As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 4
Humans


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores desculpem-nos a demora para postar mas voltamos :)
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/4

Pov’s Narrador Observador

– Eu acho que devemos pedir ajuda! – Diz Selena pela décima vez naquela manhã. Katherine já não aguentava mais a garota que falava disso desde que elas haviam tomado café.

– Mas a gente acabou de chegar. – Explica a outra se jogando na cama, Katherine tentava convencer a Selena tirar essa ideia maluca da cabeça. Agora que ela estava raciocinando direito ela viu que era mais seguro fica com Dean e Damon.

– O que? Você bebeu? Eu sabia que você ficar perto do Damon não era uma boa ideia! - Selena falava enquanto se aproximava da amiga e segurava-a pelos ombros.

– Não, Selena! - Katherine falou se levantando e indo para perto da porta. - Não bebi, é que olha só, a gente está segura perto deles eles podem nos proteger, esse lugar é seguro. - Katherine dizia fazendo os movimentos com as mãos enquanto tentava explicar.

– De que lado você está, afinal? - A menina pede irritada.

– Do lado que me mantenha viva, do meu lado! Quantas vezes você vai me pedir isso? – Katherine disse pondo as mãos na cintura.

– Você está falando que Stefan e Sam não têm a capacidade de cuidar da gente? Não, espera, você está falando que NÓS não temos capacidade de nos cuidar? - Selena pede quase gritando.

– NÃO! – Gritou - Eu estou falando que Damon e Dean tem uma experiência maior. - Ela tenta se explicar enquanto vê Selena ficar vermelha de tanto estresse, “Mas que droga! Ela está na TPM?" Pensava Katherine. - Eu tenho capacidade de me cuidar, já você eu não tenho tanta certeza! - Ela fala fechando os olhos e se encolhendo esperando a gritaria.

– Quem você pensa que eu sou? Apenas uma garotinha que limpa mesas em um bar pra caçadores? Eu sei me cuidar tanto quanto você! -

Selena fala baixinho enquanto dá passos para trás. Katherine ficou um tanto espantada com a reação da menina, mas preferiu não reclamar.

– Não é nada disso, Selena. E além do mais a gente nem sabe ao certo o que é isso e o que querem de fato com a gente, tudo é na base de "eu acho" "talvez" "não tenho certeza" nada é afirmativo, e eles tem o Castiel. - Katherine fala tentando fazer uma voz sexy enquanto falava o nome do anjo, no momento se lembrou de Selena falando dele: Você viu? Inteligente, bonito um verdadeiro Deus grego!

– Golpe baixo! - Selena fala já no seu estado normal apontando o dedo para Katherine que gargalhava. - Eu vou ligar para o Sam e está decidido! - Ela diz dando um sorriso convencido e Katherine bufa erguendo as mãos em sinal de rendição. Selena então pega o celular e liga para o amigo.

Ligação mode on

– Alô, Sam? – Pediu.

– Selena, aqui é o Stefan. – O garoto disse do outro lado da linha.

– Stefan? Oi! O Sam esta ai?

– Não. Nós estamos resolvendo um caso.

– Como assim? Pra onde o Sam foi?

– Eu não sei, ele sumiu. – Stefan falou receoso.

– Sumiu? Quem o levou? – Selena disse já impaciente.

– Eu... Eu ainda não sei.

– Como não sabe, Stefan? – Sel praticamente gritou.

– Eu estou fazendo o máximo que posso, mas ainda não encontrei nada.

– Droga! Eu e o resto do grupo estamos indo ai pra te ajudar. Onde você esta?

– Em Paris, no Tennessee.

– Tudo bem, só tente não se meter em confusão, nós já estamos indo.

Ligação mode off

– O que aconteceu? - Katherine pede vendo o desespero da amiga.

– O Sam, foi pego! – Selena disse jogando o celular em cima da cama, fazendo-o bater duas vezes e depois cair no chão.

– Ai meu Deus, por quem, ou o que?

– Stefan ainda não sabe. - Diz ela se sentando na cama e passando as mãos pelos cabelos.

