O Amor Que Sinto Por Você- NaLu escrita por LadyNekoShinigami


Capítulo 8
O baile perfeito


Notas iniciais do capítulo

Yoo seus bakawaiis :3
Esse é o ultimo e provavelmente o mais esperado capitulo da fanfic! Demorei um pouco pra escrever, mas valeu a pena!!
Hora das explicações: eu tinha dito pra vocês que eu iria fazer um capitulo extra com enfase em outros casais de FT... Bom, não deu muito certo. Então eu coloquei momentos (beijokas) GaLe, Gruvia e Jerza :3
Espero que vocês gostem!
Aproveitem a leitura seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545348/chapter/8

Seria aquele o momento de confessar seus sentimentos?

–------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente chegou o dia do baile. O dia que talvez Natsu e Lucy fossem confessar seus sentimentos um pelo outro.

Lucy acordou nervosa, ainda não tinha escolhido seu vestido nem seus sapatos. Depois de almoçar e pensar na possível roupa que iria usar no baile, ela foi para guilda se encontrar com Erza, Mira e as outras.

–Ohayoo, Lucy!- Mira estava atrás do balcão preparando alguns tipos de salgados, provavelmente para o baile- Ansiosa para essa noite?

–Ohayoo Mira-chan! Muito ansiosa!

–Lucy.- Erza surgiu atrás de Lucy.

–Erza! Os preparativos para o baile já estão prontos?

–Sim. Mas... Posso falar com você?

A garota nem teve tempo para responder, Erza a puxou para um canto.

–Jellal me chamou para acompanha-lo no baile!- Agora que Lucy pôde vê-la, percebeu que Erza estava assustada.

–Mas, como? Não é um baile da Fairy Tail? Ele não pode vir!

–O Mestre o convidou. E-ele me convidou e... e-eu não soube o-oque responder...

–Ãh... Eu acho que você deve aceitar!

–Você acha?

–Claro! Ele te convidou! Significa que ele quer que você o acompanhe!- Isso pareceu tê-la acalmado um pouco.

–É...Acho que sim. Arigato, Lucy!

Naquela tarde Mira, Lisanna, Erza, Levy, Elfman, Wendy, Romeo, Lucy e o mestre Makarov terminaram de decorar a guilda para o baile. Mirajane terminou de fazer os salgados e Lisanna preparou os doces. Tudo estava sendo preparado com muita dedicação. Aquele seria um baile especial.

Quando Lucy estava indo para casa para se preparar, viu Natsu e Happy saindo de dentro de uma loja de aluguel de roupas sociais. Natsu segurava um cabide com um terno preto dentro de um saco plástico. A garota achou melhor não ir falar com ele, iria se atrasar se fizesse isso.

Chegando em casa Lucy tomou um banho e se vestiu. Seu vestido era preto e em algumas partes tinha um tom cinza ou bege, uma fita cinza com um laço passava na cintura. O vestido era um Tomara Que Caia e ia até um pouco acima dos joelhos.

“Ok, é o meu primeiro baile da Fairy Tail, preciso estar bem arrumada” pensou ela.

–Hirake! Kyokaikyuu no tobira! CÂNCER!

O espírito estelar Câncer apareceu.

–Ebi. Que corte você vai querer hoje-ebi?

–Me deixa bem linda, viu? Tenho um baile importante hoje!

Câncer balançou suas tesouras magicas e em um minuto Lucy estava com um penteado e um corte lindo. Ela agradeceu o espírito e fechou seu portal. Passou perfume, maquiagem e foi se encontrar com Levy na Fairy Hills. Elas combinaram de ir juntas para o baile.

Lucy bateu na porta do quarto de Levy. Ela estava nervosa, em pouco tempo estaria dançando com Natsu, e provavelmente teria que se confessar para ele. Não podia demonstrar seu nervosismo perto de Levy, ela estava tão feliz: Gajeel a chamara para ser sua companhia.

–Whaaa! Lucy-chan, você esta tão kawaii!!!

–Arigato Levy-chan! Você também está muito kawaii.

Levy usava um vestido delicado curto, rosa com alças e uns babados abaixo da cintura. Seu cabelo estava preso num lenço como sempre, mas com um lenço rosa claro (do mesmo tom do vestido).

Elas ficaram uma meia hora conversando e retocando a maquiagem e os penteados, então decidiram que já estava na hora de ir, senão iriam se atrasar.

Chegando á guilda viram como o salão estava lindo: luzes coloridas dançavam pelo salão inteiro, havia varias mesinhas espalhadas e duas mesas grandes cheias de salgados e doces bem no centro. Balões coloridos estavam pendurados no teto, junto com varias fitas. Uma faixa amarela gigante estava pendurada na frente do palco com as palavras “Baile de Fim de Ano da Fairy Tail” escritas em vermelho. Mira estava no palco se arrumando para começar a cantar.

