A descoberta dos tigres escrita por Lady Rajaram


Capítulo 2
Lugares diferentes


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!!! Vamos ao segundo capitulo! uhuuuul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545206/chapter/2

Era uma manhã como outra qualquer. O alarme do despertador soou no quarto das irmãs Hazel, Anne e Kelsey.

– Alguém pode desligar essa coisa?! - disse a irmã mais velha, Kelsey.

– Anne, ela ta falando com você. - disse Hazel sem se mover.

– Ah! Sempre eu! Só porque são mais velhas acham que mandam em mim! - Anne levantou-se, resmungando e desligou o alarme. - Meninas, já estamos atrasadas. O senhor Kadam já deve estar nos esperando.

– Meu Deus! - disse Hazel pulando da cama. - Temos que nos apresar. Quero muito saber o que de tão importante ele quer nos dizer. - disse eufórica.

– Enquanto vocês tomam banho eu durmo mais um pouco. Só temos dois banheiros e com isso só duas tomando banho por vez. - Kelsey ainda estava deitada.

– Não reclame de termos dois banheiros! O Sr. Kadam foi muito gentil em nos emprestar esse apartamento. Alem de que ele é praticamente da família. disse Anne séria.

– Eu sei Anne! Depois da perda de nossos pais, ele que é nossa família. - disse Kelsey com voz sonolenta.

Depois das três terem tomado banho e se arrumado, foram ao encontro do Sr. Kadam, que as aguardava na portaria do prédio.

– Bom dia meninas - disse sorridente e abraçando cada uma.

– Sr. Kadam, me desculpa, mas estou ansiosa. O que o senhor tem de tão importante para nos falar. - disse Hazel.

– Entrem no carro que explico no caminho.

Os quatro entraram na BMW branca do senhor Kadam.

– Meninas, vocês sabem que sou dono de uma agência aérea e gerencio uma grande empresa.

– Sim. - disseram as três.

– Então, além disso estou investindo em uma reserva para tigres.

– Nossa, que incrível! Amo tigres. - disse Hazel animada.

– Quero que vocês me ajudem a transportar três tigres.

– Onde que eles estão? Para onde devemos leva-los? - perguntou Kelsey já disposta a ajudar.

– Então... um está em um circo aqui na cidade, outro em um zoológico em Nova York e o outro em uma aldeia na selva do Canadá. Gostaria que os levassem para a Grécia.

– Mas estamos no Oregon, esses lugares são muito longe. - disse Hazel preocupada.

– Preciso que cada uma vá para um desses lugares e fique responsável por um desses tigres. - disse calmamente.

– Fico com o do circo. - gritou Kelsey rapidamente.

– Sempre quis ir para Nova York. - disse Anne

– Fico com o do Canadá. - disse Hazel olhando pela janela.

– Ótimo! Vou leva-las para o aeroporto! - Kadam estava transbordando de felicidade.

– Agora? Mas, e nossas malas? - indagou Kelsey.

– Não se preocupem com isso. Deixem por minha conta. - sorriu.

Chegando ao aeroporto haviam dois jatinhos, da empresa do senhor Kadam à espera. Todos se despediram.

– Bom... Anne você vai pegar o jatinho da direita e Hazel o da esquerda. - disse mostrando-os para as meninas. - Ah! Tomem estas pastas com os dados de seus tigres e imagens.

Deu-se mais um abraço e Hazel e Anne entraram em seus jatinhos que logo decolaram.

– Kelsey venha, vou leva-la ao circo. - disse indo para o carro.

Entrei em seu carro. Estava chateada por me separar de minhas irmãos, mas eufórica com o que estaria por vir. Fiquei em silencio observando a paisagem pela janela.

– Kelsey. - disse Kadam rompendo o silencio. Já ia me esquecendo. Pegue esta pasta que esta no banco. Tudo o que vai precisar saber sobre seu tigre está ai.

Abri a pasta e vi vários papeis, entre eles havia uma história, que decidi ler depois. Então vi a imagem do tigre... ele é lindo! Nunca tinha visto um tigre tão lindo. Pelagem branca com listras negras e olhos de um azul profundo.

– Sr. Kadam ele é lindo! Deve ser importante e raro!

– Ele é mesmo, por isso quero que fique responsável por ele. Cuide muito bem dele. - disse Kadam rindo.

– Com certeza chefe! - disse brincando.

Passei o resto do caminho ansiosa para conhece-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o capitulo estiver muito grande me falem!!
Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descoberta dos tigres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.