A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 14
Capítulo 14 - Dentro do Espelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/14

– Bethany Louise Sorenson, você aceita casar com Ollie Scott? – o celebrante perguntou.

– Aceito. – Bethany respondeu.

– Ollie Scott, você aceita casar com Bethany Louise Sorenson?

– Aceito. – Ollie respondeu.

– Se há alguém contra esse matrimônio, que fale agora ou cale-se para sempre.

– Eu! – uma voz disse – Eu preciso provar uma coisa. Todos precisam saber a verdade sobre Bethany Louise Sorenson.

– Anna? – Bethany perguntou.

26 HORAS ANTES...

– Onde está Olivia? – Cotton perguntou tentando disfarçar sua preocupação com Blair.

– Está no quarto de Blair. – Ollie respondeu. – Vá até lá.

Cotton virou-se e caminhou até o quarto de Blair que ficava no fim do corredor. Ela encontrou com Olivia conversando com o espelho, e deu alguns passos para trás. Ela ficou bisbilhotando.

– Você quer que eu impeça o casamento? – Olivia perguntou.

– Sim. – Mary respondeu do outro lado no 3º Mundo – Eu preciso que você faça isso.

– Tudo bem, mais como você está dentro do espelho? – Olivia perguntou.

– Isso não vem ao caso. Me desculpe, mais isso não posso responder. – Mary respondeu – Só preciso que você me dê certeza que irá fazer isso para mim.

– Eu dou. – Olivia concluiu – O que preciso fazer agora?

– Quebre o espelho. – Mary respondeu – Quebre o espelho agora.

Olivia pegou o perfume de Blair que tinha uma embalagem de vidro e pesada e tacou no espelho, que rachou completamente.

– O que foi isso? – Cotton perguntou entrando no quarto – Você estava mesmo conversando com uma mulher que estava aprisionada no espelho?

– Ela não estava aprisionada. – Olivia respondeu – Ela está no 3º Mundo e eu pertenço a Libertação.

– O que você disse? – Cotton perguntou – Eu não entendi nada.

– Don, leve-a e a explique. – Olivia pediu.

Cotton abriu seus olhos. Ela estava no cenário branco que muita gente já conhecia. Estavam lá Don, Cassie, Mary, Kristen e Olivia.

– O que aconteceu? – Kristen perguntou – O que estamos fazendo aqui?

– Eu descobri tudo. – Don disse – Eu descobri que Bethany sempre mentiu para todos nós e vamos nos vingar dela.

Cassie foi até Don e o abraçou.

– Eu estava com saudades. – Cassie disse – Meu querido Don.

– Sempre achei que você estava errada, mais não, você sempre esteve certa. – Don concluiu – Você sempre foi uma protetora verdadeira e eu nunca acreditei só porque sua mãe é Mary Wood.

– Pare, Don. – Mary pediu – Já nos reconciliamos, não?

– O que estou fazendo aqui? – Cotton perguntou – Quem são vocês?

– Parabéns, Cotton Celeste. – Don falou – Você foi convocada para participar da Irmandade.

– Eu escolho Libertação. – Cotton disse – Libertação.

– As regras mudaram mesmo. – Cassie concluiu – Antes, quem escolhia Libertação não podia saber sobre a Irmandade. Mas depois de Travis, Libertação e Proteção são praticamente a mesma coisa.

– Agora que Cotton e Olivia já sabem, poderemos destruir Bethany. – Don concluiu – Eu não queria matá-la, mais não tem outra opção.

– Na verdade, há sim outra opção. – Olivia disse – Quando fiquei presa, minha parceira de cela era inimiga de Bethany.

– Explique isso melhor. – Don pediu.

– Anna. – Olivia disse – Anna não era para estar presa, mais Bethany cometeu um crime e a incriminou. Eu descobri que Bethany da história de Anna era a mesma Bethany que nós conhecemos depois que sai da prisão quando Ollie disse sem querer o sobrenome dela. “Sorenson”.

Olivia abriu seus olhos e já estava no quarto de Blair com Cotton. As outras não estavam lá.

– O que foi isso tudo? – Cotton perguntou – Eu não posso acreditar.

– É melhor acreditar. – Olivia disse – Eu prometo que a Irmandade é uma coisa segura.

– Estão de papo até agora? – Bethany perguntou – O amor está mesmo no ar.

– Eu e Cotton nos reconciliamos. – Olivia falou – Nós nos amamos.

– Menos uma pedra no meu caminho. – Bethany falou – Quer dizer, amanhã de manhã iremos provar os vestidos. Tenho que ir.

Quando Cotton pôde ver que Bethany já tinha descido as escadas, ela se virou.

– Bethany sufocou Blair com suas mãos e levou o corpo. – Cotton falou – Agora me lembrei. Era isso que eu queria contar.

3º Mundo...

– Obrigada, Duvur. – Mary disse – Você foi muito útil. Salvou minha vida.

– Não foi nada. – Duvur falou – Se precisar, pode voltar.

Mary, Kristen e Cassie saíram da casa de Duvur.

– Será que Don não nos levará para Winterbrook? – Kristen perguntou – Estou preocupada com minha mãe.

– Nossa missão acabou. – Mary falou – Agora o 3º Mundo será destruído e simplesmente nós não vamos existir mais.

– O que? – Kristen perguntou arregalando os olhos – Mas eu preciso voltar. Sério.

– Don me disse que congelará o 3º Mundo enquanto Bethany não for derrotada. Nós ficaremos aqui, vivas, até quando ele decidir. – Mary respondeu – Não se preocupe. Você conseguirá reencontrar sua mãe.

– Mais...

No 1º Mundo, Don observava Mary, Kristen e Cassie em frente à casa de Duvur. Todas imóveis, não existia mais ar porque não existia mais pulmões ativados para respirar. – Foi bom enquanto durou – ele disse.

No 2º Mundo, ou seja, Nosso Mundo, Bethany estava indo até sua casa. Ela rapidamente chegou, abriu a porta e foi até o porão.

– Porque está me mantendo presa? – Blair perguntou – Você é minha mentora e minha protetora. Nós precisamos destruir Cassie.

– Vocês estavam completamente enganados. – Bethany falou – Eu sou o perigo. Cassie é uma distração, igual a Kristen e todos os outros que usei para ter meu plano realizado.

– Sua duas caras! – Blair gritou – Socorro, socorro!

– Ninguém irá lhe ouvir. – Bethany concluiu – Estamos no fundo da minha casa.

– Na verdade, eu poderei ouvi-la. – Olivia disse – Desculpe-me, Bethany, por eu ser mais esperta que você.

– O que está fazendo aqui? – Bethany perguntou jogando Olivia para longe – Saia ou matarei Blair.

Olivia ficou quieta.

Bethany pegou as algemas que estavam do outro lado do porão e prendeu Olivia.

– Agora será a mãe e a filha. – Bethany disse – Me desculpe, mais logo irá amanhecer e eu preciso experimentar meu vestido pela última vez antes do casamento.

Continua Em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.