Quase todo mundo já haviam chegado. Lucy viu Erza e Jellal conversando num canto, eles estavam rindo e Erza estava corada.

–Boa noite! Magos da Fairy Tail! QUE COMECE O BAILE DE FINAL DE ANO DA FAIRY TAIL!!

Todos aplaudiram o Mestre e suas “sábias” palavras. Mirajane cantou uma música animada e todos começaram a dançar.

–Oi. Baixinha- falou uma voz grossa.

–Gajeel!

–Vem aqui.

Ele levou Levy para um canto e os dois começaram a conversar.

–Yoo Luce!- Natsu apareceu animado. Ele estava com um terno preto e Happy com um igual. Como sempre, Natsu segurava uma enorme coxa de galinha - Você esta linda!

–A-arigato!

Eles sentaram lado a lado numa mesa e começaram a conversar. Era tão gostoso conversar um com o outro, ambos pensavam a mesma coisa. E ali ficaram, uma hora conversando sobre assuntos paralelos, assistindo Happy e Charl dançarem, Juvia arrastar Gray para a pista de dança, Evergreen e Elfman envergonhados porque Bickslow os empurrara para a pista, e assim foi indo.

Então Lucy viu uma coisa que a deixou chocada: em um canto do salão, Gajeel e Levy estavam abraçados, se beijando. Ela na ponta dos pés e ele curvado. Era tão lindo ver eles juntos... mas tão estranho ao mesmo tempo. Olhou em volta, e descobriu que não era apenas Gajeel e Levy que estavam apaixonados. Erza e Jellal também estavam abraçados, dançando, os lábios quase se encostando. Aquele certamente era um baile muito especial.

Já passava de meia noite e o baile já estava quase acabando, agora Mira estava cantando musicas lentas e os pares estavam todos dançando.

–GRAY-SAMAAAA- Juvia se atirou no pescoço do pobre Gray e deu-lhe um lindo beijo, Gray corou como nunca e começou a gaguejar, mas Juvia o calou com um grito- FINALMENTE CONSEGUI!!! EU TE AMO, GRAY-SAMAA!!

Então Lucy ficou deprimida, até Juvia e Gray haviam se beijado!

–Lucy. Vamos dançar?- Natsu sorriu e levantou, estendendo sua mão.

–Claro!- Lucy começou a se animar, finalmente ia dançar com Natsu, o momento que ela estava esperando o baile inteiro!

Natsu passou a mão pela cintura da garota e eles começaram a dançar. A música era linda, seus corpos estavam colados e eles se olhavam nos olhos, sorrindo. Lucy escorou a cabeça em seu peito e ele a abraçou. O momento perfeito.

–Lucy... vem comigo. Quero te mostrar uma coisa.

Ele a levou para o pátio da guilda. Ficava lindo a noite, cheio de árvores iluminadas pela luz da lua. O céu estava mais estrelado do que nunca. Natsu sentou na grama e fez um gesto para Lucy sentar também. Ela sentou e juntos ficaram observando as estrelas. O garoto a abraçou pela cintura e escorou sua cabeça na dela.

–Natsu...

–As estrelas são lindas, não são?

–S-sim

–Elas me lembram você

–Natsu, você é tão fofo- riu Lucy.

O vento balançava os espetados cabelos rosados do garoto, deixando ele ainda mais fofo. Natsu admirava o lindo rosto da Heartfilia, iluminado apenas pela luz da lua. Eles ficaram em silêncio e então se abraçaram fortemente. Estavam envolvidos um nos braços do outro, sentindo o calor de seus corpos. Eles se aproximaram seus rostos, agora seus lábios estavam quase se encostando. Ambos podiam sentir seus rostos queimarem. Seus lábios se encostaram, resultando num beijo bom e demorado. Perfeito. Lucy se sentia tão leve e tão feliz. Natsu se sentia da mesma forma. Eles se amavam, e sabiam disso, e agora foi a hora de provar seu amor, num beijo lindo e muito esperado.

–Luce... Eu te amo. E sempre vou te amar.

–Natsu. Eu também te amo.

“Natsu e Lucy foram felizes e anunciaram para a guilda que estavam agora namorando, para acabar com aquelas brincadeirinhas sem graça. Natsu passou a ficar mais tempo com Lucy. Continuaram indo ás missões com Erza, Gray e Happy, afinal, a aventura continua! E agora, com certeza, as aventuras seriam sempre mais felizes!”

–Levy McGarden


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que acompanharam minha primeira história até aqui! Em breve pretendo postar uma one-shot de um assunto que eu ainda tenho que definir, serão bem vindos se quiserem lê-la :)
(se quiserem mandar sugestões de assuntos, também são bem vindos)
PS: Eu coloquei o texto como da Levy simplesmente pq eu amo ela ela gosta de escrever u-u
Kissus e bom 2015!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Que Sinto Por Você- NaLu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.