Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, desculpem pelo sumiço hehe. To bem atolada nessa semana!
Quero dizer que estou muito feliz com a repercussão dessa (e da outra também :)) fic!!! E um obrigada especial à Mary, que recomendou a fic há uns dias atrás, obrigada linda!!
Olha, sei que pode ter alguns buracos e certas coisas aleatórias e clichês e meio "cara, que merda", mas prometo que (tentarei) explicar tudo, beleza?
Mudando o assunto, ESTOU MORRENDO PELA VOLTA DE ONCE gente!!! Menos de uma semana e tanta foto, tanto spolier aaaaaaaaaaaaaaaah! Viram as fotos da premiere em LA? to enfartando aqui...
Ok, antes que eu morra, boa leitura para vocês!
Beijoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/7

Tenho muitas coisas sobre o que pensar. Muitas dúvidas em minha cabeça e preciso tirar elas. Preciso que Killian as tire para mim. Preciso de respostas. O que ele queria me propôr? Porque caiu no sono do nada?

Descemos as escadas e logo chegamos a cozinha. Confesso que está impecável, até porque quase nunca a uso. Tudo que eu como são a base de fast food ou delivery.

O que mais tem nos armários são os biscoitos, massas de bolos e bebidas que sirvo para meus clientes. Killian entra e siliba um "wow", olho pra ele e dou de ombros, rindo. Minha cozinha não tem nada demais, além de ser um pouco maior que o normal. É toda azul claro e seus movéis, brancos. Tem uma mesa com uma flor no centro, que molho todo santo dia. Aproveito para pegar um pouco de água num pote e tacar por cima da flor, depois de tirar a água do dia anterior, é claro.

Vou em direção aos armários e pego alguns ingredientes para por em cima da bancada. Farinha, ovos, leite, chocolate em pó... Vou fazer uma coisa que amo e que sou muito boa fazendo, apesar de ninguém saber.

Killian está em algum lugar da casa, mas sei que por baixo, pois não o ouvi subindo. Estou ficando com calor por conta do forno. O bolo de chocolate parece estar demorando um pouco mais que o normal hoje, mas não dou muita bola para isso.

Arrumo a mesa enquanto o bolo (ainda) está no forno. Espalho pães (possivelmente duros, já que não sai para comprar), biscoitos, alguns frios e bebidas em geral. Sei que Killian provavelmente vai beber seu Rum, mas não me importo e deixo um leque de opções.

– Ei, - grito procurando-o pela sala. Nada. - Killian? - entro no quarto de hóspedes, mas não o vejo. - Hook? - pergunto. - O bolo vai esfriar... - digo, mais pra mim do que pra ele, mesmo que esteja claro que ele não esteja aqui.

Há um papel na mesa do quarto e pego para ler.

"Desculpa, tive que ir embora para resolver uns problemas. Mais tarde nos falamos, pode ser? Até mais, Swan."

Fiz o bolo à toa. Começa a subir uma raiva imensa em mim, mas alguém bate na porta. Se fosse Killian, iria bater a porta naquela mão dele até cair. O bom que não é Killian e sim Dan.

– Bom dia. - diz ele, me dando dois beijinhos e mostrando um saco de pão. - Já tomou café?

– Ainda não... - digo.

– Não acredito que você fez aquele bolo maravilhoso que a irmã fazia! - ele diz e faço "sim" com a cabeça. As coisas são tão mais fáceis com Daniel. Ele me entende de um modo tão absurdo... - Ah meu Deus, vamos comer agora!

Vamos para a cozinha.

– E então, me diz como foi sua noite? - pergunta Dan com a boca cheia. Ele mostra os dentes e começo a gargalhar das migalhas que caem pela mesa.

– Ei, não suja minha casa. - dou um tapinha na cabeça dele, que solta um "ai" baixo. - E foi legal...

– Legal como Em? - ele se limpa com o guardanapo e começa a beber um suco. - Vi você e o Killian saindo juntos e depois não os vi mais. - vejo um sorriso maldoso se formar em seus lábios.

– Ei! - tomo iniciativa, abrindo um pão(novinho, graças a Dan) para comer. - Não aconteceu nada, ok?

– Sei... - olho de relance Dan segurar o riso. - Mas o que vocês fizeram?

– Ih, tá parecendo a Alice antigamente hein... - dou uma cotovelada nele, já que estamos um do lado do outro.

– Ai amiga, me conta vai. - ele faz uma voz gay e começa a mexer os braços de modo escandaloso, o que me faz soltar altas gargalhadas. - To morrendo de curiosidade!

– E o que você quer saber? - apoio minha cabeça na mão e encaro seus olhos castanhos.

– Seja um livro aberto Emma! - Dan me puxa pela cintura e depois pelo pescoço, obrigando-me a abraça-lo. Seu perfume é delicioso. - Seja um livro aberto comigo e serei um livro aberto contigo. Temos tanta história juntos Em... Será que isso não conta? - ele segura meu queixo e me vira para ele. - Ou você prefere ficar cheia das intimidades com Killian, que conheceu ontem, graças a minha pessoa? - diz ele e o fuzilo com os olhos. Está completamente enganado, o capitão louco lá que saiu contando coisas para mim e fazendo maluquices, quem disse que farei o mesmo?

