceu agora? – Pediu Damon.

– Antes não era necessário.

– O QUE? POR ACASO AS COISAS ANDAM MEIO EMBASADAS LÁ DO CÉU? - Damon gritou exaltado.

– Podemos deixar essa conversa pra depois, não podemos? - Dean falou. – Precisamos ir, agora.

Xxx

Chegamos no hotel xexelento em que estávamos hospedados já fazia um tempo, e me xinguei mentalmente por ter deixado a Selena escolher onde iriamos ficar. Entramos no quarto acompanhados por Elijah e Castiel.

– Então quem é Klaus? - Comecei pedindo.

– Um vampiro Original, ou seja a primeira família de vampiros, os mais fortes e poderosos. - Elijah disse.

– E como se mata? - Pediu Dean.

– Não mata. A única coisa que os matava foi queimada há quinhentos anos que é a árvore de carvalho branco. - Castiel respondeu.

– E o que eles querem com nós? O que Crowley tem a ver com isso? - Perguntei curiosa. – Eles disseram que sem a Selena eu era inútil, porque ela era o mapa.

– Mapa? – Selena pediu confusa. – O que isso quer dizer?

– Nós não sabemos ainda, mas iremos procurar e voltaremos assim que tivermos alguma coisa. - Me respondeu Elijah sumindo logo em seguida com Cas.

– Uau, grande dia. - Damon falou indo em direção a porta do banheiro. – Vou tomar um banho e logo depois vamos jantar, tudo bem?

Voltei para o quarto onde eu e Selena estávamos ficando, ela me disse como Castiel e Elijah tinham sido incrivelmente ‘’ angelicais e divos’’, usando suas palavras, em nos rastrear. Depois tomei um banho rápido e seguimos até um bar.

Alguns minutos descemos no estacionamento de um bar super animado no centro da cidade. O local era descolado e ao mesmo tempo retrô. Tinha mesas redondas pra jogos de pôquer a direita e a esquerda um maravilhoso bar com várias bebidas prontas para serem provadas.

Selena sentou-se de frente para o balcão e eu me sentei logo ao seu lado.

– Tequila? – Pedi com um sorriso maroto no rosto. Selena negou com a cabeça. – Ah, qual é, Sel. Quero esquecer desse dia nem que seja por apenas algumas horas.

– Você quer esquecer, eu não. – Respondeu.

– Selena! – A reprendi. – Para de ser toda certinha, aproveita um pouco a vida.

Ela ficou em silêncio por algum tempo, olhou ao redor e, possivelmente, viu que todos estavam se divertindo, então suspirou e abriu um largo sorriso.

– Duas doses de tequila, por favor! – Falou animada batendo as mãos no balcão.

Pov’s Narrador Observador.

Selena já estava na sua sétima dose, Katherine tinha parado na quinta. As duas riam enquanto bebiam todas as bebidas que o barman trouxesse, podiam facilmente ser drogadas desse jeito. Katherine percebeu que um dos caras da pista de dança não parava de olhar pra ela, ele tinha cabelos loiros e olhos castanhos, era forte e sorria de um jeito incrível.

– Sel, eu vou ali falar com aquele gatinho, ok? – Disse chegando mais perto da amiga. – Moço, traz mais três doses pra ela!

Selena bebeu as doses com voracidade, quando ela olhava por muito tempo pra alguém a pessoa parecia se duplicar, mas a garota não ligou. Quando um cara lhe passou uma cantada ela sorriu e minutos depois estavam se dirigindo para o lado de fora do bar, até que, usando o pingo de sanidade que ainda tinha, Selena percebeu que ele não era bem um cara, era um velho. Ela saiu andando de volta pro bar, mas não sem antes tropeçar e cair algumas vezes por falta de equilíbrio.

Selena voltou ao balcão do estabelecimento. Virou o copo com a bebida mais uma vez. Viu, de relance, alguém sentar ao seu lado, girou seu banquinho até ficar de frente para o homem.

– Dean? – Pediu um pouco confusa com a identidade do cara.

– Não, o Papai Noel. – Dean respondeu irônico. – Você bebeu? – Perguntou percebendo que a garota sorria como uma idiota pra ele.

– Só um pouquinho. – Falou gesticulando com as mãos.

– Droga! Eu vou matar a Katherine. – Dean se aproximou mais de Selena e a segurou pelos braços. – Será que ela não sabe que não se pode deixar uma bêbada principiante sozinha? – Resmungou, entretanto, Selena não ouviu, estava ocupada demais brincando com os dedos da mão de Dean que estava em cima da sua.

– Não fala assim dele. – Protestou Selena.

– De quem?

– Do Papai Noel. – Respondeu, Dean arqueou a sobrancelha confuso. – Não é dele que estamos falando?

Dean preferiu não responder, se Selena não permitia ser contrariada quando estava sã imagina quando esta bêbeda. Continuou levando a garota pra fora do local.

– Ei! Vocês já vão? – Katherine, que estava beijando um cara no canto do bar, se aproximou.

