A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nascimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/11

3 meses depois...

– Ollie, me ajude. – Olivia pediu – Acho que Otavio está vindo.

– Vamos para o hospital. – Ollie disse desesperado – Olivia, fique calma, vamos para o hospital.

Ollie colocou Olivia em seu carro, eles logo chegaram e Otavio nasceu. Blair estava em Nova York com Travis e Eliza, enquanto Bethany estava em Harrisburg trazendo Sophia para seu casamento com Ollie.

– Travis, nasceu! – Ollie concluiu – Avise a Blair e a Eliza que o irmão delas é lindo.

– Não acredito, pai. – Travis completou – Tem os olhos verdes que nem os seus?

– Não, infelizmente. Os olhos ele puxou de Olivia. – Ollie respondeu – Amanhã ligo para dar notícias.

– Tudo bem. – Travis falou – Blair e Eliza estão no cinema. Agora que Eliza sabe que nós somos irmãos, ela não desgruda. Até mais, pai.

Ollie guardou seu telefone em seu bolso e viu Bethany entrando pela porta da frente do hospital. Ela caminhou até ele e o beijou.

– Onde está Sophia? – Ollie perguntou abraçando-a – Ela não veio?

– Já deixei ela em casa. – Bethany respondeu – Tudo bem por aqui?

– Sim. – Ollie respondeu – Olivia ainda não está aceitando que vamos casar, mais depois do nascimento de Otavio ela não disse mais nada.

– O que ela andou dizendo? – Bethany perguntou – Olivia nunca deixará nós sermos felizes.

– Ela disse que prefere Cassie do que você. – Ollie respondeu – Na semana passada, Cotton foi lá em casa e rolou até beijo.

– Então quer dizer que Olivia se tornou lésbica novamente e ainda insiste em destruir nosso noivado? – Bethany perguntou – Ela é uma peça rara.

– Ela e Cotton reataram logo quando Blair e Travis foram para Nova York com Eliza. – Ollie concluiu – Elas ficaram juntas por seis anos, então, acharam que deviam voltar e voltaram.

– Preciso ir. – Bethany disse – Tenho que acomodar Sophia. O casamento ainda está marcado para depois de amanhã?

– Lógico. – Ollie disse – Eu te amo. Vá e volte, tudo bem?

Ollie e Bethany estavam planejando o casamento há bastante tempo, mas Ollie pensara que Otavio iria nascer um pouco depois do casamento, mais não aconteceu.

– Don, me leve ao 1º mundo. – Bethany pediu abrindo seus olhos e enxergando Don e Kristen.

– Olá, parceira. – Kristen disse – Como foi a viagem?

– Foi bem. – Bethany respondeu – Como vão vocês aqui?

– Kristen começou a proteger uma pessoa hoje. – Don concluiu – Otavio Scott.

– Vocês são rápidos. A criança acabou de nascer e vocês já estão sabendo. – Bethany completou – Conto com a presença de ambos no meu casamento na sexta-feira, tudo bem?

– Você pode contar comigo. – Kristen falou – Posso aparecer lá até mais cedo.

– Você sabe que não vou ao 2º mundo desde a morte de minha esposa, Bethany. – Don disse – Sinto muito, mais eu me desconvido.

– Tudo bem, Don. – Bethany disse – Pensei que valeria a pena tentar.

– Agora precisamos resolver algumas coisas. – Don disse – E são importantes.

– O que é? – Kristen perguntou – Hoje estou disposta.

– Com o nascimento de Otavio, e Kristen sendo a mentora dele, o que restará para Eliza? – Don perguntou – Ela seria a mentora dele, mais Kristen apareceu primeiro já sabendo sobre a Irmandade.

– Quem é Eliza? – Kristen perguntou – Eu não conheço.

– Eliza Scott Campbell, filha de Ollie com a desaparecida Cassiane. – Don respondeu – Ela tem oito anos, e adquiriu a Irmandade de seu pai e de sua mãe.

– Cassie tem uma filha? – Kristen perguntou – Eu preciso ver algumas coisas no 2º mundo.

Kristen desapareceu, e Bethany encarou Don.

– Será que ela descobriu que a gente sabe? – Bethany perguntou – Se Kristen descobrir que sabemos a verdade sobre ela, Cassie não voltará para nós e não conseguiremos chegar ao nosso objetivo.

– Ela não sabe. – Don concluiu – Fique tranquila. Estamos sempre um passo à frente, Bethany.

Kristen abriu a porta de sua casa e gritou por sua mãe, que logo respondeu.

– Você sabia que Cassie tinha uma filha e não me contou? – ela perguntou irritada – Como você pôde?

– Eliza pode lhe substituir a qualquer momento. – Jane respondeu – Se eu te contasse, seu coraçãozinho iria amolecer e você acabaria contando a verdade a Don.

– Se é que ele não sabe, né? – Kristen perguntou nervosa – Se você tivesse me contado, eu não sairia de uma reunião parecendo uma louca.

– Você não está atuando tão bem quanto a três meses atrás. – Jane completou – Parece que cada vez mais você está ficando igual sua prima.

– Mãe, o problema é que Don já sabe que Cassie está no 3º mundo procurando por minha tia, mais o bom é que ele não sabe quem é minha tia. Mas ele e Bethany sempre estão um passo à frente, e a qualquer momento eles descobriram quem eu sou de verdade.

Enquanto isso, Nova York...

– Quando minha mãe irá voltar? – Eliza perguntou a Blair – Bethany irá casar com meu pai, mas a mulher dele era minha mãe. Porque ela não é mais?

– Sua mãe fugiu de você e de nosso pai. – Blair respondeu – Ela deixou você, então se ela lhe deixou, você também tem de deixá-la.

– Mais eu amo minha mãe. – Eliza concluiu – Porque amanhã teremos de ir para Winterbrook? Porque não podemos ficar aqui?

– Porque na semana que vem eu terei que estudar e nosso irmão nasceu. – Blair respondeu – E porque também Bethany e Ollie irão se casar depois de amanhã e iremos ajuda-los.

– Tudo bem. – Eliza concluiu – Onde Travis está?

– Eu não sei, mais espero que ele volte logo. – Blair respondeu – Vamos nos deitar?

Dia seguinte, Winterbrook...

– Quando vocês voltaram para casa? – Blair perguntou – Acabamos de chegar e não tem ninguém aqui.

Do outro lado da linha, Ollie respondeu:

– Cotton está aqui com sua mãe, eu já estou indo acabar de arrumar as coisas do casamento.

– Tudo bem. – Blair concluiu – Até mais tarde.

Enquanto isso, no 1º mundo...

– Olá, Kristen. – Bethany disse – Como foi seu dia ontem?

– Foi bom. – Kristen respondeu – Desculpe-me por eu ter ido embora mais cedo.

– Tudo bem. – Don completou – Sei que ficou surpresa ao saber que Eliza era sua prima.

– O que? – Kristen perguntou – Vocês descobriram?

– Sim, Kristen. – Bethany respondeu – Nós descobrimos tudo. Você acha que quando disse que sua mãe era Jane Wood nós não desconfiamos? Cassie cometeu um erro e por isso foi expulsa da Irmandade. Não há vingança para isso.

– Eu já entendi. – Kristen disse – Então acho que eu também terei que ser expulsa.

Kristen pulou para cima de Bethany, que caiu no chão branco do 1º mundo. Kristen colocou no pescoço de Bethany uma faca e pressionou com força.

– Me dê seus poderes que eu a deixo viver. – Kristen disse a Don – É agora ou nunca.

Continua em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.