– Calma, a gente vai achar ele, onde Stefan está?

– Paris, Tennessee.

– Ok, vamos falar com os meninos. - Katherine fala puxando Selena pelas mãos fazendo a mesma se levantar, as duas descem as escadas apressadas, parando ao lado de Dean e Damon que se encontram jogados no sofá.

– Meninos, estamos com problemas! - Katherine fala se aproximando deles.

– Nos conte uma novidade. - Damon diz, rindo logo depois da sua piadinha.

– Na verdade não somos nós, é Sam. - Ela explica-se melhor.

– O que pode ter acontecido? Falamos com ele ontem. O que foi? Ele atropelou um cachorro? – Dean diz sorrindo.

– O assunto é sério, Winchester. Stefan e ele estavam investigando um caso e Sam sumiu. - Selena explica e Dean pula do sofá.

– Pego? Por quem? – Pede.

– Stefan também não sabe. Nós vamos para Paris ajuda-los. - Katherine diz e Damon arregala os olhos e Selena bate com a mão na testa.

– Paris? Eles estão em Paris? O que diabos eles estão fazendo em Paris? - Damon fala se desesperando.

– Não, ela quis dizer Paris no Tennessee. - Selena fala interrompendo Damon.

– Tudo bem, mas porque você ligou para o Sam? - Dean pede e Selena congela.

– Isso não vem ao caso agora, vamos? - Katherine pede, mudando de assunto.

Dean e Damon rapidamente vestem seus casacos, e Katherine e Selena pegam as malas que nem ao menos tiveram tempo de desfazer. Selena segue para o Camaro e coloca suas coisas no porta-malas, porém percebe que Katherine já se encontra dentro do Impala com Dean.

– Porque v... – Selena ia dizendo, mas é interrompida por Damon.

– Ela disse que não gosta de ouvir você cantando. – Fala explicando o motivo de Katherine não estar ali no momento. Damon abre um sorriso de canto e entra no carro já com a chave em mãos.

Em poucos minutos Katherine já dormia no banco do Impala enquanto Dean ouvia algum rock velho e batucava no volante ao ritmo da musica.

Depois de Damon ouvir Selena falando sobre o quanto estava preocupada com Sam a garota também acabou pegando no sono

Algum tempo depois Damon decidiu que já era hora de comer, mandou uma mensagem de texto pra Dean avisando que iria parar na primeira lanchonete que encontrasse o loiro logo respondeu concordando com a ideia.

– Selena, Sel.. - Damon balançava a menina de um lado para o outro a fim de fazê-la acordar.

– Só mais cinco minutinhos. - Disse fazendo um movimento com a mão.

– Vamos comer. - Ele falou e ela olhou para ele.

– Damon? – Pediu confusa.

– Não, Dean! Vamos logo Selena, estou faminto! - Damon disse saindo do carro, Selena se espreguiça e arruma os cabelos descendo do carro e deparando-se com Dean e Katherine rindo de alguma bobagem, ela revira os olhos irritada com a situação e corre até parar ao lado de Damon.

Se você cair de amores pelo Winchester nunca vamos fugir, pensou.

– Hey! - Katherine fala chegando perto dela, Selena apenas murmura alguma coisa e continua andando para dentro do local.

– O que foi isso? - Dean pede parando ao lado de Katherine.

– Não faço ideia - Ela responde deitando a cabeça no braço do mais alto já que era praticamente impossível de deitar a cabeça no ombro dele, Dean passa o braço ao redor da cintura de Katherine e eles seguem para o bar logo atrás de Damon e Selena.

O lugar tinha a decoração anos 50, o chão era xadrez em preto e branco e tinha mesas quadradas em tons de marrom com cadeiras de estofado vermelho, mais ao canto encostado nas paredes havia mesas mais claras com sofás de veludo vermelho ao fundo tinha uma espécie de bar onde se podiam ver banquinhos redondos de estofado também vermelho e na frente deles tinha um longo balcão de mármore preto com várias bebidas. As paredes eram brancas e tinha luz de neon atrás de alguns quadros com carros antigos, também havia um toca fitas antigos e algumas guitarras espalhadas na parede.

