A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 13
Capítulo 13 - Má Alma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/13

– O que você disse? – Cassie perguntou – Bethany é uma alma má?

– Sim. – Kristen respondeu – Eu não sei dizer como ela conseguiu mentir esse tempo todo para Don, mais de alguma forma ela tem um controle sobre a Irmandade que Don desconhece.

– Então quer dizer que em todo esse tempo ela esteve manipulando todos nós? – Cassie perguntou – Blair, Travis, Ollie?

– Bethany tem duas personalidades sem dúvida alguma. – Kristen completou – E amanhã à noite ela irá se casar com Ollie.

– O que você disse? – Cassie perguntou – Em apenas três meses Ollie já arranjou outra? Como ele pôde?

– Ollie estava muito triste com sua partida e acabou caindo nos encantos dela. – Kristen falou – Infelizmente não vamos conseguir sair daqui a tempo para impedir o casamento.

– Não mesmo. – Mary concluiu – As pessoas que vieram ou foram mandadas para cá só conseguiram sair porque Don quis.

2º Mundo...

– A comida de Blair ficou mesmo ótima. – Bethany concluiu – Super saborosa, nunca comi igual.

– Olá, pessoal. – Cotton disse abrindo a porta – Como vão?

– Oi, Cotton. – Blair disse se levantando do sofá – Onde está minha mãe?

– Está vindo com Otavio. – Cotton respondeu – Tudo bem por aqui? Parece que vocês estão todos “divididos”.

– Está tudo bem. – Ollie afirmou – Sem dúvida alguma. Eu e Bethany estávamos conversando sobre o casamento, já Eliza está lá em cima com Sophia enquanto Blair assistia a TV.

– Ok. – Olivia disse entrando – Feliz pré-casamento, Ollie.

– Feliz pós-prisão, Olivia. – Ollie retrucou.

– Deixe-me pegar ele? – Blair perguntou tentando pegar Otavio do colo de Olivia – Como ele é lindo, Deus.

– Claro que pode. – Olivia respondeu entregando-o a Blair – Mas que cheiro gostoso, esse. Parece Cheese Burger de Blair?

– E é. – Blair confirmou – Está na cozinha. Pode comer a vontade, todos nós já comemos. Vou mostrar Otavio a Sophia.

– Ela está ai? – Olivia perguntou arregalando os olhos – Queria muito me desculpar com ela.

– Bem, acho que ela não irá gostar de te ver. – Bethany disse de longe ouvindo a conversa – Melhor não, não é, Blair?

– Sim. – Blair respondeu – Bethany está certa. Sophia está muito nervosa, ela está com medo, mãe.

– Tudo bem. – Olivia retrucou – Vamos comer, Cotton.

Blair subiu as escadas e logo chegou no quarto de hóspedes. Eliza estava toda espichada na cama, enquanto Sophia estava sentada em cima do criado comendo o Cheese Burger.

– Trouxe-o aqui para você ver, Sophia. – Blair disse – Esse é meu lindo irmão Otavio.

– Como ele é lindo. – Sophia disse descendo de cima do criado e abandonando o prato de Cheese Burger – Posso pegá-lo?

Sophia pegou Otavio e olhou bem no fundo dos seus olhos. Ela pensou que talvez seria a primeira vez que ela havia pegado um bebê porque há dezessete anos ela havia perdido essa oportunidade.

– Está tudo bem com você, Blair? – Eliza perguntou levantando-se da cama – Está com o rosto triste.

– Está sim, Eliza. – Blair respondeu – Está tudo bem.

Sophia puxou Blair para o canto.

– Você não está bem mesmo. – Sophia concluiu – O que aconteceu, Blair?

– Eu não passei no teste do Brook College. – Blair retrucou – Quando eu terminar o colégio, eu não vou conseguir passar em faculdade alguma.

– Venha morar comigo em Harrisburg. – Sophia a chamou – Lá existe várias faculdades e eu posso pagar qualquer uma para você.

Os olhos de Blair brilharam. Era a primeira proposta que ela tinha ouvido em muito tempo. – Vou pensar. – ela disse sorrindo – Com carinho.

– Blair? – Olivia gritou do andar de cima – Preciso amamentar Otavio.

Blair rapidamente pegou Otavio dos braços de Sophia e desceu as escadas entregando-o para Olivia. – Aqui está. – ela disse.

– Ollie? – Bethany disse – Precisamos conversar no particular.

Ollie levantou-se pegando na mão de Bethany levando até o quintal que dava para piscina. – O que foi? – ele perguntou – Aconteceu alguma coisa?

– Cotton e Olivia reataram? – Bethany perguntou – Elas estão muito grudadas.

– É bem provável que sim. – Ollie respondeu – Assim não iremos ter que passar por nenhum vexame no nosso casamento.

– Graças. – Bethany concluiu – Já são cinco da tarde. Preciso ir, mais logo de manhã eu volto para pegar Sophia e Blair para experimentar os vestidos.

– Não se esqueça de Eliza. – Ollie completou – Ela precisa de algo para entretê-la.

3º Mundo...

– Você acha que dará certo? – Kristen perguntou – Pelo o que andei sabendo, Olivia mudou muito nesse tempo.

– Iremos tentar pelo menos. – Mary concluiu – Pelo o que Cassie disse, Olivia quer acabar com o casamento de Ollie porque ela ainda gosta dele.

– Tudo bem. – Kristen completou – Como iremos comunicar com ela?

– No quarto de Blair há um espelho com ligação aos 3 mundos. Se tivermos uma conexão boa, conseguiremos. – Mary falou – Na casa de Duvur há uma conexão com o 2º mundo.

– Vamos até lá então. – Kristen exclamou – Temos que ser rápidas.

– Precisamos esperar Cassie. – Mary disse – Minha filha não conhece o 3º Mundo tão bem quanto eu. Ela não conseguirá chegar à casa de Duvur.

2º Mundo...

– Blair? – Bethany perguntou – Precisamos conversar agora.

– Mais você vai chamar todos nós no particular hoje? – Blair perguntou – Já foi meu pai, agora eu?

– Estou pedindo. – Bethany concluiu – Por favor, preciso falar com você.

Blair foi até a cozinha e Bethany a seguiu.

– O que foi? – Blair perguntou irritada.

Bethany apenas contorceu suas mãos sufocando Blair, que levitava. De longe, Cotton via. Ela tentou se curvar atrás do armário principal da sala de estar para ver melhor a cena.

– O...que...você...está...fazendo? – Blair perguntou sem ar – Me...solte.

Blair caiu desmaiada. Bethany pegou Blair e colocou-a em seus ombros e saiu pela porta da frente. Cotton estava de boca aberta, não sabia o que fazer. Ela continuou lá, atrás do armário, e Bethany ressurgiu depois de alguns minutos.

Bethany caminhou até o andar de cima como se nada houvesse acontecido. Cotton saiu de trás do armário com medo de Bethany ressurgir e foi até o quintal e não encontrou nada.

– Blair? – Cotton perguntou – Você está aí?

Sem resposta, Cotton entrou para dentro novamente e subiu as escadas. Todos estavam reunidos no quarto de hóspedes, menos Olivia. A pergunta é: Onde Olivia estava?

Continua Em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.