As Guardiãs escrita por Sel e Kat


Capítulo 1
Birthday


Notas iniciais do capítulo

Oi people! Nós estamos muito felizes pela nossa primeira fanfic juntas!! Esperamos que vocês gostem e comentem.
Esse é o primeiro capitulo (jura?) e assim que tivermos tempo postaremos o próximo!.
Atenciosamente, Sel Winchester, e Kat Salvatore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545442/chapter/1

POV's Narrador Observador

Mesmo antes do seu aniversário Selena se sentia ansiosa e preocupada, já fazia alguns dias que Katherine não dava noticias. A garota andava de um lado para o outro dentro do bar de Bobby.

- Algum problema? – O velho perguntou entrando no local.

- Katherine ainda não apareceu. – Respondeu enquanto limpava uma das mesas.

- Você sabe como é a Kath, vai ver ela só esqueceu-se de carregar o celular. – Disse tentando anima-la.

Selena suspirou exausta, terminou de limpar as mesas e voltou para a cozinha.

Flashback onn

- Vem comemorar seu aniversário, querida! – A mulher de cabelos castanhos e longos falou enquanto arrumava alguns brigadeiros em cima da mesa.

- Já vou, mãe! – Selena disse.

A menina terminou de vestir seu calçado e desceu as escadas da casa correndo, se sentia extremamente feliz em poder passar seu aniversário de 10 anos com seus pais em casa.

Selena passou a festa inteira de divertindo com seus amigos da sua nova escola. Tinham acabado de se mudar. A noite já caia e a menina se despediu dos últimos amigos que ainda permaneciam ali.

- Vão sair? – Pediu enquanto via seus pais arrumarem as coisas rapidamente. Selena sabia o que havia acontecido, seus pais sairiam para trabalhar, eles eram caçadores, não de ursos e lobos, seus pais caçavam monstros.

- Precisamos trabalhar, meu amor. – Seu pai disse enquanto se abaixava e despojava-lhe um abraço – Você vai ficar com o Bobby.

Selena entrou na velha casa do Bobby e colocou sua pequena mala ao chão. Bobby sempre ficava com a garota enquanto seus pais saiam a trabalho.

A menina se sentou no sofá enquanto esperava seus pais para se despedir novamente. Assim que eles foram embora ouviu um grito estridente vindo do lado de fora, sem demora correu até o local.

Chegando lá sentiu uma incrível vontade de rir. Sua prima Katherine estava puxando os cabelos de Dean Winchester, um garoto que ficava constantemente na casa de Bobby.

- KATHERINE!! – Gritou enquanto se segurava pra não rir.

- Prima! – Falou a menina totalmente entusiasmada e largando o garoto no chão, fazendo com que ele batesse a cabeça e logo depois falasse mal da menina.

- O que você esta fazendo? – Pediu confusa com a situação ali.

- Ela esta batendo no Winchester, oras! – Damon, o garoto que também estava ali respondeu em meio a algumas gargalhadas.

- Katherine, o que você esta fazendo? – Perguntou novamente ignorando a resposta do garoto ao lado.

- Acabando com o estupido do Winchester, oras! – Respondeu convencida fazendo Damon revirar os olhos e ir ajudar Dean.

- POR QUÊ? - Questionou ainda confusa.

Katherine arrumou seu shorts jeans e mexeu no seu cabelo.

- Ele estava me incomodando! – Disse fazendo birra – Falou mal do meu cabelo!

Foi a vez de Selena revirar os olhos, o que ela havia feito pra merecer isso?

- SUA LOUCA! EU VOU CONTAR PRO BOBBY! – Dean gritou enquanto corria pra dentro da casa.

- MAS VOCÊ NÃO VAI MESMO! – Katherine disse correndo atrás do garoto.

- Esse dois, ninguém merece. – Comentou olhando pra Damon.

- No fim tudo é amor – Damon falou se dirigindo pra garota.

- QUE AMOR O QUE, VAI SE CATAR MENINO! – Gritou saindo do lugar furiosa, afinal, qual era o problema dessas crianças?

Naquela noite Selena dormiu na casa do Bobby, assim como todas as suas outras noites, Dean e Damon iam ate lá regularmente enquanto seus pais trabalhavam, e sua prima Katherine passava bastante tempo por lá. Os pais de Selena nunca mais voltaram, e a garota jurou que nunca caçaria na sua vida.

Flashback off

- Cadê a Selena? Trouxe um presente pra ela. – Selena se dispersou de seus pensamentos enquanto ouvia a voz de Katherine ecoar. – Priminha!

- Katherine, finalmente! – Falou feliz em ver sua prima entrar pela cozinha do bar e lhe dar um abraço.

- Seu presente. – A garota entregou a Selena uma caixa vermelha voluptuosa. Selena achou a caixa de maneira estranha arqueando a sobrancelha, mas aceitou.

