As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 2
Lucky Break


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas! Aqui vai mais um cap. pra vocês. Espero que gostem!
Boa leitura!
Ps: Deixamos o look das meninas nas notas finais. Deem uma olhadinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/2

POV's Narrador Observador

– Bobby você enlouqueceu? – Selena falou tentando se acalmar.

– Nós não vamos em hipótese alguma aceitar ajuda daqueles dois! – Disse Katherine passando as mãos nos cabelos e andando de um lado para o outro visivelmente desconfortável com a situação.

Bobby tenta falar, mas é interrompido por Selena:

– Olha Bobby, nós sabemos que você estava tentando nos proteger do que quer que esteja vindo e que você pensou que fosse uma boa escolha, mas ESSA NÃO FOI A MELHOR OPÇÃO! – Fala aumentando o tom de voz.

– VOCÊ NÃO PODIA TER PEDIDO A NOSSA OPINIÃO ANTES? NÃO PODIA TER NOS CONTADO? VOCÊ SABE DISSO HÁ ANOS! – Katherine fala gritando também.

– Olha meninas... – Bobby tenta falar novamente, mas é impedido por Katherine.

– Olha nada – Ela disse erguendo o dedo – Você não podia ter feito isso, NÃO PODIA! – Katherine volta a andar de um lado para o outro e o velho à sua frente bufa. – Você sabe que eu não suporto mentiras – Ela pede e não espera resposta logo continua falando. – E outra, você ainda liga pro Damon e pro Dean. É muita falta do que fazer mesmo! – A garota diz, despejando tudo que estava engasgado em sua garganta. – Selena, temos que conversar. – Katherine puxa Selena pelo braço e as duas se direcionam para fora do local.

– Katherine! Você não precisava ter falado com ele daquele jeito. – A garota fala assim que pisa na grama.

– Eu sei Sel, mas eu estou nervosa, você viu o que ele fez? Eu ainda não estou acreditando. – Diz a menina passando as mãos nos cabelos pela décima vez.

– E o que vamos fazer? – Pede Selena colocando as mãos na cintura.

– Não sei. – A menina responde e quando olha para o lado tem uma idéia – Selena, vem cá – Diz e Selena olha para ela e em seguida para a direção na qual Katherine olhava.

– Não Katherine nem sonha! O carro é do Bobby e... - Katherine a interrompe.

– Alguma idéia melhor?

Selena olha pra todos os lados em busca de algo pra dizer, ela sabia das intenções de Katherine e também sabia que Bobby agiu mal mentindo pras duas, mas não queria de jeito algum fugir. Entretanto, no fundo Selena sabia que era o certo a ser feito.

– Tudo bem. – As duas vão até a casa que ficava atrás do bar e pegam suas roupas e alguns pertences. Katherine encontra as chaves do Camaro 69 com que pretendiam fugir. Ao saírem escutam Bobby gritar algo que as duas não fizeram questão de entender. Assim correm em direção ao carro, Katherine sai dali cantando pneu.

Depois de algum tempo de silêncio profundo e após terem certeza de que Bobby não viria atrás delas, Katherine resolve quebrar o silêncio.

– Para onde vamos? – Pergunta desviando o olhar rapidamente pra Selena.

– Texas. – A garota responde segura de si, fazendo Katherine abrir um sorriso.

– Katherine – Chama Selena após uns minutos de silêncio e a garota murmura um “hum?” – O que você acha que esses demônios querem com a gente? – A garota pede olhando para frente e Katherine suspira.

– Não tenho idéia priminha, mas nós vamos descobrir. De um jeito ou de outro. – Katherine fala e Selena dá um sorriso como resposta.

– Ah, mas me diz eu mandei bem “eliminando” aqueles demônios hoje, não? – Selena fala orgulhosa e Katherine ri.

– Você arrasou! – Ela responde tentando animar Selena.

– O que foi isso? – Selena pergunta após ouvir um barulho vindo da parte inferior do carro.

– Minha barriga, eu estou com fome. – Katherine explica e Selena revira os olhos.

– A gente comeu há uns vinte minutos, Kath.

– Não Sel, a gente comeu há duas horas. – Katherine fala e Selena arregala os olhos.

– O QUE?

– Pois é, você se esqueceu de contar as horas em que dormiu. Vamos parar pra comer. –Katherine diz com um sorriso convencido no rosto.

Alguns minutos depois Katherine avista uma lanchonete na beira da estrada, e mesmo o local não parecendo ser um dos melhores, decide parar ali mesmo, sua barriga não conseguia mais esperar.

A lanchonete era um grande quadrado composto por mesas também quadradas cobertas por toalhas xadrez. Ao entrarem logo se deparam com um grupo de meninos, muito bonitos por sinal, e Katherine solta um sorriso malicioso e pisca pra um deles.

