A descoberta dos tigres escrita por Lady Rajaram


Capítulo 3
O circo


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Não sei se esse capitulo ficou muito bom, mas ai esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545206/chapter/3

Ao chegarmos no circo havia um homem de cabelos grisalhos, que aparentava ter uns quarenta anos, á nossa espera. Ao descermos do carro ele veio logo nos cumprimentar.

– Que bom vê-lo Kadam. - disse apertando sua mão.

– É bom vê-lo também John.- retribuindo com um sorriso. - John essa é a senhorita Kelsey.

– Muito prazer Kelsey. - disse abraçando-me. - Então vai ficar conosco essa semana!

Olhei preocupada para o Sr. Kadam, que confirmou com a cabeça.

– Sim. - disse ainda digerindo o fato de ficar ali sozinha.

– Ótimo! Seja muito bem vinda ao espetacular circo Magic. - disse sorridente.

– Bom. tenho que ir. Há muito a ser feito. Kelsey vou mandar alguém trazer suas malas . - disse Kadam

– Ok. - abracei-o. - Sentirei sua falta.

– Eu também. Nos veremos em uma semana. - disse indo para o carro.

Fiquei ali, parada observando sua BMW sumir de vista. Nem percebi que John ainda estava do meu lado.

– Venha Kelsey, vou leva-la para conhecer os dormitórios.

Nos dirigimos a uma tenda. Ao entrar vi que haviam camas separadas por cortinas. Ele me levou até o fim da tenda, onde havia um espaço com mais privacidade.

– Bom, é aqui que a senhorita irá ficar. Espero que não se incomode, sabe, viajamos muito e não da para mover quartos. - disse com um sorriso torto.

– Não se preocupe com isso. Pra mim está ótimo. - disse dando-lhe um sorriso.

– Fique a vontade. O almoço será servido na tenda ao lado, onde ocorrem todas as refeições. O café é servido das 07:00 ás 08:30. O almoço de 13:00 ás 14:30. O jantar das 21:00 ás 22:00.

– Ok. Muito obrigada.

– Tenho que ir. Nos vemos no almoço. Vou te apresentar o Sr. Anthony, ele que cuida dos tigres. Se quiser dar uma volta pelo circo fique á vontade, afinal este é o seu lar temporário. - disse rindo. - Qualquer coisa me procure.

– Pode deixar.

Ele saiu e pouco depois vieram me entregas as malas. Arrumei minhas coisas, e troquei de roupa. Coloquei uma calça jeans, uma camiseta azul e prendi meus longos cabelos castanhos e lisos em um rabo de cavalo. Fui para a tenda ao lado para almoçar.

Ao entrar depare-me com uma mesa enorme cheia das mais variadas comidas e mesas menores, onde já haviam pessoas sentadas almoçando.

– Kelsey.- me virei e vi John.- Esse é Anthony, - disse mostrando-me o rapaz moreno ao seu lado.

– Muito prazer. - disse estendendo-lhe a mão.

– O prazer é todo meu. - disse com um belo sorriso.

Almocei em uma mesa com John, Anthony e uma garota chamada Jessy, que era contorcionista mas que agora trabalha na bilheteria. Após o almoço Anthony começou a me mostrar o circo e a me apresentar para varias pessoas. Por fim nos dirigimos ao local onde estava o tigre.

– Está pronta para ver nosso tesouro? - perguntou-me rindo.

– Com certeza!

Entramos em uma "sala" e vi a jaula com aquele lindo animal descansando deitado sobre as patas.

– Kelsey este é Dhiren. - disse orgulhoso.

– Muito prazer Dhiren.- neste momento ele ergueu a cabeça e ficou me olhando. - Ele é mais lindo pessoalmente.

– É lindo mesmo, alem de ser um bom tigre, nunca tivemos problemas com ele. Kelsey você que irá alimenta-lo essa semana. Ele é alimentado após nossas refeições. Trarão a carne dele e você só terá que por na jaula, assim como a água. - disse apontando para uma abertura na jaula. - Ah! Já ia me esquecendo. Não abra a jaula e ao sair certifique-se de que ela está bem trancada. - sua expressão era séria.

Concordei com a cabeça. O tigre manteve-se deitado, mas não parava de me observar, o que me deixou um pouco nervosa.

– Já esta na hora do jantar. Vamos Kelsey, depois você passa mais tempo com ele.

O tigre gruniu e deitou novamente sobre as patas. Fomos jantar e fiquei conversando com Jessy, mas não parava de pensar em Dhiren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta dos tigres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.