A Saga Acorde-me: Acorde-me escrita por PTA


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Nova Garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545391/chapter/10

Naquele mesmo dia, Bethany foi até Winterbrook. Ela não quis usar seus poderes, pegou um táxi perto da casa de Ollie e chegou em Winterbrook já a noite.

– Bethany, quanto tempo. – Blair falou – Onde esteve nesses dias?

– Estive com Don, visitei seu pai em Nova York. – Bethany respondeu – Fui até lá ver como Eliza estava.

– Eles estão bem? – Blair perguntou – Travis está voltando para lá amanhã depois de irmos até Sophia.

– Seu pai precisa mesmo. – Bethany concluiu – Ele não conseguirá cuidar de Eliza sozinho. Cassie devia voltar.

– Eu acho que ela não irá voltar enquanto a poeira não abaixar. – Blair completou – Logo também quero ir até Nova York visitar meu pai, mais logo minhas aulas começam, e meu irmão irá nascer.

– O julgamento definitivo de Olivia é na semana que vem, certo? – Bethany perguntou – Ela já cumpriu pena. Poderá sair.

– Eu espero. – Blair disse – Agora vamos nos deitar que amanhã teremos que pegar o voo logo cedo.

Dia seguinte, 1º mundo.

– Bem-vinda, Kristen. – Don falou – Você será preciosa para nós da Irmandade.

– Obrigada, Don. – Kristen disse – Minha mãe está muito feliz. Ela sempre quis ser escalada para ser mentora de alguém, mais nunca conseguiu, então ela está feliz por mim.

– Ah, quem é sua mãe? – Don perguntou – Ela vive no 2º mundo?

– Sim. – Kristen respondeu – Seu nome é Jane Wood. Ela o conhece.

– Jane Lolly Wood? – Don perguntou – Uma grande amiga quando nós estudávamos no Colégio Winter. Eu me lembro bem.

– Ela não usa mais o Lolly, mais sim, é ela. – Kristen completou – Ela nunca chegou a vir para o 1º mundo. Nunca encontrou alguém para proteger e se tornou uma mulher normal desde então.

– Jane não daria bem se movimentando entre os mundos. – Don concluiu – Ela era sensível. Espero que não seja igual a ela.

– Não sou mesmo. – Kristen retrucou – Sempre quis ser uma protetora, ou mentora, não sei como vocês dizem aqui, e eu espero que eu seja por bastante tempo.

– Sua parceira se chama Bethany. – Don disse – O que você tem direito ou não, a frequência e controle dos seus poderes e todo o resto foram colocados em sua caixa de entrada em seu e-mail.

– Tudo bem, quando eu voltar eu leio. – Kristen concluiu – O que aconteceu com a protetora em que eu estou substituindo?

– O nome dela era Cassiane, mais todo mundo a conhecia como Cassie. Ela sempre foi uma ótima amiga, uma ótima protetora e inclusive uma ótima atriz. Ela atuava perfeitamente, namorou com o pai de seu protegido, teve uma filha com ele e permaneceu com ele por mais de dez anos. – Don respondeu – Logo, ela tomou uma atitude inesperada e eu tirei mais da metade de seus poderes e tirei-a também da Irmandade. Com o resto dos poderes que havia sobrado, ela usou para manter-se, e fugiu. Não sabemos do paradeiro dela e nem queremos saber.

– Que horrível. – Kristen concluiu – Espero que ela não volte.

– De ínicio você não irá proteger, ou ser a mentora de ninguém, porém, ajudará Bethany com algumas coisas. – Don completou – Agora você pode ir.

Algumas horas depois, 2º mundo.

– Harrisburg fica longe de Winter? – Blair perguntou – Quero encontrar com Sophia logo.

– Iremos chegar lá em quatro horas. – Bethany respondeu – Não é tão longe assim.

– Vamos, Travis. – Blair disse puxando-o pelo braço – Perderemos o voo se você demorar assim.