– Uau! - Dean fala assim que rola os olhos pelo lugar.

– Amei a decoração! - Katherine bate palmas, animada com o estilo da lanchonete.

Eles se sentam em uma das mesas com sofás encostados nas paredes e logo uma garçonete loira com um vestido xadrez preto e branco e um avental rosa bebê chega e anota os pedidos.

– Então Damon, como é viajar com Selena? - Katherine pede.

– Tranquilo. Selena é uma ótima companhia. - Damon fala enquanto passa a mão no cabelo de Selena e ela ri agradecendo. Dean sorri cinicamente.

– E como é viajar com Dean, Katherine? - Damon pede.

– Não sei, dormi o caminho todo. - A menina fala e Dean cai na gargalhada.

– A melhor parte foi quando que eu passei por uma valeta e você bateu a cabeça no teto do carro. - Ele fala rindo mais ainda e Katherine da o dedo do meio.

– Tem volta garotão, tem volta! - Katherine fala ri pelo nariz.

O pedido deles logo chega e Katherine percebe que Selena anda meio calada, mas não liga, melhor quieta do que cantando, e logo, logo ela se recupera. Depois de comerem eles voltam com seus "parceiros" de viagem para os carros e seguem a estrada.

– Dessa vez eu não vou dormir! - Kath fala ligando o som do carro que estava tocando Back in Black então ela começa a cantar e dançar loucamente.

– Pensei que você fosse diferente. - Dean comenta.

– Diferente como? - A menina pede se ajeitando no banco.

– Pois é, a gente sempre brigou não me lembro de termos uma conversa civilizada.

– É desde que eu puxei os seus cabelos quando éramos crianças e depois te soltei e você bateu a cabeça no chão passamos a nos odiar. - Katherine fala e Dean passa as mãos na cabeça como se lembrasse da dor. - Foi mal. - Ela completa.

– Crianças. - Dean diz e os dois riem.

– Vai demorar pra chegarmos? - Ela pede.

– Um pouco. Acho que chegamos de noite. - Dean responde e Katherine volta a cantar.

– Cause I'm back! Yes, I'm back!

– E você ainda reclama da Selena? - Dean pede e Katherine abre a boca pra falar, mas resolve deixar quieto, nada mais estressante do que brigar com ele justamente agora que estão tentando deixar de ser crianças por hoje e se entender uma vez na vida, e ela não esta nem um pouco a fim de andar de carro com Damon.

– Quer que eu dirija? - Katherine pede para Dean assim que percebe alguns sinais de cansaço em seu rosto.

– Não está tudo bem! - Ele fala bocejando.

– Tudo bem. - Ela diz e se vira para frente olha o mapa. - De acordo com o mapa agora estamos perto de St. Louis.

– Isso é ótimo. - Dean fala agradecendo por não ter errado o caminho quando se distraiu e perdeu Damon que está na frente de vista.

Já haviam se passado oito horas de viagem e eles não haviam parado mais para comer ou ir ao banheiro precisavam chegar lá o mais rápido possível, Stefan havia ligado para Selena e falado que estava acontecendo uma série de sumiços desde que eles chegaram lá. A menina então procurou em seu celular alguma pista do que podia estar acontecendo, mas a bateria logo acabou e ela ficou com vergonha de pedir o celular de Damon emprestado.

– Chegamos! - Damon falou assim que viu uma placa bem grande escrito

“SEJA BEM VINDO A PARIS, TENNESSEE. A MELHOR TORTA DE AMORA DA REGIÃO! ’’

– Finalmente. - A menina reclamou. Damon seguiu com o carro ate o endereço de um bar que Stefan sugeriu para se encontrarem, assim que chegaram lá avistaram o menino de costas tomando uma cerveja, sentado em uma mesa. Katherine apressou o passo e pôs as mãos nos olhos do menino.

