Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 5
Vai dar tudo certo...?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii amors da minha vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/5

Pov Luke

A casa que eu pretendia ficar não era horrivel,mas também não era magnifica.Tinha uma biblioteca na frente e atras ficava a casa,Jocelyn disse que a casa era ótima e que tinha a minha cara.Logo depois voltamos para a casa dela,tudo na casa tinha o cheiro dela,tudo tinha a cara dela.Eu simplismente não conseguia imaginar nenhuma outra mulher que fosse metade do que Jocelyn era,lembro que em Idris,varios garotos eram apaixonados por ela,eu era um deles lógico.Ela foi até seu quarto e voltou com uma tela,ela chegou e me entregou.

–Uma decoração pra sua nova casa!-ela exclamou e me mostrou o quadro,era lindo.Muito parecido com o que eu tinha visto na loja,na qual eu conseguira as informações sobre ela.Mas dessa vez,tinha um menino sentado olhando o por do sol.Ele usava o antigo uniforme da nossa escola,e tinha os cabelos negros,e ao lado dele tinha uma menina ruiva,com o mesmo uniforme,ambos estavam de costas.

–Esses,é só impressão minha ou...-eu nem precisei terminar,ela estava sorrindo e dizendo que sim com a cabeça.

–Eu achei uma foto que meus pais tinham tirado de nós dois na janela de casa,e resolvi fazer o quadro.Quando eu terminei,não tive coragem de vender,então guardei.E achei que você ia gostar!-ela disse ainda sorrindo,aquele sorriso que criança da quando ganha um doce.

–Eu amei,nossa,obrigada.-eu digo e dou um abraço nela.Ela cheirava a baunilha e tinta,não parece ser uma ótima combinação,mas era muito bom.Os cabelos eram macios,caindo sobre o ombro,eu realmente tive vontade de agarra-la ali.Isso não ia dar certo,eu tinha que me controlar ou...Não,ia dar tudo certo,eu não ia sair agarrando ela,por mais que fosse isso que eu desejava.

–Luke seus olhos...seus olhos estão dourados.-ela diz e passa a mão no meu rosto,realmente não ia dar certo se ela continuasse fazendo aquilo.Eu me arrepiei quando ela me tocou,ela tinha esse poder sobre mim.

–Meu lado lobo aflorando!Não se preocupa,não tem perigo de eu me Transformar aqui.-eu digo e ela sorri.

–Eu sei!Você nem mudou nada nesses anos,até seu cheiro continua o mesmo.-ela diz me levando para o sofá.

–Você também não mudou muito não,só as roupas.E seu cheiro...sempre foi de baunilha,mas agora tem cheiro de tinta misturado.-eu digo e ela sorri.

–E então,o que você fez nesses ultimos anos?-ela pergunta pegando os pinceis,tintas e tela.

–Eu viajei pelo mundo,procurei você,encontrei varias matilhas por ai.Foi bem...-não sabia como completar a frase,mas Jocelyn sabia.

–Interessante?

–Exatamente,e você?

–Eu...bem,vim pra Nova York e fiquei na casa de um feiticeiro.Depois que comecei a vender meus quadros,me mudei para ca.Então,no dia da mudança,Clary resolveu nascer.Foi,digamos...nem um pouco interessante.-ela diz encarando os desenhos que tinha feito na tela,seus olhos verdes corriam por toda a tela.Ela virou para mim e só então percebi que eu estava a encarando.-Que foi?

–Nada,só gosto de ver você pintando-eu disse e ela levantou.

–Você ainda gosta de pizza?-ela perguntou indo até a cozinha.

–Quem no mundo não gosta de pizza?-eu pergunto e ela sorri.

–Só as pessoas estranhas e com gostos duvidaveis.Qual sabor a pizza?-ela perguntou pegando o telefone.

–Que tal queijo com calabresa?-eu sugeri e ela fez que sim com a cabeça.

–E outra de filé,se não Clary e Simon me matam.-ela diz e começa a falar no telefone.Olho para a mesinha de centro que tinha na sala e vejo uma caixa de madeira com as iniciais J.C,demorei um tempo para entender,mas depois caiu a fixa:Jonathan Cristopher,o filho de Jocelyn que tinha morrido.Ela desligou o telefone e viu para o que eu estava olhando.

–Respondendo a pergunta que você não fez,mas eu sei que está pensando,sim,é a caixa onde eu quardo algumas coisas que foram de Jonathan.-ela diz sentando do meu lado novamente.

–Clary sabe?Digo,que ela tem um irmão?-eu pergunto e ela passa a mão nos cabelos,ela sempre fazia isso quando estava nervosa.

–Não,ela acha que Jonathan é pai dela.-ela diz e se levanta,indo até a lareira onde pegou uma foto.-Ela acha que esse é o pai dela.

–Você ao menos o conhece?Foi seu namorado?-eu pergunto e ela empurra meu ombro.

–Você sabe que não tive nenhum namorado desde que cheguei aqui.Eu nem sequer conheci este homem,me pediram pra fazer um quadro dele,pois ele tinha morrido na época.Mas eu fiquei com a foto,e ela está sendo bem útil.

–Então ela não tem nem ideia de que Val...

–Que o nome do pai dela é Valentim,um homem que se soubesse que nós existimos nos caçaria e mataria,ou transformaria nossa vida m um inferno,ou faria o que ele fez com Jonathan nela?É ela não faz ideia.

–Ok,já vi que não quer falar sobre isso.Não precisamos falar nisso agora se você quiser.

–Vamos buscar Clary e Simon?

–Claro.-e assim ela desviou completamente o assunto.

Antes de irmos até o metro,fomos até a casa de uma mulher,onde Jocelyn pegou uma mochila cheia de coisas de criança e depois fomos até o metro,em silencio,um silencio que ela resolveu quebrar quando saimos do metro.

–Aquela mulher,onde eu peguei esta mochila,ela te achou bonito sabia.-Jocelyn falou sorrindo me deixando vermelho.

–A proposito quem é ela?Não que eu esteja interessado.

–Ela é mãe do Simon,se você quiser eu posso te apresentar pra ela,ela é muito legal.-Jocelyn diz e eu empurro ela.

–Não,eu já so apaixonado por uma mulher,é só ela que eu quero.-eu digo e Jocelyn me olha.

–Desde que tinhamos 16 anos você fala a mesma coisa,quem é essa mulher tão misteriosa?E que você ama tanto,por que não é possivel.

–Não posso dizer quem é.-eu digo e ela começa a me empurrar.

–Eu sou sua amiga,vaiiiiii,fala pra mim Luke!É alguém que eu conheço?-ela perguntou e me deu vontade de rir,mal ela sabia que era por ela que eu sou apaixonado.

–Aaaaaaa,você conhece,e um dia você vai saber.

–Isso não vale.-ela disse e foi em direção a escola,fiquei a observando,ela nunca iria gostar de mim,mas era só dela que eu conseguia gostar,de mais nenhuma outra mulher,minha vida ao lado dela tinha que dar certo,não ia suportar ficar longe dela de novo.Vai dar certo!!!!Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.