Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 4
Ao seu lado!


Notas iniciais do capítulo

Oi amoress, gostaria de dizer q estou muito feliz que vcs estejam gostando da fic, sério, amo muito vocês ♥! Fiquem agora com atia Jo e tio Luke! Bjsssssss! Ps:.vai ter alguns errinhos, pq eu to escrevendo no celular, meu PC ta quebrado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/4

Pov Jocelyn

Eu nem acreditava que Luke estava ali, dormindo na minha sala, tão perto! Eu estava morrendo de saudade dele, o que me fez pensar novamente o que tinha dado na minha cabeça por ter deixado ele em Paris, então ter ele de volta era como se um pedaço de mim tivesse sido devolvido. Vi Clary sair do quarto e ir em direção a sala, pouco depois ela veio até meu quarto e deitou na minha cama e se deitou, sem nem falar nada, o que me fez rir.Ela virou pra mim e ficou me encarando.

–Gostei do seu amigo Luke, ele é muito legal. Simon também achou ele lega! Faz muito tempo que ele é seu amigo? -ela perguntou brincando com meu cabelo.

–Sim, ele é muito legal.Conheço ele desde que eu era pequena, ele é o melhor amigo da mamãe, assim como o Simon é seu amigo.-eu digo puxando os cobertores e ela começou a se espreguiçar.

–Vou dormir com você, gosto do seu travesseiro! Boa noite.-ela diz e se vira pra dormir.Vou até a cozinha pra pegar água e vejo Luke na janela, olhando alguma coisa.Cheguei perto dele, ele sempre teve o mesmo cheiro, de menta e chocolate.Ele viu me reflexo na janela e virou pra me ver.

–Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta.

–Na verdade eu tava indo beber água, mas te vi aqui e decidi vim te ver!-eu digo e ele coloca um cacho de cabelo atrás da minha orelha.

–Senti tanto sua falta, ninguém no mundo tem esse cabelo e esses olhos, e olha que eu viagei por muitos lugares te procurando.

–Você continua o mesmo brincalhão, senti tanta sua falta, tanta! Eu queria que você morasse aqui comigo, mas...você sabe vai ser meio dificil esconder suas transformações da Clary e...

–Eu sei, vou morar aqui perto, tem uma matilha em Manhattan.Vou cuidar de vocês duas, Clary é uma menina maravilhosa.Mas ela não. ..

– Não, eu contratei um feiticeiro. Ela não pode ver o Mundo das Sombras!

–Eu imaginei.E os seus namorados? Noivos?

–Luke, eu não tenho namorados, muito menos noivo.Desde que eu sai de Idris eu não fico com nenhum homem.Bom, eu vou dormir! Boa noite.-eu digo e vou para o meu quarto.

No outro dia pela manhã, acordo com o telefone tocando.

–Alô?

–Jocelyn, é a mãe de Simon.

–A, oi.Aconteceu alguma coisa?

–Na verdade sera que você pode ficar com Simon por alguns dias, eu tenho que fazer uma viagem urgente e...

–Claro que Simon pode ficar aqui.-eu digo e ficamos conversando mais um tempo.Quando desliquei, senti cheiro de bacon e risadinhas, fui até a cozinha e Luke estava fazendo o café da manhã! Clary e Simon estavam prontos pra escolhinha.

–Ãã ã, bom dia? -eu digo e Clary vem pro meu colo.

–Mãe, sabia que Luke tem um sítio? Eu posso ir lá?

–Depois nós combinamos filha, vou me trocar pra levar vocês na escola.Bom dia Simon.Bom dia Luke! -eu digo e dou um abraço em cada um e vou para o meu quarto.Tomo um banho e vou até a sala onde todos me esperavam.

–Vamos amores?-pergunto

–Posso ir junto?-Luke pergunta.

–Claro!-eu digo e saimos de casa.

No caminho conversamos muito, Clary e Luke pareciam que se conheciam a muito tempo, chegamos na escola e depois eu e Luke fomos até a casa que ele ia comprar, era bem aconchegante, depois voltamos pra mimha casa, era tão melhor as coisas com Luke! Não queria mais que ele fosse em bora, queria que ele ficasse do meu lado pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou muito curto mas e pq ta no cel, bjssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.