– Rebekah? - Stefan chutou o que fez Katherine arquear as sobrancelhas.

– Quase! - Disse a menina indo ao lado dele.

– Katherine! - Disse abraçando-a.

– Depois que acharmos Sam você me conta quem é Rebekah. – Falou curiosa. Depois de Stefan cumprimentar todos eles se sentam e começam a conversar.

– Então tem uma série de desaparecimentos acontecendo aqui? - Dean fala enquanto põe uma batata frita na boca.

– Exatamente. Mas eu ainda não tenho ideia do que possa ser.

– Quando Sam sumiu? - pediu Katherine.

– Ontem à noite, logo antes de vocês ligarem, estávamos em um bar ele saiu para ir buscar alguma coisa no carro e não voltou mais. - Disse Stefan abaixando o olhar e todos se entreolharam.

– Não escutou nada de diferente? - Foi a vez de Selena perguntar.

– Alguns ruídos, mas creio que isso não esteja envolvido. - Stefan diz dando ombros.

– Você disse que várias pessoas já haviam sumido, em algum dos casos, houve testemunhas? – Selena pediu novamente.

– Acho que sim, mas ainda não falei com nenhuma. – Stefan explicou.

– Ok, é um bom começo. Katherine e Selena vocês falam com as testemunhas e nós vamos até a delegacia. - Dean fala e as meninas assentem se levantando.

xxx

– Nós conversamos com uma testemunha, era um garoto, ele disse que viu algo levando a vítima e depois um barulho estridente. – Selena dizia andando de um lado pro outro naquele quarto imundo de hotel.

– Ele disse que o tal cara simplesmente sumiu bem atrás de um carro. – Explicou Katherine.

– Que tipo de criatura "simplesmente some’’? – Indagou Damon.

– Não sei, mas precisamos descobrir. – Concluiu Stefan. – O Xerife da cidade nos disse que esse é estado com maior taxa de sumiço, e poucos são encontrados.

– Droga! Isso não é bom. – Dean falou passando as mãos nos cabelos, nervoso.

– Stefan, quando Sammy sumiu vocês estavam em um bar certo? – Selena pediu olhando nos olhos do amigo que apenas assentiu. – E esse bar não teria câmeras de segurança?

Stefan ficou em silêncio por algum tempo tentando se lembrar de como era o bar.

– Acho que o bar não tinha câmeras, mas podemos encontrar algo nas câmeras de segurança no poste de luz que fica logo ao lado do lugar. – Explicou.

Selena abriu um sorriso enorme, estava feliz em receber pelo menos uma notícia boa.

– Podemos voltar até a delegacia e pedir as fotos da câmera. – Disse Katherine.

Dean e Damon voltaram até a delegacia enquanto Selena, Katherine e Stefan continuavam procurando alguma criatura que tenha potencial pra sequestrar Sam.

– Pode ter sido um brincalhão. – Selena sugere lendo um artigo na internet.

– Brincalhões não sequestram as pessoas na cama? – Pediu Katherine.

– Não, existem vários tipos, alguns te sequestram em qualquer lugar. – Stefan explicou.

– Acham que isso pegou o Sam? – Katherine perguntou fechando a tela do notebook.

– Talvez.

Alguns minutos depois Dean e Damon entram no quarto com algumas folhas de oficio em mãos.

– Conseguimos as fotos. – Dean disse se sentando ao lado de Selena em uma das camas.

– Me deixa ver. – A garota puxa as fotos de suas mãos. – Isso foi na hora que o Sam saiu?

– Sim, por volta das 23:30, foi o que o Stefan disse. – Respondeu Damon. – A única coisa que passou pelas câmeras foi esse carro velho.

– O Sam foi sequestrado por pessoas? É isso? – Katherine perguntou se aproximando de Selena pra olhar as fotos também.

– Tem alguma coisa que não esta encaixando. O que o barulho estridente tem haver com isso? – Stefan falou.

– Alguns carros antigos podem fazer barulhos estranhos. – Comentou Dean recebendo um olhar incrédulo de Selena. – Olha, só estou dizendo que nem sempre a culpa é das coisas que caçamos.

