A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 7
Capítulo 7 - Quem A Matou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/7

Logo depois...

– O sangue espalhado pela residência afirma. Amy foi assassinada. – o Policial disse – Ainda não temos muitas notícias, mais logo todos vocês ficarão informados. Estamos esperando os pais contatarem sobre o assassinato, quem quer que seja o assassino, iremos encontra-lo e prendê-lo. Estamos também em busca do corpo da jovem de vinte anos, e caso nós encontrarmos iremos informar vocês também.

Travis chorava ouvindo e vendo a notícia. Ele deixou Amy por apenas algumas horas e ela simplesmente foi assassinada.

– O que aconteceu? – Ollie perguntou – Amy está mesmo morta?

– Sim, pai. – Travis respondeu – Eu perdi Amy. Alguém a matou.

– Vamos para delegacia. – Ollie retrucou – Estão chamando parentes e amigos da vítima. Você precisa esclarecer tudo que sabe.

Travis montou na moto de seu pai e logo chegaram na delegacia, que estava bastante movimentada. Travis enxergou de longe Amber e Toddy, os pais de Amy. Eles estavam aos prantos, mais não tão surpresos.

– Eu passei o dia com Amy e ela desconfiava estar grávida, eu a disse que iria arcar com as consequências e que casaríamos e seríamos ótimos pais. Amy disse que eu poderia ir para o julgamento de minha mãe, e eu fui. Cheguei em casa, tomei um banho e comi, e recebi esta mensagem de Amy.

Depois de mostrar a mensagem, Travis ficou surpreso com o que o Policial disse.

– Precisaremos de seu sangue para podermos ver se o sangue do local e o seu batem. – o Policial disse – Você pode ser o assassino de Amy, sim. Você pode ter descoberto que ela estava grávida e ter matado-a, e ter sumido com o corpo dela. Pode se retirar. Quando precisarmos coletar, iremos informar seus pais.

Travis estava impressionado. Ele saiu da delegacia e viu Bethany. Chegou até ela e perguntou:

– Você sabe de Blair? Depois que vim para cá meu pai não a encontrou em casa.

– Hoje eu não fui trabalhar. – Bethany respondeu – Não me encontrei com Blair. Porque está essa bagunça aqui?

– Mataram minha namorada. – Travis respondeu – Não encontraram um corpo nem nada, mais mataram-na. Amy está morta.

– Quem pôde fazer isso? – Bethany perguntou com os olhos arregalados – Amy era tão dócil, uma linda mulher.

– Eu também quero saber. – Travis completou – E eu irei descobrir.

Travis e Ollie se afastaram de Bethany.

4 DIAS DEPOIS...

Bethany chegou até o lugar onde Don ficava no 1º mundo.

– Bethany, Oi. - Don disse – Quero saber quanto Cassie vai contar a verdade a Travis.

– Ela está insegura. – Bethany concluiu – Ela não sabe a reação que ele poderá ter. Ainda mais agora que Amy foi assassinada.

– Travis irá se curar logo. – Don disse – Ele escolheu Libertação. Quem escolhe libertação tem cura imediata. Ele não sentirá mais nada quando descobrir o que sente por Blair. Falando em Blair, como está Sophia?

– Ela ainda está se recuperando. – Bethany respondeu – Ela já está boa, mais quer ficar mantida no hospital enquanto Olivia não é presa por um tempo determinado.

– Olivia não foi presa no mesmo dia do atropelamento? – Don perguntou – Cassie me disse que ela ia ser julgada logo.

– Na verdade, foi há alguns dias. – Bethany respondeu – Mais como Winterbrook é pequena, e com o assassinado da jovem, os Policiais adiaram o julgamento e foram investigar o assassinato. Olivia ficará mais um mês em prisão provisória até que seja marcado outro julgamento.

– Tudo certo. – Don disse – Você está sendo uma ótima informante. O 2º mundo está bem em suas mãos.

– Winterbrook é um 2º mundo muito importante. É o fluxo da Irmandade. – Bethany disse – Eu e Cassiane estamos governando-o temporariamente, mais precisaremos logo de ajudantes.

– Travis e Blair estão a caminho, Bethany. – Don disse – Fique tranquila. Nada acontecerá. Eu sou guardião de todos os membros da Irmandade. Sei controla-los com punho de ferro.

– Sim. – Bethany disse – E sobre a Dra. Wenniest? A psicóloga em que você me falou que Travis levou Blair?

– Parece que ela sabe algo sobre a Irmandade. – Don respondeu – Ela é uma alma boa, mais sabe que Blair está em um processo de regressão e que ela criou seu próprio mundo como Susan. Você contou a ela muito cedo, e teve efeitos colaterais que serão difíceis de resolver. Para Travis, Blair é uma irmã.

– Então vocês estão em uma reunião sem mim? – Cassie perguntou – Obrigada, mais eu queria contar algo a vocês. Foi eu quem matou Amy. Agora será menos uma pedra no nosso caminho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.