- KATHERINE! QUAL O SEU PROBLEMA? – Selena disse indignada após abrir o presente e se deparar com uma lingerie preta com rendas e duas algemas.

- O que foi? É pra você dar uma esquentadinha na relação. – Explicou Katherine.

- Que diabo de relação? Eu e o pano de pia? – Sel disse jogando o presente em cima da mesa, Kath sorriu com a piada, mas não se deixou abalar pelo desdenho de Selena.

- Comprei um bolinho, também. – Comentou tentando animar a menina. Selena parou de andar e virou pra sua prima com um sorriso enorme no rosto. Sel amava bolos.

Os três se sentaram em uma mesa no bar e comeram o bolo enquanto conversavam sobre o aniversário de Selena e depois cantaram parabéns.

- Então, quantos pegou? – Selena pediu se referindo ao caso de que Kath tinha acabado de voltar.

- Cinco. – A morena disse, Selena arqueou as sobrancelhas achando estranho o pequeno número de vampiros que ela havia encontrado. – Um loiro lindo no Kansas, outro moreno delicioso em Missouri, um outro ruivo super tímido que no final acabou me surpreendendo. Ah, teve um com olhos azuis incríveis de Chicago e o último, e mais lindo, um estilo homem de ferro, entendeu?

Selena abriu a boca várias vezes, mas não conseguiu achar palavras pra descrever a situação. Bobby se encontrava do mesmo jeito.

- Eu me referi aos vampiros. – Explicou a menina.

- Ah, por que não falou antes? – Kath soltou uma gargalhada. – Acabei com uma ninhada inteira. E depois ainda acabei com dois demônios que me seguiram até a fronteira do Texas.

- Te seguiram? Como assim? – Selena pediu atordoada.

- Não foi nada de mais, fica calma. – Ela respondeu tentando acalmar Sel.

- Como assim nada? Katherine, demônios não seguem alguém por três estados apenas por diversão.

Os sinos que anunciavam que alguém tinha entrado no bar soaram por três vezes. Bobby se virou e deparou-se com um grupo de homens com sorrisos nos rostos.

- Desculpem, o bar esta fechado. – Falou o velho. – Vocês são caçadores?

- Caçadores? Não. Nós somos a caça. – Um deles disse se pondo a frente dos outros, e logo seus olhos ficaram de cor preta.

Katherine rapidamente sacou sua faca e atacou um dos homens que estavam ao lado da porta, ele, por sua vez, jogou Kath pra longe com apenas um chute. Selena deu grito desesperado, ela sabia lutar, mas nunca havia caçado e não fazia ideia de como matar um demônio.

Sem demora Katherine já estava de pé e já tinha matado o homem que antes tinha lhe dado o chute. Bobby também estava lutando e mesmo já tendo matado vários, outros demônios continuavam a entrar no bar.

Selena saiu correndo até os fundos do bar, lá ficavam algumas coisas de Bobby e a garota tinha certeza já ter visto alguma coisa sobre demônios. Jogou alguns livros no chão e derrubou as cadeiras que estavam impedindo sua passagem. Logo encontrou o diário de Bobby, e nas últimas páginas estava escrito todo o exorcismo.

Por que não havia pensado nisso antes?

Selena conhecia aquelas palavras décor, como ela não caçava ficava apenas estudando sobre todas as criaturas pra ajudar Katherine caso precisasse.

Tirou seu celular do bolso e rapidamente se gravou recitando o texto em latim. Voltou novamente ao salão do bar e pôs o celular pra tocar, todos os demônios começaram a se contorcer e uma fumaça espessa e negra saiu pelas suas bocas. Todos os corpos caíram no chão e logo soltou um gritinho animado, limpando o sangue que escorria da sua testa.

- Muito bem, priminha! Salvou o dia. – A menina disse correndo pra abraçar Sel.

- Mas afinal, o que diabos eles queriam? – Pediu.

- Filhas, sentem-se. – Disse Bobby com um ar evidente de preocupação. – Eu temi que esse dia chegasse. – Selena arregalou os olhos e Katherine abriu a boca pra falar, mas foi interrompida. – Selena, antes de seus pais saírem pra caçar naquele dia eles me disseram que algo grande começaria assim que você fizesse 20 anos. Acho que esse é o começo. E isso envolve vocês duas.

- Coisa grande? Que tipo de coisa? – Sel pediu visivelmente abalada. Isso com certeza era demais pra apenas um dia.

- Eu não sei, eles não contaram.

- Porque não nos disse sobre essa merda antes? – Katherine questionou estressada.

- Eu não pude, me desculpem, sinto muito meninas. – Explicou Bobby.

- Sente muito? Bobby, podíamos estar todos mortos agora! – Protestou Selena andando de um lado para o outro entre os corpos que estavam no chão.

- Não se preocupem, já pedi ajuda. Dean e Damon irão ajudar vocês. – Disse.

- O QUE? DEAN E DAMON?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem babys!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Guardiãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.