As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 5
Gateway


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, voltamos! Sei que estamos demorando um pouco para postar mas como moramos em cidades diferentes temos que escolher um dia que é bom para as duas mas já estamos ajeitando o nosso horário e logo postaremos mais rápidos. Queríamos também falar sobre a fanfic não estar com tanta ação mas daqui a pouco começa a correria é só para vocês entenderem bem como tudo ocorre. Sem mais delongas.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/5

Pov's Narrador Observador

– Ai! Cuidado Sam! - Advertiu Katherine enquanto Sam limpava o corte em sua mão com um pouco de álcool e um algodão. Sam preferiu não responder, afinal Katherine falava exatamente a mesma coisa de minutos em minutos.

Os dois se encontravam dentro do mesmo quarto de hotel em que se reuniram horas antes para encontrar Sam. Selena dormia serenamente em uma das camas enquanto Stefan via alguma coisa na internet e Dean e Damon bebiam uma cerveja e comiam ferozmente um hambúrguer. Parecia que os dois não comiam há meses, na verdade.

Katherine pigarreou.

– Não comam tudo, seus idiotas. Quando acabar aqui quero um pedaço.

Dean acenou com a cabeça para cima e para baixo em meio a alguns goles de cerveja.

– Não se preocupe, compramos comida extra.

– Acho que não vão precisar guardar pra Selena, aliás. Ela dormiu feito pedra. - Comentou Stefan enquanto se aproximava da cama e cobria a garota com uma pequena manta.

Assim que Stefan terminou de falar uma coisa imediata surgiu na mente de Katherine: a ideia mirabolante de Selena em fugir. Katherine também imaginou que, talvez, Selena estivesse dormindo cedo porque queria acordar cedo, provavelmente pra ir embora.

A morena teve vontade de pular na cama e estrangular Selena. Não via necessidade alguma em fugir, afinal, Dean e Damon queriam apenas ajudar, e se fugissem, para onde iriam em seguida? Kath não conseguiu formular nenhuma resposta coerente.

Logo que Sam finalizou seu curativo pegou um hambúrguer, uma garrafa pequena de cerveja e voltou para o quarto que tinha alugado com Selena - que foi violentamente acordada por Katherine com alguns pingos de cerveja gelada no rosto.

– Nos vemos amanhã, rapazes. - Falou Katherine antes de fechar a porta do quarto seguida por Sel.

***

A noite já caia, era por volta das três da madrugada quando Selena levantou da cama e seguiu vagarosamente ao banheiro onde penteou seus cabelos colocando-os em um rabo de cavalo alto e lavou o rosto. A garota já havia arrumado algumas roupas e cartões de créditos falsos, estava decidida a fugir. Não queria mais necessitar de ninguém, era orgulhosa de mais pra aceitar ajuda.

Parou ao lado da cama de Katherine, não sabia se a acordava pra avisar da fuga, ou se iria embora sem mais nem menos, porque ela tinha certeza que Katherine não iria junto, não depois do que viu no dia anterior, não depois da sua proximidade com Dean.

Por fim decidiu apenas ir embora, sentia em deixar Katherine, mas obviamente não seria para sempre. Inclusive ela estava contando com a ideia de mandar mensagens de texto ou fazer ligações para a prima de vez em quando.

Seguiu até a porta e tentou fazer o mínimo de barulho possível, mas antes que pudesse prever bateu com sua mochila em um pequeno vaso perto da janela fazendo com que ele caísse. Selena ouviu o barulho dos cacos de vidro se espalhando pelo quarto com os olhos fechados, respirou fundo quatro vezes e abriu a porta.

– Vai aonde?

Ela escutou a voz de Katherine entrar pelos seus ouvidos como um baque, Selena girou seus calcanhares e se deparou com ela de pé na sua frente, seus braços estavam cruzados e, apesar de não poder ver muita coisa por causa da escuridão do quarto, percebeu a prima com um semblante sério.

– Você sabe. - Falou ao fim de alguns segundos em silêncio. Selena saiu do quarto, mas antes que pudesse ir muito longe Katherine a segurou pelo braço.

– Selena, para de ser infantil! Você sabe muito bem que estamos com sérios problemas, você ouviu o que o anjo disse.

