A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/8

Bethany se contorceu, ao mesmo tempo que Don. Ela já ficara confusa.

– O que você fez? – ela perguntou não acreditando – Você matou a namorada de Travis?

– Eu precisei, Bethany. – Cassie respondeu tranquilamente – Sem Amy, Travis poderá pensar em ter algo com Blair. Amy impediria nossos sonhos se concretizarem.

– Nós não matamos ninguém, Cassiane. – Don retrucou – Você é uma alma má cometendo uma calamidade dessas.

– Que seja, Don. – Cassie gritou estremecendo – Eu matei e pronto. Eles não irão conseguir encontrar o corpo dela, e com o tempo irão parar de falar nisso.

– Você é tenebrosa. – Bethany concluiu – Pensei que te conhecia, Cassie. Mais parece que não.

– Bethany, o que mais eu poderia fazer? – Cassie perguntou confusa – Amy teve que ir. Travis precisará esquecê-la. Eu pude até fazer sem pensar, mais que foi bom, foi.

– Você fica feliz em ter matado-a? – Don perguntou – Você não é mais um membro da Irmandade e não será mais a mentora de Travis.

Ao mesmo tempo que Don disse, Cassie surgiu em sua casa. Ela pensou no livro que estava bem em cima do criado, e o livro não veio até ela. Ela definitivamente não tinha mais poderes.

Logo no 1º mundo, Bethany estava encarando Don.

– O que você fez? – ela perguntou – Cassie era mentora de Travis. Sem ela não iremos conseguir.

– Você agora tem poderes, Bethany. Você é a mentora de Travis e de Blair. – Don concluiu – Boa sorte.

Bethany também surgiu na antiga casa de Olivia, que era a casa que Bethany morava com Blair. Bethany subiu os degraus e chegou até ao quarto de Olivia, onde Blair estava deitada. Blair estava gelada, e ao lado dela, um cartão escrito “SANATÓRIO WINTER”. Era o sanatório que Travis poderia internar Blair. Bethany escutou a porta de entrada que ficava no andar de baixo batendo, e rapidamente se curvou atrás da porta e pôde enxergar Cassie. Cassie veio subindo os degraus até chegar no quarto de Olivia. Ela seguiu em direção a Blair, e sentou-se na cama.

– Você ainda é Susan? – Cassie perguntou – Que pena, Susan. Você soube de tudo muito cedo.

– O que você está fazendo? – Bethany perguntou saindo de trás da porta – Não quero mais brincar de esconde-esconde. Agora quem vai procurar sou eu.

– O que você está falando? – Cassie perguntou levantando-se da cama – Bethany, é você mesma?

Bethany curvou suas mãos e Cassie sentiu em seu pescoço. Ela estava sendo sufocada. A porta do andar de baixo bateu novamente, mais agora ninguém havia escutado. Era Travis, e ele já estava subindo os degraus quando viu Cassie estendida na parede e Bethany curvando suas mãos.

– O que é isso? – Travis perguntou – Você é uma bruxa?

– Não Travis. – Bethany respondeu rapidamente sufocando Travis também e levando-o como se ele pudesse voar para a parede onde ficava o guarda-roupa de Olivia – Eu não sou uma bruxa, meu querido. Sou apenas uma Mentora.

– Você é um membro da Irmandade, Travis. – Cassie falou se sentindo sem ar – Você teve um sonho e escolheu Libertação, só que você não lembra. Você subiu aos céus, ou seja, 1º mundo, e fez uma escolha.

– Que história é essa? – Travis perguntou – O que é Irmandade? Cassie, você está ficando louca?

– Não, Travis. – Cassiane respondeu – Estou falando a verdade. Já é hora e você precisa saber. Você é um membro da Irmandade, e com isso, escolheu Libertação.

– Eu não me lembro de subir aos céus e fazer uma escolha, como você disse – Travis concluiu – Minta melhor da próxima vez, se conseguir.

– Travis, eu não estou mentindo. – Cassiane retrucou – Você precisa acreditar. Blair, ou Susan, está correndo perigo. E só você pode salva-la.

Bethany largou os dois que caíram ao mesmo tempo. – Era disso que eu precisava – ela disse – Agora podemos reverter a situação de Blair.

– Como assim, reverter? – Travis perguntou – Primeiro eu preciso saber o que é Irmandade.

– Don, nos leve. – Bethany pediu e abriu seus olhos já no 1º mundo – Travis quer voltar atrás e escolher Proteção.

– Quero? – Travis perguntou – Não preciso de proteger ninguém.

– Mais só assim você poderá salvar Blair. – Bethany retrucou – Se não for isso, não é nada. Blair irá se tornar Susan de verdade e não se lembrará de nenhum de nós.

– Proteção. – Travis disse – Quero Proteção.

Eles já estavam no quarto de Olivia novamente, e Cassie continuava onde estava. Blair estava tendo uma convulsão, e Bethany a jogou um feitiço que a fez parar. – É só você beijá-la – ela disse – Rápido, Travis.

– Eu e Blair somos irmãos. – Travis concluiu – Nunca a beijarei.

– Blair está dormindo há muito tempo. Não sei o que a Dra. Wenniest a deu, mais ela está em sono profundo. – Bethany completou – Travis, faça isso. Pela saúde e pela vida de Blair.

Travis se aproximou de Blair. Ele olhou seus lábios, que eram carnudos mais estavam secos e ressecados, talvez por causa do frio. Travis rapidamente aproximou sua boca na boca de Blair, quando se curvou e beijou sua testa. Nada aconteceu.

– Isso não foi um beijo. – Cassie falou – Isso foi um beijo em que pai dá em suas filhas.

Blair respirou fundo e levantou-se. – O que está acontecendo aqui? – ela perguntou – Onde está Sophia?

– Eu e Blair somos irmãos, de sangue ou não, continuaremos sendo. – Travis completou – Eu amo Amy. Vou ama-la para sempre.

Travis saiu pela porta da frente e desceu as escadas. Ele pensava em ter uma missão cumprida. Bem que Don estava certo. Ele já tinha esquecido sobre a morte de Amy, ele só a amava. Ele não chorava pelos cantos pela morte dela.

– O que aconteceu nesse tempo? – Blair perguntou – Eu me lembro de nós duas no meu quarto e de repente tudo ficou escuro. Parecia que eu estava ali, mais eu não podia tomar decisões nem falar o que eu queria. Eu era comandada.

– Sim, você estava sendo comandada por você mesma. – Bethany concluiu – Era o mundo fictício de Susan que estava dentro de você. Você soube da Irmandade cedo demais, E isso fez com que tudo isso acontecesse.

– Onde está Sophia? – Blair perguntou – E Olivia?

– Sophia está em sua casa na Pensilvânia. – Bethany respondeu – E Olivia ainda está presa. Seu irmão não irá demorar a nascer.

– Já fazem quase cinco meses, certo? – Blair perguntou – Passou tão rápido.

– Sim. – Bethany respondeu – Logo na próxima semana faz cinco meses, e se tudo ocorrer bem e Olivia não for acusada, ela sairá com seis meses e seu irmão poderá nascer saudável.

Bethany tentou avistar Cassie que já não estava mais na casa. Cassie estava seguindo Travis para poder contá-lo sobre o assassinato.

– Travis? – Cassie gritou – Espere por mim.

Travis parou de andar e se virou para trás, e cada vez mais rápido Cassie chegava perto dele.

– Eu matei Amy. – ela disse – Eu matei Amy para que você pudesse ficar com Blair. Me desculpe. Me julgue pelos meus erros. Eu só quero acabar com o 3º mundo e trazer minha mãe de volta.

Continua Em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.