A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 12
Capítulo 12 - Terceiro Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/12

– Largue-a. – Don gritou – Kristen, faça o que eu estou mandando. Não quero lhe machucar.

Kristen continuou pressionando a faca no pescoço de Bethany, que já estava imóvel. Don rapidamente fez com que todo o ar que Kristen respirava a levasse para longe, e assim foi. Kristen sumiu, e apenas Bethany e a faca continuaram ali.

– Obrigada, Don. – Bethany disse – Para onde você a levou?

– 3º mundo. – Don respondeu – Agora quero ver as priminhas conseguirem sair de lá.

– Preciso ir. – Bethany concluiu – Ollie já deve estar preocupado. Até mais, Don.

Bethany surgiu em frente à casa de Ollie em Winterbrook como de costume, e entrou. Ollie estava sentado na mesa junto de Eliza, enquanto Blair estava cozinhando.

– Ei. – Bethany disse.
Ollie levantou-se e foi até Bethany, beijando-a. Eliza olhou torto para Blair, que olhou de volta e sussurrou:

– Fique calma, Eliza.

– Olá Eliza, Blair. – Bethany falou – Como vai vocês?

– Estou ótima. – Blair respondeu – Estou cozinhando. Minha mãe e Otavio sairão do hospital hoje.

– Mais o casamento será amanhã. – Bethany disse – Vamos deixar toda comemoração para amanhã.

– Hoje iremos comemorar apenas a saída de minha mãe da prisão e o nascimento do Otavio, e também, a reconciliação dela com Cotton. – Blair concluiu – Seu casamento com o papai não tem nada a ver com isso.

– Tudo bem. – Bethany disse subindo as escadas – Vou me trocar.

– Blair, você não devia ter maltratado ela tanto assim. – Ollie concluiu – Bethany nunca te fez nada de mal, apenas te ajudou.

– Sim. – Blair retrucou – Mais ela anda bem misteriosa. É melhor dar um corte na grande amizade que a gente tinha.

– Onde está Travis? – Eliza perguntou – Ele não voltou depois que chegamos mais cedo.

– Travis voltou para Nova York. – Ollie respondeu – Amanhã começará as aulas da faculdade.

– Pensei que ele iria esperar o casamento. – Bethany disse descendo as escadas.

– Como eu já te disse, ele não aprova tudo isso. – Ollie concluiu – Espero que entenda.

– Eu entendo. – Bethany completou – O importante é nossa felicidade.

– O almoço está pronto. – Blair deu um grito – Eu vou esperar minha mãe, agora, se vocês quiserem comer.

– Vou no quarto chamar Sophia. – Eliza concluiu - Já já descemos.

Eliza subiu as escadas pisando com força, e Blair sentou-se no sofá e ligou seu computador. Ela tinha acabado de receber um e-mail. A faculdade tinha a desaprovado.

– Pai. – ela disse – Venha cá.

Ollie caminhou até o sofá e sentou-se do lado de Blair. – O que foi? – ele perguntou.

– Não passei no teste. – Blair respondeu – Eles não me aceitaram no Brook College.

– Não fique assim. – Ollie pediu – Você ainda tem mais um ano pela frente para depois pensar em faculdade. Veremos isso depois do casamento.

– Tudo bem. – Blair estremeceu – Vá comer com sua noiva.

Ollie levantou-se e fez o mesmo percurso sentando na mesa com Bethany. – Está gostando? – ela perguntou.

– Sim. – Ollie respondeu – Blair é uma ótima cozinheira.

Enquanto isso, 3º mundo...

O chão tinha terra e ao mesmo tempo cascalho, a mata parecia estar seca, parecia que não chovia a bastante tempo. Kristen viu uma senhora com roupas rasgadas e perguntou:

– Sabe onde está Mary Wood?

– Não. – a mulher respondeu – Há dois dias uma senhorita parecida com você também me fez esta pergunta.

– Ela tinha cabelos loiros? – Kristen perguntou – Era minha prima, eu acho.

– Sim, era uma mulher loira. – a mulher respondeu – Ela está naquela casa. Pode ir até lá.

Kristen pulou a cerca e pisou no pasto com a grama alta. Ela andou até a casa, e bateu na porta. Mary Wood abriu e disse:

– Kristen? – ela perguntou – Kristen, minha sobrinha, é você?

Kristen abraçou Mary e viu Cassie sentada ao fundo. – Tia Mary – ela disse – Sim, sou eu.

Cassie levantou-se rapidamente.

– O que você está fazendo aqui? – ela perguntou – Você devia estar me substituindo no 1º mundo com Bethany e Don.

– Eles descobriram. – Kristen concluiu – Eu tentei matar Bethany, ou ameaçar Don apenas, e ele me mandou para cá.

– Quando foi isso? – Cassie perguntou – Você não podia ter feito isso, como você é burra.

– Não fale assim com sua prima. – Mary pediu – Kristen tem apenas dezenove anos. Ela não sabia tudo que precisava para ser uma mentora.

– Isso, tia Mary. – Kristen disse sorrindo – Cassie não pode me julgar pelos meus erros. Ela matou a namorada do protegido dela e o contou.

– Foi isso que aconteceu, Cassiane? – Mary perguntou arregalando os olhos – Como você pôde? Estragou todo nosso plano.

– Eu já pedi perdão a todos que prejudiquei. – Cassie completou – Não me julgue. Você que me colocou no 1º mundo quando eu tinha apenas dezoito anos, agora minha filha está lá, com Ollie, correndo perigo de Don pegá-la para mim ameaçar.

– Chega. – Kristen pediu – Só quero saber uma coisa.

– O que? – Mary perguntou – Não há nada mais para saber.

– Como iremos sair daqui? – Kristen perguntou – Minha mãe está sozinha em Winterbrook e Bethany sabe onde ela mora. Se Bethany ou Don ou qualquer outro matar minha mãe eu juro que não serei essa menina dócil que sou agora.

– Fique tranquila. – Mary pediu – Don é um molenga. Ele não mata ninguém. Sobre Bethany eu já não sei, acho que ela é bem mais capaz que Cassie.

– O que você disse? – Cassie perguntou – Está me chamando de incapaz?

– Você é uma filha que ninguém quer, Cassie. – Mary concluiu – Eu estou aqui há dez anos. Morando nessa casa feita de palha, nessa vila mais parecida com o inferno. Se você gostasse mesmo de mim, já tinha me tirado daqui há muito tempo.

– Por favor, tia. – Kristen pediu – Vamos encontrar um jeito de sair daqui. Minha mãe está correndo perigo.

– Jane correndo perigo? – Mary perguntou – Sua mãe é má. Ela escolheu desunião. Só não está aqui porque Don não quis. Você acha que ela não conseguirá lutar por sua vida?

– O problema não é esse, tia. – Kristen concluiu – Eu andei pesquisando e descobri. Bethany também não é uma alma boa. Ela está apenas enganando Don. Bethany é uma alma má que escolheu proteção pelo simples fato de destruir o 3º mundo para que assim, possa tomar todo o poder que ele tem.

Continua em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.