– O que você quer dizer com isso? - pergunto. - Já disse que não aconteceu nada!

– E acredito em você. Só estou dizendo que o encontrei no caminho da sua casa e bom, não tem nenhum comércio por aqui, nenhuma loja e nem é perto do porto né?

Por que Dan era tão sagaz? Quero enfiar minha cabeça dentro do cimento de tanta vergonha e estou provavelmente corada, já que ele pergunta:

– Porque a vergonha?

– Não estou com vergonha! - protesto e o vejo segurando o riso, o que me deixa com uma puta raiva. - Mas já que você disse para eu ser um livro aberto, me diz vai, o que você quer tanto saber?

– Não rolou nada mesmo, Em? Nem um climinha?

– Nadinha... - digo, negando com a cabeça. - Quer dizer, até rolou, mas nada demais e outra, você sabe muito bem desse meu probleminha em gostar de alguém, me apaixonar... Essas coisas. - reviro os olhos.

– Então você não gosta de mim? - Dan faz um beicinho e o seguro, dizendo:

– Claro que gosto, mas é diferente. Você é meu amigo de anos-luz atrás...

– Ah... Eu sei, eu sei. - Ele se gaba como se fosse o centro do universo e dou um tapinha na sua testa, fazendo-o acordar para a realidade.

– Nunca pensei em encontrar alguém do orfanato... - digo, pensativa. - Nunca procurei tentar, também... - admito.

– Nem eu. - ele diz meio sorridente, meio cabisbaixo. - Mas, voltando ao assunto "Você e Jones" na sua casa... - Dan brinca com o meu cabelo. - Você não é a única que sofreu na vida, sabe... E ele está tentando reabrir as portas do seu coração para uma moça que lhe ame! Vai que ela é você? - diz Dan, cheio de movimentos com as mãos. - Filosofei, né?

– Isso foi muito gay! - digo, gargalhando tão alto, que ponho as mãos na boca, para não incomodar os vizinhos, que não tenho. Rá!

– Eu sei, eu sei. - ele diz, controlando o sorriso travesso de moleque que faz aparecer sua covinha linda. - Mas to falando sério, o Jones é aquele que já sai pescando sabe? - Dan solta uma gargalhada ao ver meus olhos - completamente, tenho certeza - arregalados. - Então acho que você é um pouco mais importante, se não ele provavelmente já teria chego em você na Private.

– Ele é assim? - falo, talvez um pouco exaltada e boquiaberta, mas isso não vem muito ao caso.

– Um pouco. - diz Dan, estalando os dedos. - Meu irmão é o mais mulerengo de nós quatro. - ele sorri. - James está in love com a Branca faz um longo tempo eu sou do tipo que come quieto. - ele pisca para mim e sinto minhas bochechas corarem de vergonha.

– Você e o Thiago são irmãos? - digo, pensando na única parte importante do que ele disse, tirando, é claro, aquela que ele me enche de vergonha e sinto vontade de enterrar a cabeça no cimento novamente. Porque ele não me disse nada sobre Thiago ser seu irmão e não um amigo, como ele nos apresentou? Será que ele esqueceu? Eu queria tanto saber mais da vida de Dan depois que fomos separados...

– Uhum. - ele diz, sorrindo. - Eu não te falei, né? - pergunta e o fuzilo com os olhos e braços cruzados, fazendo um "não" quase imperceptível com a cabeça.

– Você, inclusive, poderia explicar né... - começo. - Até porque, você sabe muito mais da minha vida de mesmice do que eu da sua nova vida. - faço beicinho e abaixo a cabeça, encenando um choro. "Se não fosse perita, seria uma ótima atriz!", penso.

– Oh meu Deus, tadinha da Emma. - diz Dan fazendo aquela voz irritante( aquela quando se fala com uma criança pequena ou brinca com um cachorro, sabe?) e aperta minhas bochechas, que a princípio estavam cobertas pelo cabelo, me fazendo levantar o rosto ao puxar as mesmas para cima. Ai que dor! - parece uma bebêzinha. - ele diz, balançando meu rosto de um lado para o outro. Ai, ai, ai!

– Menino, você quer acabar com o meu rosto? - falo com uma cara feia, que logo se desfaz já que ele sorri e me abraça forte. - Ai que dor! - reclamo, dessa vez, em voz alta, mas ele sabe que não é sobre o abraço.

– Posso contar agora da minha vida "nova" - ele faz aspas com as mãos. - ou a senhorita vai ficar de charme? - diz, me olhando depois de sair do abraço.

– Pode contar, - digo, dando língua. - mas antes, me ajuda a guardar isso aqui e quando terminarmos, vamos para sala e você conta lá, tá?

Ele concorda e assim fazemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Terminei ai porque não queria que ficasse muito grande, mas nos próximos caps terão mais coisas do passado da Emma e do Dan e dos dois quando crianças...
Xoxo.