As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 3
I'll be there for you


Notas iniciais do capítulo

Oi people! Tudo bem com vcs? Escrevemos mais um capítulo! (Ok, desculpa pela demora, estavamos em semana de provas)
Desculpem pelo mini-cap., mas a preguiça e a falta de criatividade nos visitaram hoje!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/3

Pov's Narrador Observador
– Não acredito que aceitamos!– Selena dizia enquanto observava Dean e Damon entrarem no Impala. Ela e Kath já se encontravam dentro do carro, estavam esperando para seguir o Impala.
– Foi culpa sua. - Katherine disse por fim.
– O que? - Pediu Selena, fechando a porta do Camaro. - A culpa é sua, você que lançou aquele olhar!
– E você que abriu a boca pra falar, desde quando você faz o que eu mando? - Katherine retrucou acelerando o carro.
– Cala a boca, Katherine. - Respondeu a garota.
Katherine amava a estrada, a sensação de liberdade que viajar lhe proporcionava era indescritivel, porém, naquele momento não via a hora de chegar ao seu destino.
– I'll be there for you, when the rain starts to pour, I'll be there for you, like I've been there before - Selena cantarolava refrões da música totalmente desafinada - I'll be there for you, cause you're there for me too...
– Será que demora muito? - Katherine pediu na esperança de que a amiga calasse a boca.

– Não aguento mais você cantando, NINGUÉM GOSTA DE FRIENDS!
Selena arregalou os olhos, não esperava que estivesse cantando tão mal e que isso irritasse Kath.
– Todo mundo gosta de Friends! - Protestou.
– UH UH UH, CHEGAMOS! ELES ESTACIONARAM, CHEGAMOS!! - A menina desce do carro pulando e agradecendo ao céus por Dean ter parado. - Obrigada, Winchester. - Falou dando um rápido abraço em Dean, que ficou totalmente sem reação.
– Sua estúpida! - Selena falou saindo do carro e batendo a porta com força. - Que diabos de lugar é esse? - Indagou observando o lugar em que estavam. Era parecido com uma caverna, havia apenas uma porta redonda de metal. Ao redor do lugar só havia plantas e algumas árvores grandiosas.
– É um bunker. - Explicou Damon enquanto tirava seu casaco.
– Jura? Não me diga, pensei que estavamos na batcaverna! - Selena ironizou revirando os olhos em seguida. Damon mandou ela se ferrar e seguiu até a porta do local abrindo-a.
Assim que entraram no local, Selena e Katherine soltaram um enorme suspiro. O bunker era simplesmente incrivel e enorme. Uma grande sala com prateleiras e algumas mesas de centro formavam a entrada. Havia um escada alta ao canto e uma porta que levava a outra sala no meio.
– Vocês vivem aqui? - Katherine pediu se encostando na mesa ao lado.
– Não, a gente só vem passar o verão aqui, tem uma pisicna incrivel nos fundos. - Damon brincou enquanto um sorisso sinico se formava no seu rosto. Kath mostrou o dedo do meio e fez cara feia.
– Nós ficamos aqui quando não estamos caçando, ou correndo atrás de garotas mimadas. - Dean explicou lançando um olhar pra Selena.
– E porque nos trouxeram aqui? - Selena perguntou ignorando os comentários de Dean.
– Esse lugar é seguro pra vocês. - Falou Damon.
Depois de mais algumas discussões e indiretas, Damon e Dean levaram as garotas até os quartos, onde as duas tomaram banho e puderam descansar. Katherine deitou na cama e assim que fechou os olhos ouviu uma melodia conhecida, era Selena cantando novamente ao chuveiro, no quarto ao lado. Katherine queria arrebentar a parede que dividia os quartos e estrangular sua prima.
3o minutos depois finalmente a música cessou, e alguns segundos após Katherine ouviu a porta do quarto ao lado se abrir e depois fechar em um estrondo.
Kath permaneceu com os olhos fechados por mais algum tempo e logo depois ouviu gritos e brigas no andar de baixo. Katherine chegou ao fim das escadas bem a tempo de ouvir Selena murmurar:
– Eu só me estresso com vocês!
– Já disse o quanto você é insuportável? - Dean falou.
– Já disse o quanto você é ridiculo? - Retrucou Selena.
– Chega né? Parecem crianças. - Damon disse, tentando normalizar a situação.
– Por incrível que pareça, concordo. - Katherine falou, roubando a atenção de todos.
– Katherine, não se mete! De que lado você esta afinal? - A menina disse, indignada com a situação.
– Estou do meu lado! Não aguento mais isso.
– Dean, tenho péssimas notícias. - Selena escutou uma voz desconhecida vindo do corredor, e assim que virou, deparou-se com um homem de cabelos castanhos e olhos claros vestindo um sobretudo caramelo.
– Q-quem é você? - Selena proferiu aquelas palavras com dificuldade.
– Ele é o Cas. - Damon explicou, indiferente.
– Oh, ele é o anjo? - Katherine pediu.
– Sim, e trouxe más notícias. - Castiel disse dirigindo seu olhar para as meninas.
– O que houve? - Dean perguntou dando um passo a frente.
Castiel andou de um lado para o outro indeciso. Não sabia se contava ou não o que havia descoberto.
– Meninas... - Suspirou - vocês têm um problema grande.
– E qual a novidade? - Selena indagou.
– Originais. - Disse Castiel. Todos arquearam as sobrancelhas confusos.
– Originais? Como assim? - Falou Katherine.
– São os primeiros vampiros existentes. São extremamente fortes e poderosos. - Explicou o anjo.
– O que eles querem conosco, afinal? - Perguntou Selena.
– Ainda não sei, desculpem. - Finalizou.
– Tudo bem, Cas. - Dean disse. - Obrigado mesmo assim.
Castiel assentiu e em um piscar de olhos ele se foi. Katherine arregalou os olhos assim que percebeu que o anjo não estava mais ali.
– Ele sumiu. - Comentou.
– É, ele faz isso. - Damon falou dando de ombros.
Selena ainda estava perplexa com o que tinha acontecido, finalmente havia visto um anjo, e com certeza não foi como ela esperava, ele não tinha cachos e cabelos loiros e muito menos asas e aureula.
– Então, vocês acham que esses originais podem encontrar a gente? - Selena pediu.
– Não sei, nunca ouvi falar sobre nada assim, devíamos pedir ajuda. - Respondeu Dean.
– Mas, pra quem? - Katherine perguntou, duvidosa.
– Sammy! - Selena exclamou, assim que lembrou - se do nome do amigo.
Pouco tempo depois Dean já engatava uma conversa interessante com Sam. O garoto do outro lado da linha tentava explicar tudo que sabia sobre os vampiros. Sam era amigo de todos, ele também era caçador, e sem dúvidas era uma das pessoas mais inteligentes que eles conheciam. Tinha saido da faculdade de direito logo após sua namorada ser morta por demônios, e apartir dai seguia na estrada com Stefan, também amigo do grupo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem anjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.