– Katherine, não pensa nisso vamos comer logo e sair daqui. – Reclama Selena enquanto ouve Katherine bufar.

– Estou vendo que aquele presentinho vai demorar pra ser usado... – Katherine fala olhando para Selena, a mesma fica vermelha e olha para o lado envergonhada, fazendo a prima rir pelo nariz.

As meninas se direcionam para uma mesa e sem demora uma garçonete vem atende-lás.

– O que vão querer? – Pede a mulher de cabelos crespos e pele escura.

– Um x-burguer com suco de abacaxi. Sel? – Katherine pede.

– Torta de amora e um suco de morango com leite. – Selena fala e assim que a mulher se afasta diz: – Aqueles meninos não param de olhar para a gente. – Falou apontando com a cabeça para o grupo de garotos.

– Isso que dá ser bonita. – Katherine fala jogando os cabelos.

– Para com isso, Kath. Já pensou se eles são demônios? – Selena adverte.

– Claro que não Selena, deixa de paranoia. – Responde a garota.

– Tem certeza que não são demônios? – Selena questiona novamente.

– Não. – Katherine diz e ri a prima olha para o lado nervosa e começa bater as unhas na mesa. – Sem paranoia, prima. – Katherine lembra.

Depois de alguns minutos o pedido das garotas chega, e depois de comerem voltam para a estrada.

(...)

Rodovia 152,Nebraska – Road House’s Bar

Dean para o Impala no estacionamento do bar e desce do mesmo agitado enquanto nutria uma discussão com Damon.

– Onde elas estão, Bobby? – Damon diz assim que passa pela porta de madeira e vê o velho largado em uma das cadeiras do estabelecimento completamente abalado.

– Fugiram.

– E você sabe para onde? Segundo Castiel, ataque repentino de demônios nunca é bom! – Dean pergunta se sentando em uma das cadeiras.

– Texas. Selena morava lá, talvez tenha voltado para a sua antiga casa. – Responde.

– Ok, mas em qual lugar do Texas? – Damon pede.

– Nova Albuquerque. – Disse Dean. Ele conhecia muito bem a casa de Selena e de sua família. - Eu preciso de água – O loiro se dirige até a cozinha. – O QUE DIABOS É ISSO? – Ele grita e logo Damon e Bobby correm até ele.

Dean ergue o sutiã que Katherine havia comprado pra Selena, ao ver a cena Damon solta uma gargalhada alta.

– Katherine. – Damon supõe se lembrando da personalidade da garota.

Bobby explica o ocorrido com os demônios para os dois garotos, que ouvem tudo atentamente. Damon e Dean realmente estavam dispostos a oferecer ajuda para as garotas.

(...)

Nova Albuquerque, Texas.

– Selena, acorda! SELENA, CARALHO ACORDA! – Katherine grita no ouvido de Selena que pula no banco do carro batendo a cabeça.

– O que foi, droga? – Selena pede pondo a mão na cabeça e olhando em volta.

– Chegamos. – Katherine vibra, um pouco mais animada do que deveria.

– Finalmente! – Diz Selena se espreguiçando e sentindo suas costas estralarem – Já não aguentava mais.

– Ta reclamando do que? Eu que dirigi o caminho todo. – Katherine diz estacionando o carro na frente de um hotel.

– Por que quis, eu me ofereci pra dirigir. – Diz a menina fazendo bico.

– Eu não confio em você – Katherine fala saindo do carro e Selena põe a mão no peito fingindo estar ofendida e logo desse do carro. – Lar doce lar – Diz ela olhando em volta e sorrindo, apesar de tudo, estava feliz em voltar pra sua cidade natal, mesmo que por pouco tempo.

Katherine entra na recepção do local e pede um quarto pra cada uma.

– Desculpe senhorita, mas não temos mais quartos separados. – A recepcionista fala sorrindo e Katherine fecha a cara, Selena prevê o barraco prestes a acontecer e logo interfere.

– E quarto com duas camas de solteiro? A senhora tem? – Selena pede e a moça checa algo no computador, entrega uma chave pra garota e prefere terminar a conversa com a frase bem típica: ‘’ Obrigada pela preferência, o quarto de vocês é o número 313’’

Selena agradece com um aceno enquanto arrasta Katherine dali.

Ao chegarem ao quarto Katherine se joga na cama e Selena segue para o banheiro, a prima murmura alguma coisa que Selena ignora pegando suas roupas e indo tomar banho.

Depois de tomar um banho quentinho de meia hora Selena sai secando os cabelos e cantando uma musica que acabara de inventar.

