O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 6
Dois sonhos perfeitos, uma nova descoberta


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Escrevi rápido não foi? Hehe ><
Espero que aproveitem esse capitulo que eu fiz com tanto carinho e amor pra vocês!
Infelizmente minha criatividade falhou um pouco na hora de pensar no segundo vilão, então ele ficou com identidade desconhecida... mas o importante é o casal!! Oapsokaoskakosa
Aproveitem meus queridos, tive que ouvir muita musica pra minha criatividade voltar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/6

Os dois trocaram olhares e então entrelaçaram seus dedos e saíram caminhando em direção de Erza e os outros, para achar o segundo “espião”.

–-----------------------------------------------------------------------------------

–ONDE ELE ESTÁ?- Erza sacudia Bora de um lado para o outro.

–E-eu não sei!

Natsu, Lucy, Erza, Gajeel, Levy e Bora estavam andando a horas, procurando pelo segundo cara que estava ajudando Bora em sua missão de espionagem. Erza já estava a ponto de partir o vilão no meio com apenas um golpe de sua espada.

Eles decidiram andar mais um pouco por volta da área do hotel. Depois de uns cinco minutos caminhando em volta do prédio, finalmente viram uma segunda figura encapuzada. Era justamente quem estavam procurando.

A ruiva- que estava mais impaciente e brava do que todos ali- saiu correndo, e em um segundo, encurralou o espião com sua espada. O homem encapuzado murmurou algum encantamento antigo, numa língua antiga. No mesmo instante, uma luz laranja foi lançada em direção de Lucy. A luz atingiu a garota e ela caiu no chão.

–LUCE- Natsu gritou desesperado, se abaixando para ver o que havia acontecido- Luce! Tudo bem? Responda!

–Natsu... estou bem, mas... não consigo me mexer!- apesar de não poder se mexer, Lucy estava sorrindo, estava feliz por ver que Natsu se importava com ela, mesmo que já soubesse disso.

–LEVY- ouviu-se a voz preocupada de Gajeel um pouco mais atrás.

O homem misterioso havia paralisado Lucy e Levy, e ninguém estava entendendo o por que.

O Dragneel já estava pegando fogo de raiva (literalmente), então, ignorando que Erza já havia o encurralado, partiu para cima do homem. Dando-lhe um lindo chute do dragão de fogo. O homem desviou do chute com a mesma facilidade que teria desviado de uma bola em câmera lenta. Então foi a vez de Gajeel atacar. O Dragon Slayer deu um soco que teria arrancado o pâncreas de qualquer um, mas, com a mesma facilidade, o espião desviou também.

–JÁ CHEGA- Erza esgotou sua paciência. Com apenas um único golpe, nocauteou o homem.

~Silêncio mortal~

Bora estava com cara de perplexo, não conseguia acreditar que Erza era tão poderosa assim.

Gajeel amarrou o segundo cara (de identidade ainda desconhecida) e o colocou junto de Bora, no chão. Enquanto isso, a ruiva fazia diversas perguntas ao homem (um tanto inútil, pois o mesmo estava nocauteado).

Eles decidiram contar a situação ao mestre Makarov e então despachar Bora e o cara desconhecido direto na sua guilda secreta.

Natsu ergueu Lucy do chão e a levou até o hotel. A loira aproveitou muito o passeio, os braços do rosado eram tão quentinhos... Ela podia ouvir seu coração bater rapidamente enquanto caminhava em passos lentos. Natsu, ignorando o peso, se sentia muito feliz em poder carregar Lucy em seus braços, assim como fizera diversas vezes antes disso. Não se cansava. Era muito bom saber que estava protegendo aquela amiga especial...

Gajeel se encarregou de levar Levy. Ambos pareciam meio envergonhados, pensou Lucy.

Naquele mesmo dia, foram falar com o mestre Makarov, e este aprovou a ideia de despachá-los diretamente dentro da guilda, também disse que quando fizéssemos isso, ele iria dar uma palavrinha com o mestre.

Aquela noite foi difícil, pois Lucy não ainda não conseguia se mexer direito, e constantemente ficava desconfortável. Natsu dormiu na cama ao lado, e também não dormiu muito bem, pois ficava acordando o tempo todo para verificar se Lucy estava bem.

*O sonho de Lucy foi o seguinte:

Ela e Natsu estavam sentados na grama, em um pequeno parque que dava de frente para o mar. Era noite, e eles observavam o lindo céu brilhante e estrelado. Natsu parecia muito concentrado nas estrelas, mas de vez em quando olhava para a loira e dava aquele sorriso lindo que ela tanto amava.

Lucy sentia o próprio rosto corar e o coração bater cada vez mais forte. Alguma coisa estava errada, ela não se sentia assim há muito tempo. Mas por dentro, sabia que sentimento era aquele, sabia que se aquele sentimento realmente existia, não iria poder esconder por mais muito tempo.*

Enquanto isso, Natsu sonhava com coisas muito parecidas e tinha as mesmas sensações crescendo em seu corpo.

Nessa noite, nenhum deles queria acordar, queriam apenas continuar tendo aqueles sonhos perfeitos um com o outro. Então finalmente descobriram: havia alguma coisa a mais em seus corações, algo melhor do que qualquer sentimento, uma coisa mais forte do que qualquer amizade.

Apesar de o dia ter sido agitado, cheio de descobertas, e o fato de que Levy e sua melhor amiga estavam agora paralisadas por tempo indefinido... Aquela noite animava os ânimos do pequeno Dragneel e sua pequena Heartfilia. Fazia com que eles se sentissem com forças de novo, prontos para enfrentar Bora e seu amigo outra vez. Desde que não se separassem, estaria tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem! Vocês sabem o quanto eu amo os comentarios
Ja ta acabando o ano, então queria agradecer vocês a me acompanharem e me ajudarem na minha primeira fanfic!
Vocês são muito especiais, feliz ano novo (adiantado pq sim u-u)
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.