– Sim, e você vai também. – Dean disse pondo a mão na cintura de Selena para ela não cair. – Porque deixou essa criatura sozinha? – Pediu lançando um olhar pra Sel.

– Eu estava olhando ela ali do...do – Katherine começou estralar os dedos e bater os pés no chão enquanto girava em círculos -... onde eu estava mesmo?

– Ótimo, você deve estar bêbada também. – O loiro respondeu tentando não rir da cena. Katherine revirou os olhos e mandou Dean se ferrar.

Damon se aproximou com um olhar preocupado no rosto. Estava com um copo de whisky na mão.

– O que houve? Ela se machucou? – Perguntou se dirigindo pra Selena que agora enrolava seus cabelos calmamente. Assim que Damon falou ela dirigiu sua atenção a ele.

– Uau, amei sua camisa preta, em você fica tão sexy e selvagem ao mesmo tempo. – Disse fazendo um ‘’garra’’ com a mão e imitando o som de um tigre.

– Já entendi. – Damon comentou.

– Já podemos ir, então? – Katherine pediu, Damon e Dean assentiram e Selena pigarreou pedindo pra ficar mais, porém ninguém pareceu realmente se importar com isso, a garota foi arrastada até o carro.

Minutos depois Selena já dormia profundamente na cama do hotel, Katherine, Dean e Damon acabaram dormindo também.

Era por volta das 10 horas da manhã quando Katherine se dirigiu até o quarto de Dean e Damon para conversarem sobre tudo que tinha acontecido nos últimos dias. 10:25 foi o horário em que Selena acordou. A garota sentiu sua cabeça doer absurdamente, seu rímel estava borrado em seu rosto e sua aparência era horrível.

– Ai meu Deus! – Disse assim que viu seu reflexo no espelho. – Eu nunca mais bebo na minha vida.

Selena tirou suas meias e fez um coque em seu cabelo, em seguida desabotoou os botões da sua blusa. Sentiu suas costas coçarem e logo pensou que pudesse ter sido picada por algum mosquito, mas no momento em que viu, no espelho, o reflexo de suas costas Selena soltou um grito.

– KATHERINE, SOCORRO! – Saiu do banheiro vestindo apenas um sutiã e uma calça jeans. – AI MEU DEUS, KATHERINE!

Segundos depois Katherine entrou no quarto acompanhada de Dean e Damon que seguravam armas em suas mãos. Dean quase caiu para trás com a cena, Selena visivelmente assustada, vestindo apenas uma calça e um sutiã. Damon riu da cara da garota quando viu os dois no quarto.

– O que foi? – Pierce perguntou agitada.

– Eu...eu – Selena colocou a mão na boca algumas vezes e suspirou pesado antes de continuar a frase. – Eu fiz uma tatuagem.

– O que? – Dean perguntou, enquanto procurava alguma coisa estranha no corpo dela. A garota se virou de costas logo após a pergunta do loiro.

– OMG. – Foi tudo que Katherine conseguiu dizer. – Você nunca mais vai poder usar regatas, priminha.

– Katherine! – Damon reprendeu –a.

A tatuagem se entendia por boa parte das costas, era dourada e formada por vários símbolos sem sentido, todos conectados por uma linha que levava até uma estrela, que estava quase na cintura de Selena.

– É horrível, né! – Selena choramingou ainda virada de costas pra todo mundo.

– Você não fez isso. – Dean falou. – Não fez tatuagem nenhuma, Selena.

– Ótimo, então explica isso nas minhas costas, Winchester. – Respondeu ríspida e logo em seguida sentou-se na cama, ficando de frente pra todos.

– Ah, qual é, você é certinha demais pra fazer uma tatuagem dessa! – Disse Dean.

– Eu estava bêbada!

– Selena, você é certinha de mais pra fazer isso, mesmo estando bêbada. – Explicou se ajoelhando na frente da menina.

– Então o que? Essa droga apareceu de noite enquanto eu estava dormindo? Como num passe de mágicas!

– Nunca se sabe. – Katherine se pronunciou. – Não tem possibilidades de você ter saído daquele bar e feito uma tatuagem desse tamanho e tão rápido.

– Tudo bem, - Selena andou pelo quarto. – e eu faço o que? Ligo pra minha fada madrinha?

– Não, você chama o seu anjo. – Katherine disse segura de si. – Ele vai saber o que fazer.

Minutos depois Castiel e Elijah apareceram no quarto, Selena não sabia onde colocar a cara, estava só de sutiã no meio de dois anjos, não podia ser mais desrespeitoso. Entretanto, os dois pareceram não se importar.

– Esses símbolos, eles significam alguma coisa? – Pediu olhando para Castiel.

– Provavelmente. – Respondeu.

– Já sabem da onde isso surgiu? – Katherine perguntou.

– Não, mas você disse que o Crowley chamou a Selena de mapa, esses símbolos podem ser um mapa. – Elijah concluiu.

– Um mapa pra onde? – Indagou Damon.

– Não sabemos. – Castiel disse ainda olhando atentamente a tatuagem no corpo da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora que a história está começando a ficar emocionante hihihi comentem bebês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.