O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 7
De volta a guilda


Notas iniciais do capítulo

Oeee! Chegay 'u'
Espero que gostem do capitulo!
A fanfic ja esta bem pertinho do final, então aproveitem *3*
*eu pensei em postar um pequeno "filler" antes do ultimo capitulo, com ênfase em outros casais de FT, digam se vocês gostaram da ideia ou não!*
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/7

Desde que não se separassem, estaria tudo bem.

–--------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, Lucy acordou bem melhor, já conseguia se mexer perfeitamente. Foi muita sorte, pois nesse dia mesmo eles iriam voltar para a guilda. Logo que acordaram, Natsu e Lucy se lembraram do sonho daquela noite, daquela sensação... Seus olhares se encontraram. Rapidamente os desviaram, com os rostos fortemente corados.

–Oe! Natsu!- Gray surgiu atrás do rosado- Por que ainda não está pronto? Vamos partir em dez minutos.

Lucy se arrumou rapidamente. Dez minutos depois, todos se encontraram na frente do hotel, verificaram se não estavam esquecendo ninguém e então seguiram caminhando até a estação de trem mais próxima.

Durante o caminho, Juvia contava sobre o dia que ela passou com Gray. Gajeel olhava para Levy e perguntava se ela estava bem a cada dois minutos, a garota já estava se sentindo envergonhada. Natsu pegou a mão de Lucy e apertou como se sentisse necessidade de tê-la ali. Lucy olhou para o rosado abrindo um sorriso, que ele devolveu com igual entusiasmo.

O trem estava cheio. Eles se separaram nos mesmos grupos de antes: Natsu, Lucy, Gray e Erza; Wendy, Happy, Charl, Romeo e Levy; Juvia, Gajeel, Elfman e Evergreen; Bora e o homem misterioso ainda estavam amarrados e foram despachados em sua guilda durante a viajem, quando passaram pela cidade de Onibus. Isso os atrasou apenas alguns minutos (apenas o suficiente para Makarov dar uma “palavrinha” com o mestre da guilda secreta).

Foi uma longa viajem, mas divertida. De vez em quando Happy ia visitar a cabine de Natsu para conversar, mas depois voltava para a sua cabine, onde podia ficar pertinho de Charl. No meio do caminho, a loira e o rosado adormeceram, um ao lado do outro, escorando suas cabeças uma na outra, tendo mais sonhos fofos e românticos.

–Lucy-chan! Chegamos!

–Levy-chan?

Levy balançava Lucy para que ela acordasse. Já tinham chegado na estação de Magnólia e todos já haviam descido do trem (com exceção de Natsu, Lucy e Levy). Eles desceram rapidamente para se encontrar com o restante do grupo, que estava esperando do lado de fora da estação.

Ao chegarem à guilda, Mira – que estava limpando as mesas- recebeu todos com um grande abraço.

–Bem vindos de volta!- falou Mira com um sorriso simpático no rosto- Foi bom o parque aquático?

Erza explicou tudo que aconteceu no parque, detalhadamente. Mirajane ficou assustada quando soube que a guilda inteira tinha sido espionada. E, como todos, ela achou muito estranho o fato de que uma Guilda das Trevas estava oferecendo uma missão para espionarem a Fairy Tail.

–Estranho... mas, além disso, alguma novidade?

–Bom, foi como sempre: mais confusão do que treino...- Erza tinha um ar decepcionado- Mas, eu acho que temos um novo casal apaixonado- ela sorriu maliciosamente para Natsu e Lucy.

–NANI???- Os dois gritaram corando mais forte do que nunca.

A ruiva deu uma risadinha maléfica bem baixinha. Mira brilhava de alegria

–Whooa! Parabens!!- falou animada.

A loira tentou explicar que não havia nada entre eles, mas não conseguiu falar direito, sentia seu rosto queimar e não parava de gaguejar. O mago estava com o mesmo problema.

–Sei, sei- a albina riu- Bem, seja como for, não se esqueçam de que em dois dias teremos o baile especial de fim de ano da Fairy Tail!!

O baile. Todos haviam se esquecido do baile. Esse ano a Fairy Tail iria fazer um baile de final de ano, mas como não se falava nele a um tempo, todos haviam se esquecido. Então Lucy entendeu o que sua amiga quis dizer: bailes geralmente são românticos e perfeitos para dançar com a pessoa que você gosta. Só de pensar nisso a maga ficava sem jeito.

“É a oportunidade perfeita para dançar com ela...” Pensou Natsu, também sem jeito.

Cansada, Lucy foi para casa. Só queria tomar seu banho e descansar. Esvaziar a mente. Quando chegou em casa foi direto para a banheira. Era sua melhor forma de se acalmar, ainda mais depois de ter viajado por horas e ter sido acusada de amar seu melhor amigo. Banhos são sempre relaxantes.

Depois de um longo e perfeito banho, já se sentia mais calma. Ao sair do banheiro (já de roupa) se deparou com um garoto de cabelos róseos atirado em sua cama. Normalmente ela teria o chutado para fora com um Lucy Kick, mas imaginou que ele também deveria estar cansado, então apenas sentou na ponta da cama e observou o fofo Dragneel. Ele abriu os olhos lentamente e sorriu.

–Luce... Quer me acompanhar no baile da Fairy Tail?

Aquele convite deixou a garota sem palavras, por que ele foi tão direto? Lucy conseguiu apenas assentir com um sorriso gentil. Isso pareceu tê-lo animado.

Ele se levantou e deu um beijo na bochecha da maga. Fazendo-a esconder o rosto incrivelmente vermelho nas mãos. Mas por dentro, estava super feliz.

Natsu foi embora depois disso, sem dizer mais nenhuma palavra. Lucy se deitou e ficou minutos pensando como iria ser o baile. Seria aquele o momento de confessar seus sentimentos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
E leia as notas iniciais, elas não estão ali de enfeite .---.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.