– Você esta sempre falando sobre como Dean e Damon são inteligentes, sobre como podem nos manter salvas e nos ajudar, mas talvez você não perceba que não quero ajuda!

– Agora você esta sendo trouxa, priminha. A única coisa que você deveria querer é AJUDA! - Katherine gritou a última parte. - Qual o seu problema, afinal? Não pode simplesmente conviver com as pessoas ao invés de fugir?

Selena bufou algumas vezes, pois pela primeira vez não tinha uma resposta na ponta da língua, e como se tivesse combinado nesse exato momento uma das portas se abriu no corredor logo atrás da garota. Ela pode ver, pela cara de surpresa de Katherine, que não era boa coisa.

– Fugir? - Dean pronunciou a palavra com tanto repulso que Selena até se sentiu mal. Sua voz era rouca, de quem acaba de acordar, e se não fosse pela situação até seria sexy.

– A Selena anda com ideias imbecis ultimamente. - Explicou Katherine fazendo a amiga revirar os olhos. - Eu não quero mais falar sobre isso, estou morrendo de sono.

Katherine passou reto por Selena e voltou para o quarto batendo a porta em seguida, deixando apenas ela e Dean no corredor vazio e mal iluminado do hotel.

Assim que se virou para encarar o rosto de Dean teve vontade de correr, ele parecia tão furioso que ela chegou a pensar que seria espancada.

– Dean eu... - Selena mesma se interrompeu, mais uma vez não sabia o que dizer. Pensou em sorrir e sair correndo, mas isso soou muito idiota na sua cabeça, e ela tinha certeza que seria mais idiota ainda se ela posse o tal ''plano'' em prática.

– Eu sei que temos diferenças e que talvez você não goste de mim, mas precisa entender que ficar conosco é o certo a se fazer. - Dean disse após alguns segundos em silêncio. Os olhos dele pareciam tão hipnotizantes sob aquela luz fraca que Selena quase não escutou o que ele tinha dito.

– Tudo bem, eu entendo. - Limitou-se a dizer. Por um momento, tudo que ela havia pensado mais cedo ficou sem sentido, e a única coisa que parecia correta era não fugir. Foi como se uma voz dissesse em sua cabeça que ela deveria ficar, que ela precisava ficar. - Acho que eu estava errada, Bobby disse que era importante aceitar a ajuda de vocês, e por mais que Katherine seja a mais inconsequente ela aceitou isso melhor que eu. Me desculpe.

O loiro arqueou as duas sobrancelhas surpreso com a facilidade em que Selena entendeu tudo, ele já estava preparado pra vê-la indo embora, e com apenas algumas

palavras ela resolveu ficar. Dean imaginou que talvez seu poder de sedução da madrugada estivesse funcionando, mas depois afastou esse pensando lembrando que estava falando com Selena Hastings não Katherine Pierce.

***

O dia amanheceu gelado na pequena cidade em que estavam, Katherine já acordou ocupando seus ouvidos com as notícias do rádio que falava sobre o caso que tinham acabado de resolver, a polícia estava atrás de quem fez a denúncia e de quem cometeu os suicídios dos sequestradores. Katherine não deu importância pra isso tirando o rádio da tomada logo em seguida.

Percebeu que Selena estava dormindo na cama ao lado e uma sensação de alívio surgiu na garota.

Seguiu até o banheiro, fez suas higienes matinais e assim que voltou para o quarto viu Selena terminando de vestir seu casaco, ela sorriu fraco pra Katherine, como se quisesse se desculpar pelo ocorrido há horas.

– Quer tomar café? – Katherine pediu calçando seus sapatos. Tinha aprendido muito cedo que não adiantava guardar mágoas de ninguém, decidiu ignorar tudo que havia acontecido e continuar tratando Selena como sempre.

– Sim, mas preciso usar o banheiro antes. – Respondeu seguindo ao banheiro.

Minutos depois Selena e Katherine estavam sentadas em uma lanchonete ao lado do hotel em que estavam. Selena bebia um café e comia um pedaço de torta e Katherine se deliciava com panquecas de chocolate.

Um sino tocou dentro do local indicando que alguém tinha entrado na lanchonete, assim que ergueu os olhos Selena viu Dean, Sam, Damon e Stefan entrando pela porta, esperava que Dean não tivesse contado sobre sua tentativa frustrada de fugir aos outros.