Quatro horas e meia depois, Sophia estava no aeroporto com uma placa escrita “BLAIR/SUSAN”, e Blair correu até ela e a abraçou.

– Faz quase seis meses. – Sophia disse – Eu não conseguiria ficar longe de minha filha assim.

– Mais você conseguiu. – Blair falou – E agora estamos juntas novamente.

– Vamos até minha casa. – Sophia disse – Harrisburg é bem grande, mais chegaremos logo.

Enquanto isso, Nova York...

– Alô, quem fala é Ollie Scott? – o Policial perguntou – Voltamos atrás. Olivia está solta.

– O que? – Ollie perguntou estremecendo – Eu não posso acreditar. Estou indo logo. Chego ao anoitecer.

Ele desligou o telefone, gritou por Eliza que estava no andar de cima e que logo desceu. Eles entraram na caminhonete de Ollie, era três da tarde.

– Pegue meu telefone. – Ollie pediu a Eliza – Você sabe ligar, certo?

– Sim, pai. – Eliza respondeu – Tenho sete anos mais sei mexer em um smartphone. É para ligar para Bethany?

– Não. Está escrito Blair. – Ollie respondeu – Ligue e se atender me dê o telefone.

Eliza colocou o telefone em seu ouvido e Blair logo atendeu. Ela colocou o telefone no ouvido de Ollie e continuou segurando.

– Blair, sua mãe foi solta. – Ollie disse – Estou indo até Winter para buscá-la.

Blair estremeceu dentro do táxi em Harrisburg. – O que? – ela perguntou.

– Sim, Olivia foi solta. – Ollie falou – Só liguei para avisar. Como está em Harrisburg?

– Sophia está melhor e a cidade é linda. – Blair concluiu – Agora preciso desligar. Quando chegar em Winter me dê notícias.

Algumas horas depois, Winterbrook...

– Então você veio. – Olivia concluiu abraçando Ollie – Como eu te amo.

– Como vai o bebê? – Ollie perguntou – Esta é Eliza, minha filha.

– Sua filha com Cassiane? – Olivia perguntou – Ela é linda.

– Obrigada. – Eliza disse – Seu filho é menina ou menino?

– Menino. – Olivia respondeu – Se chamará Otavio.

– Otavio? – Ollie perguntou – Ótimo nome. Quem escolheu?

– Uma parceira de cela. – Olivia respondeu – Seu nome é Anna.

– Estou com fome. – Eliza disse – Vamos papai?

Olivia, Ollie e Eliza entraram no carro e Eliza quis colocar a mão na barriga de Olivia. Ela cariciou a barriga dela até chegarem no restaurante.

– Como Blair está? – Olivia perguntou – Passaram quase seis meses. Eu preciso encontrar com minha filha.

– Blair está em Harrisburg com Travis. Eles foram visitar Sophia. – Ollie respondeu – Espero que você entenda.

– Mais eu sou a mãe de Blair. – Olivia gritou – Blair deveria estar aqui comigo.

– Desculpe-me te dizer, Olivia, mais nesses meses as coisas mudaram. – Ollie disse – Inclusive, eu não estou mais com você. Você matou Jessica, e por pouco não matou Sophia. O que eu tive com você foi uma recaída, apenas. Eu criarei Otavio, mais nós não ficaremos mais juntos.

Enquanto isso, casa de Kristen...

– Mãe? – ela perguntou – Está aí?

– Estou no quarto de Cassie. – Jane respondeu – Pode subir.

Kristen subiu rapidamente as escadas e encontrou Jane acariciando um ursinho.

– Nós vingaremos a saída de minha prima da Irmandade. – Kristen concluiu – Don acha que sou uma alma boa. Ele está caindo direitinho em nosso plano.

– Você está atuando perfeitamente. – Jane completou – Falei com Cassie hoje. Ela está no 3º mundo procurando por sua tia.

Continua em Breve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Acorde-me: Acorde-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.