– Gente, esse carro aparece nessas fotos, mas não aparece nas fotos da outra câmera que fica cinco quilômetros à frente. – Katherine disse observando as fotos e um mapa. – E vocês dois, parem de brigar. – Falou em seguida se dirigindo pra Selena e Dean que travavam uma discussão apenas com o olhar.

– Só existe uma entrada entre esses dois pontos, podemos ir ate lá e chegar, só pra garantir. – Damon disse também observando o mapa.

Selena bufou irritada, mas concordou em seguirem a pista. Sem demora já estavam todos dentro dos carros seguindo ate o local. Demoraram cerca de 30 minutos pra chegarem até a uma espécie de fazenda misturada com ferro velho.

Dean e Damon preferiram deixar os carros na entrada e seguirem a pé, havia acabado de chover e a estrada estava coberta de terra.

O grupo andou por alguns metros e avistou uma casa toda de madeira que estava, literalmente, caindo aos pedaços. Atrás da casa, vários e vários carros estavam estacionados, de vários modelos e preços diferentes, alguns estavam batidos e outros tinham algum vidro quebrado ou algo assim.

– É melhor no separarmos. – Stefan sugeriu e vendo todos concordarem continuou. – Dean e Selena vejam se encontram alguém na casa ou talvez alguma pista, e nós podemos ir até aquele celeiro lá em baixo.

Dean subiu os degraus da escada que dava até a casa e Selena deu a volta a fim de encontrar uma entrada por trás. O loiro bateu duas vezes na porta e logo uma garotinha de pelo menos 13 anos com cabelos bagunçados e uma roupa suja atendeu.

– Uhm...Oi, seus pais estão? – Dean pediu um tanto desconcertado pelo estado da menina.

– Meu pai esta trabalhado e minha mãe morreu. – Falou seca.

– Ah, tudo bem. Será que você viu esse garoto? – Dean perguntou tirando uma foto de Sam do seu bolso. Tentou ignorar o fato de a garota

falar tão ‘’abertamente’’ sobre a morte da mãe. A menina olhou pra foto e logo depois direcionou sua atenção pra algo acima dos ombros de Dean.

– Isso vai doer. – Falou.

– O qu... – Antes que Dean pudesse terminar a frase foi acertado em cheio por uma pá.

– Muito bem, querida. Chame seu tio pra me ajudar com esse aqui. – O homem com aparência suja, barba e um boné na cabeça disse puxando Dean pelos pés e o levando pra dentro da casa.

Xxx

Selena rodou a casa e depois de passar por cima de alguns carros encontrou uma porta dos fundos. A garota não botava nem um pouco de fé nessa ideia estupida de que humanos estavam sequestrando as pessoas, porém ela não podia ignorar as pistas que eles tinham achado até agora.

Forçou a porta velha de madeira, mas não conseguiu abri-la, pensou em arrombar, entretendo não queria fazer barulho e constatou que talvez não tivesse tanta força assim. Tateou seus bolsos e por sorte encontrou um clips, se agachou e em poucos segundos conseguiu destrancar a porta.

Logo que entrou na casa sentiu uma enorme vontade de tossir, a poeira no local era exorbitante, Selena examinou o lugar e percebeu que era um porão, a garota rodou por algumas prateleiras a procura de pistas, mas a única coisa que encontrou foram alguns potes de vidro vazios e ferramentas.

Uma caixa logo abaixo da escada que levava pro outro andar chamou atenção dela, havia algumas moscas rondando o local e um cheiro forte pairava no ar. Ela se direcionou até lá com cuidado e antes de abrir a caixa ouviu algo que lhe chamou ainda mais a atenção.

Me morde! Não, não, não morde, você pode gostar!

Ouviu a voz inconfundível de Dean vindo da parte de cima, revirou os olhos e sacou sua arma enquanto subia as escadas vagarosamente.

Assim que chegou ao topo Selena deu de cara com mais algumas prateleiras e um mural com várias fotos.

