A descoberta dos tigres escrita por Lady Rajaram


Capítulo 4
A lenda


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora sabem como é.... Provas
Heheheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545206/chapter/4

Jantei rápido e fui para a tenda de Dhiren. Ao entrar fiquei parada na porta observando-o. Seu pelo branco estava com um tom prata devido a luz do luar, que entrava por uma fenda no teto. Parecia estar dormindo e para não acorda-lo deixei a luz apagada e tentei ser o mais silenciosa que pude. Mas ao pegar o carrinho onde estava seu jantar deixei-o cair, pois não tinha noção do quanto era pesado. Vi seu rabo balançar.

– Me desculpa - disse bem baixinho.

Dhiren ergueu a cabeça e ficou me analisando com seus olhos azuis. Pus sua comida por uma abertura na jaula. Ele abaixou a cabeça novamente, mas seus olhos me acompanhavam.

– Bom, não fomos devidamente apresentados. Meu nome é Kelsey e ficarei responsável por você essas semanas. Espero que a gente se de bem, ou que pelo menos você não tente me devorar.

So de pensar nessa possibilidade um arrepio subiu pela minha espinha.

– Você parece ser muito sozinho... Ren. Posso chama-lo assim? - ele deu um leve rugido. Acho que isso é um sim. Tenho que estudar algumas coisas sobre você, vou fazer isso aqui para te fazer companhia. So vou pegar a pasta e já volto.

Sai rapidamente e corri para meu quarto. Peguei a pasta e voltei o mais rápido que pude. Quando cheguei Ren estava sentado.

– Tenho que arranjar um lugar pra sentar. - disse olhando em volta. Vi um banco com um pouco de palha em cima e me sentei. - Acho que esta ótimo. Preparado para ouvir um pouco de você?

Ele só me observava com um pouco de curiosidade. Abri a pasta e me deparei com aquela lenda. Resolvi pega-lá para ler.

– Ren vou contar uma lenda pra você. - peguei as folhas e comecei. "Há algum tempo atras, em um reino na Grécia, vivia uma família. Claro que não era uma família qualquer, era uma família real. O Rei e a Rainha cuidavam muito bem de seu reino e de seu povo. Eles tiveram três filhos Kishan, Deanshan e Dhiren." - Olha Ren ele tem seu nome!

Vi que Ren me olhava com mais interesse. Então continuei a ler.

– " Os príncipes cresceram preparados para serem grandes guerreiros e futuros reis. O filho mais velho, Dhiren, seria o próximo herdeiro do trono, por isso ele estava sempre á frente das batalhas. O irmão do meio, Kishan, era ótimo em combate, tendo como especialidade as lutas e estratégia de combate. Já o irmão mais novo, Deanshan, não ligava muito para batalhas ele queria mesmo era ser o rei. Com o passar do tempo chegou ate o reino que o reino vizinho estaria tentando arranjar um noivo para a filha de um nobre. O Rei ordenou que Deanshan fosse ate lá para ver a jovem dama, pois Dhiren já estava na idade de casar. Dhiren estava fora com seu outro irmão em uma batalha com um reino vizinho." - Coitado do Dhiren nem poderia escolher sua noiva!

Ren deu um rugido e deitou com as patas para fora da jaula.

– "O acordo foi selado entre os reinos. Dhiren se casaria com Yesubai. A jovem se mudou para o castelo para esperar por seu noivo. Quando Dhiren a viu ficou encantado com sua beleza. Seus olhos eram violeta, sua pele branca como porcelana e os cabelos negros que iam ate a cintura. Ele estava contente por sua noiva ser bonita, mas sabia que não iria ama-lá incondicionalmente, mas daria o melhor de si para fazê-lá feliz. Mas ele não pode ficar por muito tempo, pois a batalha ainda não havia acabado. Partiu alguns dias depois e nem teve a chance de conhecer o pai de sua noiva. O tempo que Yesubai esteve no palácio só tinha a companhia de Deanshan. Acabaram tornando-se amigos e depois se apaixonaram. Deanshan sabia que tinha que fazer algo para poder ficar com sua amada. Ela não poderia se casar com seu irmão. Então resolveu conversar com o pai dela. Lokesh era um homem severo e não parecia nem um pouco com sua filha. Ele aceitou que Yesubai se casasse com o jovem príncipe, mas com uma condição, ele teria que ajuda-lo a pegar algo que era de seus irmãos. Deanshan concordou sem saber do que se tratava. Lokesh só disse que na hora certa ele saberia. Ate que esse dia chegou. Um dos homens de Lokesh foram buscar Deanshan e o lavaram para o palácio de sua nova noiva. Ao entrar no salão viu seus irmãos amarrados e ensanguentados. Ficou apavorado, mas com medo de dizer algo e perder sua amada. Os príncipes se recusaram a dar qualquer coisa para Lokesh e por isso foram torturados. Deanshan não suportou e correu ate seus irmãos. O pai de sua noiva se enfureceu e começou a tortura-lo também. Yesubai não aguentou ver seu amor sofrer e enfiou uma adaga nas costelas de seu pai. Ele se virou para ela, que foi arremessada contra a parede e bateu em uma escadaria, quebrando o pescoço."

tive que parar de ler um pouco, meus olhos estavam cheios d'água e Ren não parava quieto, rosnava e andava de um lado para o outro. Olhei para o papel e vi que já estava acabando.

– " Com isso os irmãos foram amaldiçoados e aquele reino bom e feliz se desfez com o passar do tempo. Deixando aquela terra marcada pela traição." - Ren como essa história é triste.

Ren abaixou a cabeça e ronronou baixinho. Sabia que não devia, mas me aproximei, enfiei a mão na jaula e acariciei sua orelha. Ele só ronronou um pouco mais alto.

– Ren, agora eu tenho que ir. Amanha eu volto e conto uma história mais feliz pra você.

Lavei a mão e dei mais uma olhada para Ren, que me olhava.

– Boa noite príncipe grego. - disse saindo de sua tenda.

Fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos ate a próxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta dos tigres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.