Caçadora de Sombras e um Lobisomem escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 3
Finalmente te encontrei!


Notas iniciais do capítulo

oi,bom como eu tinha falado,neste capitulo já vão se passar alguns anos,pra não ficar tão sem graça,mas se vcs não gostarem da passagem de tempo me avisem que eu fasso alguns capitulos bonus pra mostrar o que aconteceu nesse tempo,bjs!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545208/chapter/3

4 anos depois...

Pov Luke

Nada,em lugar nenhum,nem sinal de Jocelyn.Meus pesadelos estão a cada noite piores,neles Jocelyn pede socorro,ou é assassinada,ou pega por Valentim...E eu fico mais aflito.Nesses 4 anos procurei por inumeros lugares,agora estou em Nova York,é o último lugar que eu vou.Se ela se escondeu tanto é por que não quer que eu a encontre.Fui até os Irmãos do Silencio de Nova York,e eles falaram que tinha uma mulher chamada Jocelyn Fairchild enterrada em Idris.Eu sabia que não era verdade,pra despistar ela deve ter sido declarada como morta.O que eu iria fazer agora?Desistir?Ainda tinha uma boa quantia de dinheiro,dava pra mim me virar por aqui caso desistisse de encontra-la.Mas agora,urgentemente,precisava encontrar um hotel e tomar banho.Fui andando pelas ruas de Manhattan,até que eu parei na frente de uma galeria de arte,entrei só por curiosidade.Como passei minha infancia inteira ao lado de Jocelyn,aprendi a gostar de arte,ela era uma ótima pintora.Um quadro em especial me chamou muita atenção,era e um campo,visto por uma janela,com os sol se pondo de um jeito que eu só tinha visto em...Idris?Então eu reconheci,era a vista de uma das janelas do casarão dos Fairchild.Chamei uma das atendentes,e ela me disse que a pintora era do Brooklin,e que seu nome era Jocelyn Fray.Perguntei como eu poderia encontra-la,e ela me disse que ela já estava cheia de encomendas,mas consegui convence-la e ela me deu o endereço,Não conseguia acreditar que estava tão perto de finalmente encontrar ela,peguei um metro em direção ao Brooklin,e depois corri como nunca não via a hora de encontra-la.Ela estava viva,ao menos uma boa noticia.Parei em frente a casa dela e fiquei olhando,realente era a cara de Jocelyn morar em um lugar assim.Subi as escadas correndo e parei em frente a sua porta.

Pov Jocelyn

–Mamãe,acabou o filme.-Clary gritou,era a terceira vez seguida que ela estava assistindo o mesmo filme,mas sabia que ela iria assistir de novo.E o telefone toca.-Mamãe é pra você,o telefone.

–Alo?

–Jocelyn,sou eu a mãe do Simon.

–Ola,aconteceu alguma coisa?

–Na verdade,será que tem como a irmã dele passar ai para busca-lo?-ela pergunta e Clary fica fazendo que não com a cabeça.

–Na verdade,ele já dormiu.E está frio lá fora,não quer deixa-lo aqui.-eu pergunto e Clary começa a pular.

–Não vai ser muito encomodo?

–Que isso,Simon não encomoda,certo?Então ta,tchau!-e desliguei o telefone.-Ok Simon,sua mãe deixou você ficar aqui,querem mais pipoca?-pergunto e eles fazem que sim.Coloco o filme novamente e lhes entrego a pipoca.Vou para o meu quarto terminar de pintar,mas a campainha toca e eu meio que me assusto e deixo a tinta cair em cima de mim.Corro pra porta e Clary já havia aberto e me olhou com uma cara de assustada,tento ver quem era.

Luke.

–Jocelyn,eu não acredito que finalmente te encontrei.-ele diz e eu corro até ele e lhe dou um abraço apertado.

–Luke eu não acredito,pensei que estivesse morto e...-eu ia falar mais alguma coisa mas Clary começou a puxar a minha camisa,tentando chamar atenção.

–Luke,está é minha filha.Clarissa,esse é um grande amigo da mamãe,pode confiar nele.-eu digo e Clary levanta os braços como se pedindo um abraço,Luke sorri ainda mais e pega ela no colo.

–Pode me chamar de Clary,qual seu nome?

–Meu nome é Luke,e aquele no sofá é seu namorado?

–Não ele é o meu Luke.

–Como assim Clary?-eu pergunto e Luke me olha sorrindo.

–Ele é Simon,mas como você é da mamãe,ele é meu grande amigo,e você pode confiar nele.-Clary diz e sai do colo de luke indo até Simon e o arrastando até Luke.Eles ficaram conversando depois voltaram a assistir o filme,e Luke veio até mim.

–Sua filha é muito parecida contigo,Jocelyn.-ele diz e eu sorrio.

–Luke,eu to tão feliz que você está aqui,desculpa estar toda suja de tinta mas...

–Que isso,já te vi muitas vezes coberta de tinta.Aliais,seus quadros estão lindos.-ele diz sorrindo,com os olhos brilhando.

–Muito obrigada,temos tanto o que conversar...

–Eu ja estava quase desistindo de te procurar,se escondeu de todo o mundo.Tanto que foi declarada morta em Idris.

–Eu fui declarada morta em Idris?

–Sim,Hodge,lembra dele?Que fez parte do Ciclo?Ele foi amaldiçoado pela Clave...tanta coisa aconteceu lá.

–Você voltou pra lá?

–Não posso lembra?

–Aé,tem razão.Eeee,você tem onde ficar aqui em Nova York?

–Ainda não,mas tem um amigo meu aqui que vai se mudar e pretende vender a casa e a biblioteca dele,então acho que amanhã já vou ter um lugar para morar.

–Não quer ficar aqui está noite?

–Se você deixar,eu adoraria...ã,este Simon ele...

–É um mundano,só é muito amigo de Clary.Mas me conta por onde esteve esses anos todos?

–Te procurando pelo mundo todo.-ele falou e eu fiquei completamente vermelha,esse era o velhos e bom Luke.

Pov Luke

Clary era muito parecida com Jocelyn,os olhos,nariz,boca,o cabelos.Tinha poucas caracteristicas de Valentim,apenas o formato do rosto,e o jeito de olhar.Jocelyn estava do mesmo jeito de antes,mas agora não cheirava apenas a baunilha,cheirava também a tinta,mas continuava linda.Sabia que ela se sentia desconfortavel em falar no Mundo das Sombras mas eu tinha que falar,já que eu sou um completo idiota.Abraça-la novamente foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos.Agora ali estava eu,deitado no sofá dela,tentando dormir.Então eu vejo um mini vulto ruivo vir até mim e vejo Clary me olhando.

–Aconteceu alguma coisa?-pergunto.

–Não,eu só queria te agradecer e te dar boa noite.

–Agradecer pelo que?

–Por ter feito minha mãe sorrir,eu adoro quando ela sorri.-ela me diz.

–Vou te contar uma coisa que você não pode contar pra ela,ta?Eu também adoro ver ela sorrindo.-eu digo e ela me da um abraço.

–Boa noite Luke,até amanhã de manhã!-ela diz e vai até seu quarto,mas para na porta e volta.-Pode deixar,eu não vou contar pra mamãe que você gosta do sorriso dela.

E assim ela voltou para o quarto,desa vez sem para e virar para tras,me deixando sozinho na sala,e assim consegui dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsssss,até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadora de Sombras e um Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.