– Isso é nojento! – Falou vendo que havia alguns potes com partes humanas dentro e que as fotos eram de dois caras segurando homens mortos, como se eles se vangloriassem por cortarem a cabeça de um urso, mas na verdade eram apenas pessoas.

Os gritos de Dean lembram a Selena o que ela estava fazendo ali, a garota se esgueirou por uma parede e pode ver dois homens e uma menina torturando o loiro. Selena teria dado risada se a situação não fosse trágica.

– Dereck, vá até o galpão e mate o amiguinho dele. – Um dos homens presentes ali, falou.

– Não, não, não! Pera ai, vamos conversar. – Dean tentou enrolar o homem, mas recebeu um tapa na cara da menina que deixou algumas marcas em seu rosto. Logo depois o homem também deu alguns socos no Winchester fazendo com que sangue saísse de seu rosto.

Selena não conseguiu pensar em um plano, ver Dean apanhando estava deixando – a angustiada. Ela andou até a sala e apontou a arma para o velho, atirando logo em seguida. O homem caiu no chão, e segundos depois a garota estava em cima de Selena lutando com a mesa.

Ela tentou afastar a garota, mas a menina era realmente muito forte.

– Sua vadia, como ousa atirar no meu pai? – A menina disse dando alguns tapas nelas.

Selena ficou tentada a bater na garota, mas não conseguia, afinal era apenas uma garota com uma péssima família. Ela viu Dean se desamarrando da cadeira em que estava preso e vindo em sua direção.

– Vem aqui sua garotinha do demônio! – Dean disse pegando a menina pelos ombros e jogando- a dentro de um armário. – Você foi incrível, obrigado. – Falou se dirigindo pra Selena que estava deitada no chão. Ela apenas sorriu fraco assentindo.

– Sabe, demônios eu até entendendo, mas pessoas são doentes. – Selena disse enquanto os dois corriam até o galpão.

– Você ficaria surpresa com o que as pessoas são capazes de fazer. Aqueles caras sequestram pessoas e depois soltam eles na floresta pra virarem caça, isso não pode ser considerado humano. – Dean disse.

A apenas alguns metros do galpão Selena e Dean ouviram alguns tiros e logo depois um grito de Katherine. Parecia quase impossível Damon, Stefan e Kath não terem conseguido lidar com apenas um velho.

Eles apertaram o passo e assim que abriram a porta do galpão encontraram o corpo de Dereck ao chão e Katherine com um corte superficial na mão.

– Sam! – Selena exclamou com um sorriso enorme no rosto após constatar que todos estavam bem, ela seguiu correndo até Sam e lhe deu um enorme abraço.

– Precisamos resolver aquele problema com os Originais. – Ele falou com um olhar preocupado no rosto. Selena imediatamente se lembrou do que Sam disse sobre os originais, eram os primeiros vampiros que existiram praticamente imortais e muito vingativos.

– É eu sei, falamos disso depois, ok? – Disse abraçando-o novamente. – Tudo bem com você?

– Eu to bem, relaxa.

– Legal vocês se preocuparem com meu corte na mão! – Katherine falou andando de uma lado pro outro. Todos reviraram os olhos e Sam deu um longo abraço na menina.

– O que aconteceu lá na casa? – Stefan pediu curioso.

– A Selena apanhou de uma garota de 13 anos. – Dean explicou sorrindo.

– Você esqueceu de mencionar que eu também salvei sua vida, Winchester. – Selena disse.

– É, você se saiu bem, eu já disse isso. – Dean comentou.

– Precisamos ir embora, devíamos chamar a polícia pra pegar aquele filhote de demônio que deixamos lá dentro. – Falou Selena.

– Tudo bem.

Tempo depois a polícia chegou ao local, e como sempre, o grupo preferiu ir embora antes, não queriam ter que explicar os corpos, ou como encontraram o lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro é só nos comunicar!!
Looks Kath :http://www.polyvore.com/kath_as_guardi%C3%A3s/set?id=136055250
Sel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136060225&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.