– Prima, já pode tomar banho. – Selena fala. – Prima? – Ela diz se aproximando de Katherine que dormia de boca aberta babando com os cabelos no rosto. Selena ri. Chacoalha a menina mais algumas vezes até Katherine acordar, pegar suas roupas e entrar no banheiro xingando Selena.

Ela suspira tentando se livrar de todos os pensamentos e se deita na cama não vê a hora que Katherine sai do banho, pois logo adormece.

Ao acordar de manhã cedo com luz no rosto Katherine se levanta e suspira cansada, pega a sua roupa e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal, ao sair se depara com Selena já vestida.

– Bom dia. – Diz a morena com um sorriso no rosto.

– Só se for pra você. – Katherine resmunga, Selena ignora e pega sua escova de dentes indo até o banheiro.

Depois de arrumarem suas coisas pagam a estadia e colocam as coisas no carro indo para o restaurante tomar café. Ao ligar o carro Katherine começa a dar ré para sair da vaga quando passa um carro por elas voando fazendo Katherine frear repentinamente.

Selena olha para a amiga com os olhos arregalados pelo susto enquanto a outra bufa descendo do carro, irritada.

Assim que olha pra trás Selena reconhece o carro em que as garotas quase bateram.

– Kath, espera, acho que esse é o carro do... – Selena tenta avisar sua prima, mas ela não ouviu – Droga!

A morena desce do carro, receosa e ao parar do lado de Katherine ouve a porta do Impala preto à sua frente se abrir, dois homens de estatura mediana se põem a frente delas. Selena teve vontade de correr.

– Golpe de sorte, uh? – O loiro fala assim que reconhece as garotas a sua frente.

– Dean, Damon. – Katherine cumprimenta os dois com um aceno de cabeça. – Bom ver os dois, queríamos ficar e conversar mais, porém temos um compromisso inadiável. Vamos, Sel. – Falou tentando se livrar de toda a situação, mas sentiu alguém segurar seu braço.

– Nos poupe de suas brincadeiras, Katherine. Nós estamos aqui para ajuda-las. – Dean disse largando o braço da menina.

– Olha, Winchester – Selena se pôs a frente dele. – Agradeço muitíssimo sua ajuda, mas sinto em lhe informar, vou dispensá-la. Não preciso do seu ego tentando concorrer com o meu.

– Selena, se você soubesse o quanto nós queremos...

– Não sei, e não quero saber, Dean. – A garota disse o interrompendo. – Eu sinceramente não entendo que droga vocês fazem aqui, por que acho que já ficou bem claro que não nos suportamos.

– Isso não depende da nossa empatia, algo muito grande vem ai e eu não quero que passe por isso sozinha.

– Algo muito grande? Como pode ter tanta certeza? – Selena perguntou desconfiada. – Pelo que eu saiba você não é nenhum vidente!

– Castiel me disse – Explicou. Selena desviou seu olhar pra Katherine, que agora estava sentada em um murinho que ficava ao lado, até agora a garota preferiu ignorar tudo que havia acontecido, mas mesmo com tão pouca experiência, sabia que anjos sempre sabem mais.

– E o que mais ele disse? – Pediu.

– Nada, ele esta procurando no momento. – Dean se aproximou da garota. – Confia em mim, Selena. Você e a Katherine precisam de proteção, e nos podemos oferecer.

– Não, eu dispenso. Não preciso de nada que vem de você. – Falou permanecendo firme na mesma posição.

– Na situação em que estão, deveria estar aceitando ajuda de todos os lados. Não faz ideia do perigo que corre.

– Na verdade eu até faço, já decorei de tantas vezes que você repetiu esse discurso. – Respondeu com um sorriso forçado no rosto.

Damon suspirou cansado de toda a situação, preferiu não se meter e ver aonde tudo ia dar, mas já tinha visto que com aqueles dois as coisas jamais saíram do lugar.

– Qual é o problema das duas? Vocês tem merda na cabeça? – Damon se desencostou do Impala e seguiu pra perto das garotas. – Vocês foram atacadas por demônios, correram risco de vida e quando dois caçadores mais experientes oferecem ajuda vocês dispensam? Qual é, Selena! Sei que você tem muito mais cérebro que isso.

Selena suspirou cansada, aquela história, aquela resistência, tudo já estava a irritando. A garota sabia que o certo a se fazer era seguir os dois, mas não queria dar o braço a torcer, seu orgulho falava mais alto. Katherine fingiu uma tosse e mandou um olhar significativo pra Selena. Ela deveria aceitar a proposta.

Damon ainda estava parado na sua frente, totalmente imponente, com braços cruzados e um sorriso convencido no rosto.

– Tudo bem, acho que podemos ficar com vocês até descobrirmos o que esta havendo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Kath: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=135004834&.locale=pt-br
Look da Sel: http://www.polyvore.com/lucky_break_as_guardias/set?id=122293244



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.