– Bom dia. – Sam falou se sentando ao lado de Selena.

– Oi, bom dia. – Ela disse cumprimentando todos ali.

Depois de algum tempo os pedidos dos rapazes chegaram e todos aproveitavam seu café da manhã em silêncio.

– Já ouviram as noticias no rádio? Estão procurando os culpados pelos assassinatos na fazenda. É melhor irmos embora logo. – Katherine comentou enquanto se lambuzava com calda de chocolate.

– É, eu ouvi. Devíamos ir mesmo. – Damon concluiu.

– Mas, ir pra onde? – Katherine perguntou.

– Acho que enquanto não descobrimos nada sobre os Originais, ou sobre os demônios que atacaram vocês lá no bar poderíamos continuar na estrada, resolvendo casos. – Dean respondeu.

– É uma boa, Dean. – Concordou Selena colocando mais um pedaço de torta na boca. – Vocês vão com a gente, né? – Pediu olhando pra Sam e Stefan.

– Acho que dessa vez não. Uma antiga amiga nossa ligou, ela esta com alguns problemas e precisamos ajuda-la. – Stefan explicou e em seguida bebeu mais um gole de seu café.

Selena soltou um grunhido esquisito e arqueou as sobrancelhas.

– O que significa uma antiga amiga? – Perguntou com um sorriso convicto no rosto. Stefan pensou em uma resposta por um tempo e por fim disse:

– Uma amiga que não é nova.

– É aquela tal de Rebekah? – Foi a vez de Katherine perguntar.

– Isso não interessa! – Stefan parecia totalmente envergonhado com o rumo da conversa, Sam ria baixinho junto com Selena. – Nós precisamos ir, vamos Sammy.

– Tchau, por favor, liguem quando puderem. – Selena disse assim que Sam se levantou. – Tomem cuidado, não andem desarmados e principalmente não abram a porta para estranhos!

Sam soltou uma risada alta e Stefan mandou Selena ir se ferrar. Logo depois os dois foram embora.

– Bom, acho que consegui um caso. – Katherine disse mexendo em seu notebook. Dean fez menção pra garota continuar. – Mulher comete suicídio inexplicavelmente. Aqui diz que a vítima não tinha motivos algum pra se matar, e eu também achei que ocorreram mais assassinatos na cidade além desse.

– É, parece um caso pra mim. – Damon comentou. – Devíamos chegar.

*** St Louis, Missouri.

– Definitivamente, eu odeio viajar! – Selena dizia enquanto Damon parava o carro na beira da estrada para a garota vomitar. Era a quarta vez que ele fazia isso em apenas três horas.

– Acho que você só esta assim por causa da torta do café da manhã. – Damon comentou.

– É... pode....ser. – Selena disse já se agachando no chão e colocando ‘’tudo para fora’’. – Sério, me desculpa por isso.

– Tudo bem, acontece. Se te servir de consolo, já estamos chegando.

– Jura? Oh, isso é ótimo.

20 minutos depois Damon já estava estacionando o carro em um hotel no centro de St Louis, Selena saiu do carro às pressas e foi até o banheiro mais próximo, ela não estava se sentindo muito bem. Assim que voltou encontrou Damon, Dean e Katherine tirando as malas do carro e levando para o quarto.

– Eles só tinham um quarto disponível. – Dean explicou vendo a confusão nos olhos de Selena ao ver Katherine colocando suas coisas junto com as de Damon e Dean.

– Sem problemas.

– Ta tudo bem, priminha? Fiquei sabendo que colocou tudo pra fora! – Katherine falou batendo na barriga de Selena, a garota sorria feito louca.

– Sim, eu estou bem, agora. – Selena respondeu tentando não rir da cara de idiota de Kath.

As duas voltaram para o quarto e resolveram pesquisar um pouco mais sobre o caso que teriam que solucionar. Acabaram não descobrindo nada de mais e decidiram que já era hora de visitar as testemunhas e ver a cena do ultimo suicídio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks: Sel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136846714&.locale=pt-br
Kath: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136843537&.locale=ru

Gostaram amores? Comentem, e mais uma vez desculpa pela demora.
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.